Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Iae galera!

Hoje Foi minha 4 aplicação! :D

Foi perfeita.

No meu primeiro post desse tópico eu tinha dito que aplicaria segunda/quarta/sexta, ou seja, não aplicaria DSDN, o que seria errado e eu provavelmente não teria tantos ganhos comparando com as aplicações DSDN.

MAS eu não vou mais aplicar assim! Vou aplicar DSDN, porque agora eu e um brother estamos aplicando um no outro!

Então não dependo mais do meu instrutor p/ aplicar... :lol:

Inclusive hoje nós aplicamos sem a ajuda dele e tudo ocorreu perfeitamente!

Relato Dia 19/03

Psicológico

Estou bem empolgado, porque hoje eu senti no treino os benefícios da droga! :)

Eu estava com dores horríveis nas duas nadegas, e hoje comprei um gel para dores musculares e não estou sentindo dor nenhuma, ela simplismente sumiu! Mas aposto q amanha ela volta! :mellow:

Força

Até hoje não tinha sentido absulutamente nada de aumento de força, Mas isso mudou hoje!

Por exemplo, no supino inclinado eu colocava 28 kilos de cada lado, e hoje coloquei 30kgs e os pesos estavam mais leves do que com 28kgs que eu colocava até uma semana atrás, lembrando que não houve nem um tipo de diferença tanto na alimentação quanto na suplementação. Então só pode ter sido o Propi! :rolleyes:

Musculatura

Hoje eu malhei peito, e fiquei até assustado com o inchaço nesse musculo, algo que eu nunca tinha visto em mim, coisa inesplicável, meu peito ficou ENORME, no minimo o dobro do normal! Rendeu até uns comentários.

Em relação ao tamanho dos musculos ainda é cedo pra dizer (Primeira semana de ciclo), mas acho que já ganhei alguma MM, principalmente nos trapézios!

Colaterais

Os únicos colaterais são tontura e um pouco de dor de cabeça, mas acho que isso ocorre por causa da fase de adaptação da droga, acho que semana que vem elas já irão diminuir.

Um outro colateral é o calor, nossa que calor! Onde eu trabalho a média fica entre uns 30 graus, mas a sensação desde quando iniciei ciclo é de pelo menos uns 35 ou 40 graus! Deve ser por causa do metabolismo aumentado.

Tenho uma dúvida:

Eu tava afim de aumentar o cilo de 6 semanas p 8 semanas, o que Vocês acham? Será que os ganhos seriam muito maiores?

De qualquer forma eu vou iniciar a OX só na 3 semana, porque to quase convencido de aumentar as semanas do ciclo!

Quem tá acompanhando, por favor posta ae pra dar mais animo de relatar! :D

Valeu galera que tá acompanhando!

Grande abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 20/03, sábado

Treinei bíceps e tríceps; O treino foi indescritível, para vcs terem uma ideia eu fiquei tonto no fim do treino e tive que sentar uns 20min. antes de ir embora, pois estava com tontura e um pouco de mau-estar. Eu e meu brother não decançavamos nem 30 segundos entre as séries e mesmo assim eu não senti dimuniição de força.

Força

Para vcs terem uma ideia Eu colocava 18kgs de cada lado no desenvolvimento testa(tríceps), e hoje coloquei 20 cada lado e fiz todas as 4 de 10 tranquilamente. Então tive um aumento de força!

Musculatura

Eu não imaginava, mas já estou sentindo diferença na musculatura. Algum aumento na MM dos peitorais/trapézio/braços.

Colaterais

Forte tontura durante o treino de Braço. Eu estava passando muito mau durante os últimos exercícios.

Sentindo muito calor, como sempre!

Iae galera!

Hoje foi minha 5 aplicação

dia 21/03, Domingo

OFF

dúvida:

o que vcs acham de aumentar as semanas do ciclo de 6 p 8 semanas?

Amanhã é treino de PEITO;

Valeu galera que tá acompanhando,

VAMO Q VAMO!

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INICIO DA SEGUNDA SEMANA

Relato dia 22/03 Segunda

malhei Peito. Com certeza eu tinha mais força no treino! Os pesos estavam mais leves. :)

força

Leve aumento, porém significativo!

Por exemplo no supino iclinado eu colocava 28kgs cada lado e hoje coloquei 30kgs e fiz todas as séries sozinho, precisando de ajuda apenas nas 2 ultimas repetições.

Musculatura

Já estou percebendo os benefícios da droga. Ganhei 0,8 cm de braço! :D

Colaterais

Durante o treino de peito eu passei mau, e por isso vou diminuir as dosagens de 2ml para 1,5ml DSDN.

no terceiro exercício de peito eu comecei a ter uma leve tontura seguida por dor de cabeça, o último aparelho eu não consegui desenvolver corretamente porque estava me sentindo muito mau. :blink:

Outro colateral é o calor que cada vez aumenta mais.

As dores nos locais das aplicações estão encomodando mais do que eu imaginava. Eu injetei 2 vezes no mesmo gluteo em uma mesma semana, e isso me causou um "bola" no local da aplicação, por isso vou ter q aplicar nos ombros, só os gluteos não vão aguentar!

Relato dia 23/03 Terça

Hoje foi minha 6 aplicação

Logo depois do treino de COSTAS/OMBRO/TRAPÉZIO fui injetar e os gluteos estavam fora de opção, porque os dois estão com "bolas" nos locais da aplicação, pois apliquei 2 vezes na mesma semana em cada um deles, Por isso tive que aplicar no ombro.

