Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Relato dia 07/04 quarta

Malhei pernas.

Força: aumento significativo na força. Antes do ciclo colocava 35kgs cada lado agachamento hoje coloquei 45kgs. Nos outros movimentos também senti aumento da força, inclusive nas panturrilhas.

Musculatura: As pernas incharam bastante.

Colaterais: nada de novidades. Muito calor*; Um pouco de caspas e oleosidade no cabelo; Libido altíssima.

*Hoje a temperatura estava baixa, todo mundo usando casaco, e eu fui pra faculdade de bermuda e camiseta! :)

Valeu galera, Amanha é treino de peito e aplicação no ombro.

Abraço à todos!

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

po treino de peito e aplicaçao no ombro???pq nao nos gluteos??oou vc aplica depois do treino??

acompanhando em off aqui

ha-brasso

Ai Brasso, é porque a bunda dele ja ta mais furada que peneira né!

Ai forma caroços, e aplicar em cima de caroço, não é brincadeira. Jobb me explicou a parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jobb tá aumentando bem a força mesmo hein, isso que dá um animo, espero ver resultados logos no meu ciclo tb

Vc q já manja das aplicações, não tem problema em tomar no deltóide ? É porque dizem o melhor lugar que se pode tomar é no glúteo (estou na minha segunda aplicação e pretendia tomar só no glúteo)e que no deltóide você perde 20 % da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasso:

Iae brother! Cara, antes de iniciar o ciclo achei que fosse aplicar só nos glúteos, mas é simplismente impossível. Porque as aplicações são DSDN, então se formam caroços nos gluteos, e aplicar em cima dos caroços acho q não seja uma boa ideia. :lol:

Eu treinei peito hoje de meio-dia e após o treino apliquei no ombro. Bem tranquilo, não dói nada, o problema é amanha! shuahsahsuhausuhau.. Mas amanha treino braço, por isso não atrapalha no treino!

Nanohacker:

Exatamente isso! :blink:

Binum:

COM CERTEZA o melhor lugar para se fazer as aplicações é no gluteo, porém como eu ja disse depende da frequencia das aplicações, no meu caso é DSDN, então os ombros tem que sofrer também! Cara, acho que esse lance de perder 20% da droga é besteira, acho que dá na mesma aplicar no ombro ou gluteo. Mas no ombro dói muito mais! <_<

Relato 8/04 Quinta

Treino de peito. Foi sensacional!

Quando cheguei na academia às 11:10 da manha, a academia estava fechada, então fui até o posto para encontrar o dono da academia, pois ele namora com a dona do posto. Ele me disse que tinha fechado a academia porque não tinha ninguém láh e ele achava q eu n iria ir treinar pois tinha me atrasado(10 min.) <_<

Ele, como é meu brother, me deu a chave da academia e eu fui treinar sozinho, acho muito massa quando n tem ninguem na academia!

Liguei o som e coloquei um ACDC no volume máximo e tirei a regata! :lol:

Para variar um pouco não iniciei no supino normal, comecei o treino no supino inclinado. Alonguei e aqueci bastante então iniciei o treino. Coloquei 35kgs cada lado no supino inclinado, onde antes do ciclo colocava 30 mesmo começando nesse parelho. Desenvolvi a primeira serie com 10 repetições a segunda 8 e tereira 8 também, na quarta fui obrigado a colocar 33kgs. Cada lado porq estava sozinho na academia e tava com medo de me enforcar com a barra! e fechei as 10 reperições. O segundo aparelho foi o crucifixo inclinado para maximizar a intensidade no peitoral superior, coloquei 25kgs cada halter e foi muito leve, antes do ciclo colocava 20kgs. terceiro movimento foi um na maquina que vc pega duas roudainas uma em cada mão e vc fica em pé e faz o movimento como se fosse o crucifixo porém para baixo. depois fiz paralela com 3 quilos em cada perna e terminei com voador.

MEU PEITO TAVA DOENDO QUANDO EU MOVIMENTAVA ELE NO FINAL DO TREINO!

O peito inchou de mais!!!!! tava me sentindo o Arnold :D

Relato 09/04 Sexta

treinei braço (biceps e triceps)

Força: Cada vez mais forte!

Musculatura: meus braços estavam duendo de tão inchados que ficaram. 42,5cm quente.

Colaterais: durante o dia a temperatura estava em torno de 20 graus, e eu estava com muito calor, onde eu trabalho todos estavam com pelo menos um casaco e eu estava de bermuda e camiseta com o ventilador ligado.

Hoje tirei a camiseta na frente dos meus pais e eles disseram:

mãe:

- Nossa, agora chega de crescer, vc ja ta igual ao stalone!

Pai:

- se vc tivesse a mesma vontade de trabalhar quanto vc tem de aumentar os musculos nós estariamos com menos funcionários na fabrica.

euahuehuaheuaheuaheuah...

Valeu galera q ta acompanhando!

VAMO Q VAMO!

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SABADO= hoje foi minha 15 aplicação

Apliquei no gluteo esquerdo, foi sussa, mas dueo pra caramba na hora q a agulha entrou!

Medidas atuais/mediadas antes do ciclo

Peso:86kg. / 95kg.

Braço: 41,5 / 40,0

Panturrilha: 40,5 / 39

Grade aumento de peso! 9 kgs!!!

Mas esse 9kgs não são apenas de MM, eu aumentei um pouco o bf, acho q ganhei uns 2kgs de gordura talvez 3kg.

Nas medidas não aumentei muito, mas visivelmente estou mmuuiiittooo maior, vcs podem ver pelo aumento de peso!

Ganhei no minimo 6 kgs de MM!!!

To muito feliz com o ciclo, se continuar assim conseguirei atingir meu objetivo até o término das 8 sems.

não vou postar fotos agora, apenas no fim do ciclo! Prometo que no fim eu posto!

Segunda acho q chegam os produtos q encomendei (1 Proptes e 250 caps de OX 10mg.), dai começo realmente a usar as Ox's! :)

Abraço à todos q me acompanham!

VAMO Q VAMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...