Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Iae Danilo Z, blz?

Ainda não apareceu nem um colateral, acho que isso é normal porque só fiz uma aplicação até agora.

Mas o local da aplicação(ombro) tá doendo pra caramba, parece que tá queimando :blink:

valeu galera!

vamo q vamo!

Melhor aplicar nas nádegas,ombro acho q é bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Galera,

hoje foi minha segunda aplicação, optei por aplicar no gluteo, porque nos ombros atrapalha

o treino e dói demais! :rolleyes:

Relato Dia 15/3

hoje como ja´disse foi minha segunda aplicação, treinei peito, e o treino foi muito intenso, não aumentei as cargas mas os pesos estavam mais leves, talvez seja pelo meu psicológico por estar ciclando, mas que dá uma vontade de erguer peso dá... Hoje de tarde trabalhando eu não via a hora de chegar na academia pra buxar ferro! :lol:

Psicológico

To bem animado! porque estão aparecendo alguns colaterais,

isso significa que o produto é bom! :lol:

Colaterais

Depois de aplicar tenho um gosto horrível na boca;

o local da aplicação dói demais;

A vontade de malhar ta absurdamente elevada;

to com uma nova espinha no rosto, algo que não acontecia ja faz alguns meses.

força

por enquanto a força esta quase identica a qual eu tinha antes de ciclar, mas isso é totalmente normal sendo que só apliquei 2 vezes, espero um aumento de força apenas na 2 semana.

Musculatura

Obviamente Ainda não notei diferença.

É apenas o ínicio, mas vamo q vamo!

valeu galera que ta acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, cuidado com as fontes de produtos, vê se alguem que vc conhece usou estes produtos que vc comprou, este negocio de achar que é bom não funciona, isso é que mata os neguinhos!

Se não tiver ninguem que os usaram, primeiro vc deve colocar as fotos dos produtos aqui mesmo no forum e ver qual é a real deles.

Aplicação tranquila é sempre nas nadegas, principalmente se for mais de 1 ml.

Duas aplicações normalmente não tem colaterais.

Boa sorte!

Tito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito pulo:

Iae cara, os produtos GC são bem conhecidos, inclusive aqui no fórum tem pelo menos uns 3 tópicos sobre ele, o Zizou(membro do fórum) fez o mesmo ciclo, porém com menos quantidade, ele aplicava apenas 1,5 e eu estou aplicando 2ml. e ele teve ótimos ganhos com poucos colaterais.

Andre.andii:

valeu por estar acompanhando,

vamo q vamo!

Relato Dia 16/03

Malhei costas e ombro, o treino foi muito intenso.

eu malhei às 11:00 da manha, e quando cheguai em casa tomei meu whey e fui descansar um pouco, quando levantei às 13:00 e fui almoçar estava com uma frebe altíssima, mas não tinha dor de cbeça, após 40 min a febre baixou e estabilizou e daí começou um pouco de dor de cabeça. Algumas horas depois eu estava bem!

Eu não tenho febre com frequencia, acredito que a mesma só pode ter sido causada pelo PROPIANATO.

Relato Dia 17/03

Hoje foi minha 3 aplicação! :D

treinei bíceps e tríeps, o treino foi animal!

senti um pouco de força, mas deve ser psicológico.

Tenho um dúvida que ta me deixando meio louco!

eu comprei 3 whey do FernandoWS e 2 Bcaa e 2 albuminas.

as albuminas eu sei que são de confiaça e os Bcaa's acho que são também,

mas os whey's eu to muuuiiitttooo preocupado, poruqe a embalagem é meio simples, tipo caseira, hehe...

sem falar no preço, é extremente barato.

Eu sei que deveria ter penasado nisso antes de ter comprado, mas é que meu instrutor viu os produtos e falou q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTINUANDO

"é quase impossível um whey de tabela nutricional como essa, ser tão barato, sem falar na história de ser importado a matéria prima da Optimum. Como se faz isso??? importar a matéria prima a optimum??? HAHAHAHAHA..."

Obs: isso foi o que ele disse...

Desculpa FernandoWS, sei que vc esta sempre presente no fórum. Não estou falando mau dos seus produtos, apenas estou perguntando para os marombeiros se eles são realmente de confiança!

Valeu galera que tá acompanhando!!!

Abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava convencido de que os produtos eram de confiança, e então os comprei. mas quando meu instrutor viu as embalagens e ficou sabendo do preço ele encheu de minhocas a minha cabeça...

Mas já conversei com o FernandoWS por e-mail e já to convencido de que os produtos são de qualidade! :D

Valeu Fritz!

Relato dia 18/03

Hoje seria meu treino semanal de perna, porém não tive coragem de ir para a academia! <_<

Eu to com fortes dores nas duas nadegas, a dor tá muuiitttooo forte mesmo, pra vcs terem uma ideia eu to caminhando todo torto! hehe, aplicar DSDN é muuiitto foda!

Vou ter que comprar alguma coisa pra passar no local da aplicação, se tiverem alguma sugestão!

Eu lí em vários relatos de uso da propi e todos relatavam muita dor nas primeiras 2 semanas de uso, espero que o corpo va se adaptando e a dor diminua.

Abraço a todos que estão acompanhando!

Amanha é minha 4 aplicação e treino de peito!

VAMO Q VAMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...