Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Mas ae Jobb meu amigo, esses 1,5cm de braço. Você mediu mais ou menos nas mesmas circunstancias antes do ciclo, e agora nessa postagem? Tipo, tudo frio né? Porque só assim agente vê que é ganho fixo mesmo! Só queria saber isso. E que aumento de peso é esse em rapaz? Se eu aumentar 9k, ajoelho na balança e começo a chorar. HAHAH!

Abraços, Nano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rapaz, isso sim que é um relato bem feito, bem estruturado. Dá prazer de ler desse jeito.

Estava acompanhando no silêncio mas resolvi dar as caras.

E 9kgs num ciclo de Propionato + Oxandrolona... resultados muitos bons, parceiro.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nanohacker:

Todas as medias tanto antes do ciclo quanto após 4 semanas foram medidas frio, sem nenhum tipo de exercício no dia das medições. Então o ganho de 1,5 é real!

Sim, 9kgs. é um aumento enorme! Um pouco foi porque meu bf aumentou um pouquinho, mas nada que dois meses após o ciclo eu não diminua, é só jogar umas sibutraminas pra dentro!

pedroviski:

Valeu cara, agradeço vc ter elogiado meu relato.

Na verdade o ciclo por enquanto ta sendo só de propianato, porque houveram contra-tempos, e ainda nem tomei as ox's, só tomei uns 5 dias, então nem fez efeito nenhum! Mas segunda feira elas chegam, sem falta inicio o uso com 80mg. dia!

Eduardoo:

valeu cara! sim, os ganhos foram grandes mesmo!

e com certeza vou continuar firme, porque agora todo o sofrimento do inicio do ciclo ta valendo a pena!

Como ninguém é de ferro, ontem fui numa festa e passei o rodo! :P

Eu tomei umas caipirinhas, mas nada de absurdo, hoje acordei sem resaca nenhuma, só um pouco de molesa no corpo e minha cabeça ta bem leve! Vou me alimentar bem durante o dia porque amanha o treino tem q ser muito show!

" Meu instrutor me ofereceu um satanozolol Landerlan 30ml por 200,00 e to analisando a possibilidade de usar 15ml só nessas 4 ultimas semanas. O único problema é um tal de DSDN :rolleyes:

O que vcs acham galera, será q seria interresante jogar um Wisntrol pra dentro??? B)

Valeu galera q ta me acompanhando!

Se puderem optar sobre o stano fico grato!

Forte abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Todas as medias tanto antes do ciclo quanto após 4 semanas foram medidas frio, sem nenhum tipo de exercício no dia das medições. Então o ganho de 1,5 é real!

O ganho real mesmo vc só vai saber depois de um mes após a TPC...

mas tá muito bom mesmo pra só o propionato... tão bom que é dificil acreditar :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos ganhos,acho q valeu a pena os caroços no ombro e na bunda né?! :lol:

9 kg é muita coisa mano.

Não esquece de por as fotos pra gente ver aki.

Tudo de bom pra vc.

Valeu pelos parabéns! e sim, valeu a pena todo o sofrimento! :)

Quando as evoluções forem maiores postarei as fotos, fica tranquilo!

Forte abraço!

O ganho real mesmo vc só vai saber depois de um mes após a TPC...

mas tá muito bom mesmo pra só o propionato... tão bom que é dificil acreditar :lol:

A droga que estou ultilizando não retem liquido, e esse é um dos motivos de ter optado pela mesma, então sei que não perderei muito na TPC, até porque sei da importância da mesma!

Vou postar fotos quando as evoluções forem maiores, então vc poderá confiar no relato!

Abraço à todos que me acompanham, amanha tem aplicação e treino de Peito!

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dia 12/04 segunda

Hoje foi minha 16 aplicação!

treino de peito, pqp esse foi foda!

Força:

Uns relato atrás eu tinha comentado que estava me sentindo o hulk no treino, mas hoje eu tava o Hulk literalmente! B)

Coloquei 45kgs cada lado com um barra mais besada do q a de costume, e fechei 1 até 10, 2 até 8, 3 até 8 e 4 até 8!

segundo aparelho fiz supino inclinado e coloquei 35kgs. cada lado,

terceiro fiz crucifixo cm 25kg cada halter, foi meiu pesado, mas desenvolvi legal!

quarto alternei paralela e pullover

Resumindo: tinha bem mais força que no treino passado, aumentei em quase todos os aparelhos os q n aumentei eles tavam bm mais leves! Só o crucifixo q tava a mesma coisa!

Musculatura:

Nossa o peito inchou de mais!!! Fico muito trincadão!

Colaterais:

Nada de novidade: apenas aumento Grande de um deles, que eu até nem tinha comentado antes, a FOME!

Muito calor

Libido altíssima

Testículos menores, pelo menos metade do tamanho de costume

irritabilidade bem elevada

pequeno aumento nos pelos do peito e os da face crescem mais rapido, faço a barba hoje amanha ja tem q fazer de novo, isso n acontecia antes

GRANDE aumento na fome, pqp, se como agora não dá 2 horas já to morrendo de fome, no inicio do ciclo tive um aumento médio na fome, mas agora o negócio ta fora de controle, tenho q cuidar pra não aumentar muito o bf, se não vai ser foda baixar depois da tpc.

Tô cada vez mais feliz com o ciclo, tá dando resultado mesmo!

O único problema(espero q se resolva amanha) é q os produtos q deveriam ter chegado no máximo hoje, não chegaram!

To MUITO preocupado e muito irritado também, mas sei q imprevistos acontecem, então n posso culpar o vendedor!

Acho até q ele tá acompanhando o relato, daí pega mau falar dele :lol:

Mas to torcendo pra caramba pros produtos chegaram amanha, e to com precentimento q amanha eles chegam! amém! heuaheuahueah...

Não to muito puto, até porq ja encomendei 3vezes com esse cara e ele sempre mandou tudo perfeito, e sempre no prazo! Só dessa vez q ele atrasou, Quarta feira ele me disse q ja tinha enviado então hoje seria o ultimo dia pras porcarias chegarem, porq é pelo sedex...

Mas tudo bem, amanha acho q ta tudo na mão!

Abraço à todos q me acompanham!

VAMO Q VAMO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...