Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Um dos melhores relatos que já vi^^ parabens pelos ganhos mano...

são impressionantes... da ate gosto ler...

daki alguns anos (4) já começo a ciclar....

ate lá serão 4 anos de leitura^^...

PS>: ri muito do seu pai "se vc se dedicasse a trabalhar como se dedida a treinar, teriamos menos funcionarios na fabrica^^" to rindo ate agora xD

vamo que vamo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato dia 15/04

Hoje seria meu treino de pernas, porém estav tão cansado que preferi transferir esse treino para sabado de manha.

Fiz a aplicação no gluteo, são tantas aplicações que eu ja perdi as contas, mas acho q ta mais ou menos na 17.

Relato 16/04

Treino mais legal de todos! :)

Peito!

Hoje para variar um pouco, não iniciei no supino reto. Fui logo fazer o inclinado; Coloquei 35kgs cada lado e fiz as 2 primeiras séries de 10 repetições sozinho e muito tranquilo. na 3 e 4 séries coloquei 38kgs cada lado e fiz até a 7repetição sozinho, então meu brother me ajudou um pouco e eu fiz as 10.

depois fiz supino reto 1,2,3 serie com 40kgs cada lado e 4 só com 35kgs. porq tava podre de cansaço por causa do supino inclinado!

fiz crucifixo com 25kgs cada halter e foi incrivelmente leve, fechei as 4 series de 10 rep.

por ultimo fiz aquele exercício com as roudanas q se faz em pé, puxando as roudanas até em baixo do peitoral.

Musculatura:

Pqp, o peito inchou q foi lindo de se ver! :lol:

Colaterais:

nada de novidade.

Estou com um problema no ciclo:

Os produtos tinham atrasado varios dias por causa dos problemas do RJ, então quando o fornecedor finalmente enviou a encomenda, os correios deram como inexistente o indereço! PQP!!!

Resumindo: estou até agora(5 semana)sem tomar as oxandrolonas, o ciclo a sendo só de propi, e o pior o propi ta acabando, só tem pra mais uma aplicação. O fornecedor me disse q sem falta os produtos estarão aqui na quinta feira.

Vou ter que ficar 3 dias sem aplicar nada, pois será o tempo dos produtos chegarem.

Por esse motivo o ciclo será estendido por mais 1 semana, chegando até 9 semanas, ai uso as ox's durante 4 semanas, acho q vou usar 70 ou 80mg dia!

pelo menos tem o lado bom: a bunda vai descansar um pouco! ehauehaueha...

Eu tirei varias fotos inclusive dos suplementos que to tomando, mas n to conseguindo postar! no site q eu postei aquelas outras fotos tá dando pau, e n ta funcionando, se alguém tiver alguma sugestão!

Abraço à todos q me acompanham, amanha é treino de perna e fim da 5 semana!

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'por ultimo filz aquele ezercicio com as roudanas q se faz em pé, puxando as roudanas até em baico do peitoral.'

cross over?!

ta massa o relato, qnto tive no fim, posta medidas, fotos e pesos (dos exercícios) pra ver o qnto evoluiu.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato dia 17/04 sabado

Malhei perna, houve um grande aumento de força em relação ao treino passado.

Força:

Grande aumento em relação ao treino passado. Agachamento com 45kgs. com uma barra mais pesada do q de costume, ela tem uns 3 kgs a mais cada lado. fiz as 4 series de 10 repetições, foi foda, mas eu consegi desenvolver legal! fiz mais 3 aparelhos para coxa e depois fiz 1 para panturilha com 30kgs cada lado, aqule q se desenvolve em pé.

No fim do treino fiz um pouco de abs, tenho q admitir, to bem vagabundo em relação ao abdomem, pqp acho q faz mais de um mes q n faço nada. Mas isso vai mudar, na proxima semana começo a fazer 2 vezes por semana!

Considerações após 5 semanas de ciclo

é galera, ja se foram 5 semanas, passou bem rápido! As duas primeiras semanas foi muito foda, até agora não sei como eu nao desisti, acho q foi a ganância mesmo, sempre tive vontade e usar ae's, e quando comecei a ciclar nem me importava com as febres, mau estar, dores quase insuportáveis no dia seguinte no local das aplicações(sei q quando os marombeiros lerêm isso vão pensar: nossa q drama! Mas esse propianato é de chorar!). Um dia, numa terça feira eu tinha aplicado na segunda e terça não consegui nem caminhar, quando acordei n conseguia por meu pé no chão, sorte q o produto p massagem tava do lado da cama, ai fiz uns 20min de massagem e a dor diminuiu a ponto de eu conseguir ir trabalhar(meu trabalho é do lado da minha casa). Nesse mesmo dia nem fui pra faculdade por causa das dores.

Vamos ao ganhos de força:

Antes do ciclo / Após 5 semaninhas

Supino reto:

35kgs / 45kgs.

