Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Cara, to na fúria pra o relato de hoje! HAHAHAHAH!

Eai Jobb, quando postar, me fala como ta indo as aplicações (no glúteo), doendo muito? Suportavel, insuportavel?

E o treino de hoje, pra arrebentar em! HAHAH!

Abraços, Nano.

heauehauehauea....

cara, as aplicações no gluteo eu nem sinto mais nada, a bunda ja se acostumou de tanto levar picada q ja nem dói mais! AEHAUEHUAHEAU...

sóh no ombro q é foda véiu... nossa, no ombro é fora do comum!

só sofri com as aplicações no gluteo na primeira semana, na segunda ja quase nem tinha dor...

abraço e VAMO Q VAMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

heauehauehauea....

cara, as aplicações no gluteo eu nem sinto mais nada, a bunda ja se acostumou de tanto levar picada q ja nem dói mais! AEHAUEHUAHEAU...

sóh no ombro q é foda véiu... nossa, no ombro é fora do comum!

só sofri com as aplicações no gluteo na primeira semana, na segunda ja quase nem tinha dor...

abraço e VAMO Q VAMO!

AUHEHUAEHEAUHEUHAUHSDUHuh TENSO

brincadeira cara, ótimo relato

e as roupas ? apertadas já ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas a quem me acompanha, to sem tempo de fazer os relatos, mas prometo que não deixarei de relatar!

Relato 13/04 terça

malhei costas/ombro/trapézio

Força:

Cada treino que eu faço me sinto mais forte, simplismente todo dia na academia eu estou com mais explosão muscular, agora sim estou sentindo mais força na musculatura das costa.

Fiz o desenvolvimento com barra por trás para ombro com 25kgs cada lado e foi tranquiho, antes do ciclo colocava 15kgs. às vezes 18kgs mas com 18 ficava bem pesado.

trapézio ta na mesma, mas a musuculatura cresceu mmuuiiito.

Musculatura:

As costas unchm bastante depois do treino, os ombro e os trapézio então nem se fala... :)

Colaterias:

nada de novidade, a unica coisa que realmente encomoda é o calor intenso q chega a dar sensação de mau estar em alguns momentos do dia, mas de resto da blz.

Relato dia 14/04 quarta

Hoje malhei braço, pqp foi um treino fora do normal!

Durante o treino eu estava com medo de me machucar, porq meus braços estavam doendo de tanto inchaço!

Medi no meiu do treino e eu estava com 43,3 de braço direito

Durante à tarde meus braços ainda duiam um pouco dependendo dos movimentos q eu fazia(malhei ao meio dia)

Força:

No movimento testa para tríceps coloquei 20kgs cada lado e tava muito leve desenvolvi 4 series de 10 rep. antes do ciclo colocava 15kg cada lado. GRANDE AUMENTO! eu só nao coloquei mais porq como ja disse estava com medo de me machucar...

Bíceps to muito forte também... rosca direta to colocando 18 kgs cada lado e tava bem leve... antes do ciclo colocava 15;

fiz biceps e triceps intercalados, fazia um movimento de biceps e logo em seguida(20 segs depois) fazia um movimento de triceps. fiz 3 aparelhos pra cada.

colaterais:

o mesmo de sempre.

Aiii caraiOOOO!!!

Acompanhando irmãoo e torcendo pra tii!!

Bora botar pra f*derr :lol: :lol: :lol:

Abraço mano! daqui uns anos serei eu relatando meus ciclos... jah q ainda to no pico da produção de hormonio uhul! opseka

valeu por estar acompanhando!

Parabens man os ganhos estão bem notaveis, estou acompanhando seu relato!!

Sim, concordo com vc, as mudanças estão bem visiveis mesmo! nas fotos n dá pra perceber tanta diferença, mas ao vivo pqp, o bagulho faz efeito mesmo! :)

Compressa de água quente ajuda nas dores...

A tendÊncia dessas dores e diminuir lá pela segunda semana..Pelo menos comigo foi assim quando usei stano.

Meu namorado começou um ciclo parecido com o seu hj.

Propi e stano.

Compressa quente não faz muito efeito em mim, prefiro fazer mmmuuuiiiittaaa massagem, isso alivia bastante tanto as dores quanto os caroços. Seu namorado vai sofrer bastante com os colaterais nas duas primeiras semanas o propi é muito foda! fala pra ele massagear bastante ou a bunda n aguenta! ehauheuaheuae...

Danilo TT:

Valeu cara, abraço!

Forte abraço à todos q me acompanham!

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...