Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo_TTI

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danilo_TTI postou

  1. Acompanhando!! Quero ver o final de ciclo e as fotos do antes e depois pra mostrar pra minha namorada! Abçs!
  2. Mais um que sumiu...não da pra acompanhar alguns relatos aqui!! De pah foi mais um presunto pro IML!
  3. Poutz... O cara cria um topico e vem no topico do outro pedir ajuda. PQP!!! Um cara desse merece \BAN!
  4. Parabens pelos ganhos! Essa foto do seu perfil é depois do ciclo? Você ia fazer apenas 6 semanas de ciclo, fez 8?
  5. Ja li aqui no Forum que o Tamox durante o ciclo sobrecarrega o figado ao invés de proteger.
  6. Dando uma passada pelo Tópico vou deixar minha humilde posição: Sobre o Carlos: Ja li em varios tópicos o que o cara fala, automaticamente jogo no google e vejo que tudo tem sentido. Conversei com amigos experientes e até mesmo um especialista e foi unanimidade, Xantinom não protege/recupera o figado. Pra entrar em um ciclo a proteção começa meses antes parando de ingerir alcool. Podemos chamar até de TAC (Tensão Antes Ciclo) kkkk. Sobre o DraggO: Concordo com ele em todos os sentidos, quando ele acha que o ciclo não ta certo deve ser falado sim, as palavras são duras, mas devem ser no sentido de revolta, sei lah...mas o cara pediu opniões, então segura...se não gostou apenas ignore e continue o ciclo...sua cabeça é seu guia e ninguem muda... Flavio... Partimos do pre-suposto que você leu muito pra fazer esse ciclo, então faz assim, absorve soh o que for interessante pra vc cara, ando lendo muuuuito antes de fazer meu ciclo, nunca li tanto na minha vida, porque quero viver até ver meus filhos criados, não adianta entrar na ilusão de ter um corpo fodastica hoje e com 50 anos estar na UTI de um hospital com o figado pindurado...se essa é sua idéia fixa, vai em frente....o que o pessoal precisa entender aqui é que 90% das Usuários não são atletas, não são pessoas instruidas, e NÃO vão treinar 3 anos seguidos enfiando Whey e Peito de frango pelo Nariz pra ganhar massa, se o cara postou um ciclo aqui e pediu dicas é porque ele quer impreterivelmente nesse Mês ficar grande e sair comendo um monte de mina...ta errado? Ta! Mas é isso que o cara quer e que muitos querem...ficar grande rapido e custe o que custar... Ninguem ta pedindo pra ninguem alisar ninguem, mas um pouco mais de cautela nas respostas não ia desvirtuar o tópico do cara, deixa ele postar o relato e os que "realmente conhecem" complementam com um comentário...tenho que concordar com o DraggO, ta vago o relato que a bunda ta doendo...isso até eu que tomo bezetassil sei disso... Obs: Antes que os profetas de Merlin venham dizer algo, EU APENAS DEIXEI A MINHA OPNIÃO... Acompanhando o relato cara, sou um aprendiz ainda que apenas leio enquanto não sei. Não esquece das fotos! Abçs
  7. Cara, um tópico em cima de outro tópico? Pq não cria um pra vc?
  8. Acompanhando o tópico, esse foi o que mais se adaptou com minha intenção, até mesmo pelo seu peso e altura q são identicos ao meu...to pra fazer um ciclo de Oxan mas to estudando todo tipo de opnião. Sobre a creatina, muitas pessoas que consultei disseram pra tomar junto ao ciclo, não depois...EU vou tomar durante o ciclo.
  9. Danilo_TTI