A aplicação foi sussa, doeu um pouco na hora, mas tudo Ok.

O treino foi bem intenso, o negócio ta fazendo efeito! :)

Valeu galera que tá acompanhando; Abraço à todos!

VAMO Q VAMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carloslr:

Meu pai tem problemas com pressão alta. Ele tem um aparelho que ele mede a pressão e eu medi e ele disse que a mesma esta ótima. Talvez a pressão aumente durante o treino, por isso as tonturas e mau estar; Mas em repouso a pressão tá ótima!

Relato dia 25/03 QUINTA

Hoje foi minha 7 aplicação

Meus dois gluteos estavam com "bolas" nos lugares das aplicações, por isso optei por dar um descanso a ambos.

Eu tinha aplicado na terça no ombro esquerdo e tava ardendo pra caramba, por isso não tava muito afim de aplicar no ombro direito, até porque sexta seria o treino de peito e se eu aplicasse no ombro na quinta com certeza não conseguiria nem treinar; Por isso Apliquei na Coxa, mesmo contra a ideia de vários brother's.

Hoje treinei Perna, eu não tinha treinado perna semana passada por causa das dores do propianato.

Força

Senti bastante explosão muscular, com certeza os pesos estavam bem mais leves do que de costume.

Não aumentei as cargas, pois estava sem malhar perna mais de uma semana por causa das dores das aplicações, mas mesmo assim o treino rendeu muito, as pernas incharam bastante!

Musculatura

Houveram mudanças bem aparentes! principalmente nos peitorais, ombro e trapézio. Todo mundo que sabe que eu to ciclando (4 pessoas hehe) fizeram comentarios tipo: Nossa, eu não sabia que você iria crescer tão rápido. :D

Meu peito esta bem mais desenvolvido agora, tá visível atpe quando uso camisetas largas, algo que não acontecia antes do ciclo por razão de eu ter um peitoral de frango!

To feliz com os resultados em relação a musculatura, foram maiores do que eu esperava pra 2 semanas de ciclo!

Colaterais

MUITO CALOR, quase insuportável, para vcs terem uma ideia eu trabalho com dois vendiladores no máximo virados em minha direção e mesmo assim fico suando!

Meus testículos estão um pouco menores do que de costume, mas acho que isso é normal devido a não produção de testosterona;

Tive 2 ereções espontâneas, uma de manhã e outra à tarde; Quando meu irmão ciclou foi a mesma coisa teve ereções espontâneas, lembrando que ambom tem 18 anos.(meu irmão tinha 18 anos na época em q ciclou)

Relato dia 26/3 SEXTA

Hoje eu malhei peito, ainda estava sentindo dores da aplicação no ombro na terça, tava até pensando que não ia conseguir malhar direito, mas foi sussa, as dores nem atrapalharam o meu rendimento!

Força

Hoje eu tava muito forte! :D

Eu colocava no supino normal 38kgs cada lado e hoje coloquei 45kgs; e desenvolvi quase todas as séries sozinho, apenas na 8 repetição eu precisava de ajuda, mas com certeza se eu não estivesse ciclando que não colocaria nem 40kgs cada lado!

Eu não estou sentindo muita resistência, apenas força bruta mesmo, achei que o propianato iria me proporcionar uma resistência bem maior, mas não é isso que ta acontecendo, porém to muito feliz com a força que alcancei.

Musculatura

O peito inchou muuuiiitttooo!!!

Colaterias

Uma ereção espontânea de manhã.

Muito calor como sempre...

Abraço à todos que tão acompanhando!

Semana Que vem o bixo vai pegar, começa o uso das OX!

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Danilo Z, blz?

Ainda não apareceu nem um colateral, acho que isso é normal porque só fiz uma aplicação até agora.

Mas o local da aplicação(ombro) tá doendo pra caramba, parece que tá queimando :blink:

valeu galera!

vamo q vamo!

cuidado com aplicação nos ombros, sempre faça nos gluteos onde tem mais irrigação sanguinea e absorve melhor os produtos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago 1:

valeu, abraço!

Muck Muck:

Eu descobri isso da pior maneira possível, com certeza não aplicarei mais nos obros, apenas nos gluteos e nas coxas!

Alterações no Ciclo

Como já havia dito, o ciclo poderia sofrer alterações como por exemplo mudar sua duração de 6 para 8 semanas e foi isso mesmo que aconteceu!

1-8 Propianato de Testosterona 1,5ml DSDN

3-8 Oxandrolona 60 mg. TDS

Relato dia 27/03 Sábado 16' dia

Hoje foi minha 8 aplicacao

Treinei Biceps e triceps.

Forca

Hoje tava forte pra caramba, coloquei 20kgs no testa triceps e fechei todas as series! Antes do ciclo colocava 18kgs.

Musculatura

Estao cada vez mais aparentes as mudancas nos musculos, estou muito animado com isso.

nao vou tirar medidas ainda, vou fazer isso no fim da 3 semana, mas visivelmente eu estou muito maior! :D

Colaterais

Nossa! estou muito aliviado, porque nao estou mais sentindo tonturas durante o treino! Quando treinei braco semana passada eu quase tive um treco no fim do treino, e hoje senti um pequeno mau estar, insignificativo!

O calor como sempre, esta muito intenso!

Mas nada de relevante!

Hoje foi o ultimo treino da 2 semana! Fim da segunda semana

iniciei o uso das OX!

Valeu galera que ta acompanhando!

Abraco a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...