Supino inclinado:

28kgs. / 38kgs.

Crucifixo:

20kgshalter / 25kgs.

Rosca direta:

15kgs cadalado / 18kgs.

Scott:

20kgs. / 20kgs.

Testa:

15kgs / 20kgs.

Agachamento

35kgs. / 45kgs.

Com esses dados vcs já podem ter uma ideia do aumento de força que o propianato me proporcionou. Na minha opinião foi impressionante, não achava que aumentaria tanto assim, lembrando q mesmo tendo aumentado os pesos eles parecem mais leves do q antes do ciclo colocando menos.

Fotos e medidas vou colocar mais pelo fim do ciclo! acho q na 7 semana mais ou menos e no fim das 9 semanas faço um comparativo bem detalhado.

Forte abraço à todos que me acompanham!

VAMO Q VAMO, quinta feira chegam os produtos, ai inicio o uso das ox's!

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato dia 17 sabado

Malhei perna, houva um grande aumento de força em relação ao treino passado.

mais tarde esito esse posto, agora to sem tempo to indo pro treino de muay thai.

e se alguem tiver uma ideia de como euu posso postar as fotos novas, por favor fala ae.

abraço

Jobb meu amigo, quando o Imageshack da pal, eu uso esse 'http://www.katrixupload.com/?site=upload'

Abraços e bora ganhar! Quero ver você com 45 no final desse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível o que a testosterona nos proporciona: Sabado machuquei meu braço no treino de Muay thai e achava q hoje ele estaria até pior q ontem, mas por mais incrivel q pareça ele está perfeito, nem parece que machuquei ele ontem, com certeza é o propi dando uma forçinha.

Hoje foi minha 18 aplicação, apliquei no gluteo, foi sussa!

Foram aplicados apenas 1.3ml para q terça eu possa aplicar mais 1.3 para n baixar tanto o nivel de testodurante o ciclo, ja q os produtos só chegarão na quinta!

Valeu pessoal, amanha tem treininho de peito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio da 6 semana

19/04 segunda

treino de peito.

não estou mais aplicando DSDN, por causa do atraso dos produtos. Perdi um pouco da força, mas nada muito extemo, apenas uns 2kgs cada lado dos aparelhos, logo recupero, se os produtos chegarem.

relato 20/04 terça

malhei tríceps/ombro/trapézio

O trapézio tava até feio de tão grande q ficou por conta do inchaço. triceps coloquei 20 cada lado no testa e foi pesado mas desenvolvi 4series de 10rep. , diferente do treino anterior, onde 20kgs tava leve, isso aconteceu por conta das aplicações erradas, mas nada q eu nao recupere rapidinho.

Também senti um pouco de diminuição na força dos ombros, mas nada muito relevante.

O zane me mandou, segundo ele, os produtos na terça feira, então to torcendo pra chegarem na sexta, mas n sei, talvez só na segunda, se vierem na segunda aumento o ciclo pra 10 semanas e meia até terminar o propianato q ta pra chegar, e ox vou usar 80mg. dia, to com um pouco de receio, porq dei uma pesquisada sobre as ox's e parece q algumas pessoas n gostaram muito. Mas agora ja ta tudo pago e encomentado, vamo toma pra ver!

Abraço à todos q me acompanham, não fiz esse relato tão caprixado porq to meiu puto porq ta diminuido a força no ciclo, por conta do atraso das drogas

VAMO Q VAMO

Editado por Jobb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio da 6 semana

19/04 segunda

treino de peito.

não estou mais aplicando DSDN, por causa do atraso dos produtos. Perdi um pouco da força, mas nada muito extemo, apenas uns 2kgs cada lado dos aparelhos, logo recupero, se os produtos chegarem.

relato 20/04 terça

malhei tríceps/ombro/trapézio

O trapézio tava até feio de tão grande q ficou por conta do inchaço. triceps coloquei 20 cada lado no testa e foi pesado mas desenvolvi 4series de 10rep. , diferente do treino anterior, onde 20kgs tava leve, isso aconteceu por conta das aplicações erradas, mas nada q eu nao recupere rapidinho.

Também senti um pouco de diminuição na força dos ombros, mas nada muito relevante.

O zane me mandou, segundo ele, os produtos na terça feira, então to torcendo pra chegarem na sexta, mas n sei, talvez só na segunda, se vierem na segunda aumento o ciclo pra 10 semanas e meia até terminar o propianato q ta pra chegar, e ox vou usar 80mg. dia, to com um pouco de receio, porq dei uma pesquisada sobre as ox's e parece q algumas pessoas n gostaram muito. Mas agora ja ta tudo pago e encomentado, vamo toma pra ver!

Abraço à todos q me acompanham, não fiz esse relato tão caprixado porq to meiu puto porq ta diminuido a força no ciclo, por conta do atraso das drogas

VAMO Q VAMO

Vamo vamo!

Senti falta dos seus relatos cara, sumiu ! O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...