    God Of War Iii

    kkkkkkkkk amigo meu que trabalha em uma loja da games na Sta Efigenia (SP), disse que vendeu 150 jogos em um dia (sabado - lançamento)...detalhe...R$180,00 cada um..
  10. Na minha opnião uma Psy tambem cai bem..vc malha boladão...frenético...kkkkkkkkkk
  11. Opa Natan, de boua? Então, o suco eu tomo porque antes de dormir me da uma sede da porr&%#. O que é carbo complexo? Vlw ae pelas dicas..
  12. Pronto, agora me diz o que vc acha. Proteina animal em todas as refeições. Só falta proteina animal no lanche da tarde então! Nao misture carboidratos diferentes na mesma refeição Onde vc sugere eu cortar esse carboidrato?
  13. Falae rapazeada, Gostaria de uma avaliação dos mais experientes sobre minha dieta, ja adianto, se você não conhece nada não opine. Alguns dias venho fazendo essa dieta e me sinto bem, mas acho que ta na hora de saber se falta algo, ou se tem algo em excesso. Lembrando que o meu objetivo é hipertrofia mais não posso acumular muita gordura e carbo pra não engordar, to com minha BF alta...tudo no abdomen...rsrs Altura: 1,89 Peso: 89 BF: 18% Medidas: Tirei na academia mas não peguei, só tenho a dizer que essa gordura esta toda no Abdomen. Objetivo da dieta: Hipertrofia, tenho um tronco bom, porem o objetivo da minha dieta e não perder energia e perder um pouco da barriga. Segue minha dieta. Sugestões são bem vindas!
  14. Isso, Whey Isolada. Eu comecei a suplementar logo na primeira semana de treino...conforme ja disse em um outro tópico...mal não vai fazer...ingerindo proteinas você só faz o bem para seu corpo... Abçs
  15. Sobre a proteina... Eu uso IsoProWhey da Probiótica...tem um bom sabor (Chocolate)...sobre resultados não tenho muito que comentar...pois treino a pouco mais de 1 mês...mas senti que meu corpo ja mudou tomando essa proteina...uma abulmina tambem vai cair bem na sua dieta... Mas pesa um pouco no bolso...custa 126 dinheiros essa Whey... O pessoal fala bem da Whey do FernandoWS... http://www.fernandows.com.br/produtos/ Mas se vc efetuar uma pesquisa vai ver que no forum tem uma area dedicada que fala apenas de Whey.. Abçs..
  16. Eu to fazendo o seguinte: 1 Banana + 1 Scoop de Whey + Aveia + Granola + Leite desnatado (Bato tudo no liquidificador e mando pra dentro).
  17. Poutz bixo, to vendo que joguei minha grana suada pro ralo...ta certo que o Monster eu ganhei...mais a Whey+Dextrose foi R$140 dinheiros...Podia ter investido essa grana em um camarote numa balada em SP com varias cachorras e sexo and Rock'n'Roll a noite toda!! (tomando suco é claro) Então firmeza... Vou me alimentar corretamente (apesar de não ta tão fora do padrão). Puxar 10 kilos no supino por 6 meses. OMG ReComeçar com os suplementos. Enquanto isso monto o Arsenal
  18. Porra man, não estou pensando em ser um Stalone "O cobra" (kkkkkkk)... É embaçado...educação alimentar não é do dia pra noite que se consegue...nunca tive horario pra comer...sempre comi de tudo...tomava 1 caixa de cerva por final de semana (carai)...mas como ja citei isso é o de menos, com determinação e força de vontade conseguimos de boua....e isso eu tenho de sobra!! @ Craw69 Sim eu uso uma colher grande, na maioria das vezes o scoop (3 medidas= 62g) Mas isso q vc flw sobre a carne é valido...to gostando disso aqui... A diferença de outros Forums é que o pessoal aqui em geral é um pouco rispido nas respostas, mas até consigo compreender, sou moderador de um forum automotivo e vira e meche aparece uns cabeção que enchem tanto o saco que quando aparece um cara com uma duvida acabamos dando no meio do coitado... Mas enfim...voltando ao inicio... Paro de tomar meus "suprementus" e guardo pra daqui uns 3 meses?
  19. Porr%$ Junior, Porque não deu essa dica no meu Tópico... Essa tambem serve pra mim, aqui no trampo não tem como eu me alimentar beeem...chego em casa na correria e jah corro pra academia, por isso fico ingerindo barra de cereais e meu pre-treino não é bom.. Agora q eu sei que Aveia+Whey tambem é um bom pré-treino...vou começar hoje! Abçs!
  20. kkkkkkkkk a do pedreiro foi fod4@, mais sou obrigado a concordar... Então, por isso que me cadastrei no Forum...e pra isso que criei o tópico... A dieta eu arrumo de boua cara, mas até eu que estou começando agora sei que preciso de proteina no corpo, ou seja, eu tomando Whey Protein eu não estaria errado...ou estaria? Com certeza não...não é em qualquer alimento que eu acho 62g de proteina de absorção rapida com 4 ou 5 colheres... O que me atrai aqui nesse Forum é isso...literalmente cada um tem uma opnião... Obrigado pela sua!!
  21. kkkkkkkk se eu ficar barrigudo (mais do que ja tenho) você ta lascado eim...Blz, antes de dormir vou mandar uma granola com banana de leve... Cara, to vendo um esquema com um frango aqui no trampo pra vender...se eu conseguir vender o que vc acha de eu lançar um NanoVapor? Manja onde acho pra comprar? Tira uma duvida pra mim, só pra não perder o foco do tópico...o resto eu corro atraz...na minha dieta falta ou ta sobrando? (tirando a ceia) Ja to descabelando aqui na area de nutrição, é foda cara...muita inconsistência...cada 1 tem um ponto de vista... Abçs!!
  22. Ja ouvi falar que os resultados podem não ser tão expressivos pelo fato de que estou começando agora... Mas se não faz MAL só pode fazer BEM vc não concorda...ja que eu tenho eu vou tomar... Abçs!
×
×
  • Criar Novo...