Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo, agradeço. 

Objetivo, como citei acima, é um ganho de força bruta, consequentemente melhorar o shape (abaixando o bf pra menos de 15%), maior densidade muscular... e força, força... 

1-12 300mg Enan Trem

1-12 600mg Enan Testo

as drogas são do lab Duopharma. 

Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.

Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.

Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele

Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI

Ashwagandha 500mg 

Melatonina 5mg

Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, que o BF está muito alto e td mais... mas minha cabeça está feita.

Idade: 18 anos

Altura: 183

Peso: 108kg

Bf: aprox 23%

Medidas

Coxa Esq/Direira: 69,5/69

Pant Direita/Esquerda: 45/45,5

Braço esquerdo/direito: 34,5/34

Quadril: 111

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exames que fiz antes de começar o ciclo:

Estradiol = 26pg/ml

SHBG = Inferior a 10 ,0 nmol

LDH = 185 U/L

CPK = 714 U/L

Uréia = 15mg/dl

Testo total = 748ng/dL

Fiz TSH e hemograma completo, mas n to achando as folhas.

Uma foto da trem. Lembrando que planejo a primeira aplicação na segunda-feira agora.lLKVDfB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao faria isso com esse BF, vc consegue descer tranquilamente para uns 18, 17 em questão de poucos meses sem precisar nada, só dieta e treino. Ta buscando atalho aí. Mas como vc disse, a cabeça esta feita, nao vai abrir mao do ciclo e esta com os produtos, pq botou o ciclo na seção de avaliação e nao na de relatos? Nao entendi. Quer opinião ou nao?

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Eu nao faria isso com esse BF, vc consegue descer tranquilamente para uns 18, 17 em questão de poucos meses sem precisar nada, só dieta e treino. Ta buscando atalho aí. Mas como vc disse, a cabeça esta feita, nao vai abrir mao do ciclo e esta com os produtos, pq botou o ciclo na seção de avaliação e nao na de relatos? Nao entendi. Quer opinião ou nao?

Então, quero opiniões a respeito das aplicações/o que acrescentar ou remover do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Drunkeneightimmortals disse:

Idade: 18 anos

Altura: 183

Peso: 108kg

Bf: aprox 23

escute o conselho do tio stein, não faça isso agora.

 

baixa o BF, melhore a composição corporal, depois estude ciclar.

 

Agora, Drunkeneightimmortals disse:

Eu estive pensando em abaixar mais o BF antes de entrar com a trem...

Sendo assim utilizando 1-4 ou 1-5 de oxan 60mg tsd e cardarina 

Não sei se utilizo ou não a testo neste período.

apenas dieta e no max um termo no momento certo amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Stein disse:

escute o conselho do tio stein, não faça isso agora.

 

baixa o BF, melhore a composição corporal, depois estude ciclar.

 

apenas dieta e no max um termo no momento certo amigo.

 

Entao... Eu estava com a “mente feita”, mas aproveitei a minha insônia pra pesquisar, estudar e me informar muito a respeito disso...

Quem me receitou tudo isso foi um médico (com CRM), e até mesmo se propôs a me ensinar a auto aplicação, cadê a ética? 

O protocolo quem montou foi ele, por isso mesmo tenho a cabergolina, até mesmo algumas ampolas de durateston e a oxandrolona, que é manipulada. Não compartilharei o nome do médico aqui, até porque o cara perde o emprego em 1min com esse tipo de coisa, afinal... ele que comprou a trembo e o enant.

Por ter sido um protocolo montado por um médico, estive com uma segurança maior a respeito de fazê-lo, mas acredito que não darei procedência com esse ciclo pelo menos nos próximos dois meses. Como estou com as drogas em mãos, evetualmente farei o uso dos mesmos, apesar de ainda cogitar a oxandrolona.

Não sou um rapaz relaxado, tenho um relato nesse fórum com início em 2015 ainda. O problema pra mim é o curto período de tempo para até a estreia (6 meses), deixando-me então um pouco sem saber o que fazer. Preciso abaixar minha gordura Pra uns13% mais ou menos... Enfim, não sei realmente o que faço até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, eu tava na mesma que vc .Tava com 30% de bf pra mais quando voltei a treinar em agosto do ano passado, ja queria entrar ciclando mas me contive. Quando chegou nos 17% empacou, mesmo com deficit enorme, nao perdia peso, nem gordura. Fiz um deload, nao funcionou. Aí comecei o ciclo. Baixa mais um pouco esse bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...