Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Em que semana do ciclo está?

*as vezes apenas algo pra baixar sua pressão já ajude...

Aliás, chegou a medir a pressão pra ver se realmente é a mesma, ou não é apenas palpitação?

~hugs

Seph®

iae seph...

To na setima semana

cara, nem preciso medir a pressão, porq eu consigo sentir meu coração batendo no peito! então é mais q óbvio q a pressão aumentou!

O q eu posso usar para baixar a pressão????

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano, olha ja q vc quer abaixar apressão, vc pode usar ATENSINA, é bem fraco e muita gente usa pra controlar isso...rs

em uma ocasião eu usei ABLOK PLUS, só q eu ja tinha certeza q minha PA estava alta ja a algum tempo, não creio q seja nescessário agora um beta-bloqueador pra vc...

no caso de icluir stan agora no cilco, na minha opinião é besteira, uma vez q vc ja acha q os ganhos estão bons...

muita gente faz ciclo com testo alta ou qquer coisa q seja com atensina junto..se vc quiser tentar, é fraquinho..toma antes d dormir...

boa sorte!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano, olha ja q vc quer abaixar apressão, vc pode usar ATENSINA, é bem fraco e muita gente usa pra controlar isso...rs

em uma ocasião eu usei ABLOK PLUS, só q eu ja tinha certeza q minha PA estava alta ja a algum tempo, não creio q seja nescessário agora um beta-bloqueador pra vc...

no caso de icluir stan agora no cilco, na minha opinião é besteira, uma vez q vc ja acha q os ganhos estão bons...

muita gente faz ciclo com testo alta ou qquer coisa q seja com atensina junto..se vc quiser tentar, é fraquinho..toma antes d dormir...

boa sorte!

abraço!

Iae Dave!

Valeu pela força cara! é sempre bom tem alguém experiente ajudando!

Vou pesquisar sobre essa atensina, pra usar ela no meu proximo ciclo daqui a alguns meses,

esse ciclo ja era... acho q agora nao adianta mais usar isso... porq a ação a propi é bem rapida... logo a PA volta ao normal...

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jobb, Stano se quiser mandar nas ultimas quatro semanas, ou seja, quase agora, é uma boa!

Pra dar aquela qualidade final ao ciclo, ai você pode diminuir a dosagem das OX se quiser, pois o Stano ja faz o trabalho e vai ficar AINDA melhor!

Eu mandaria concerteza, Propi + Stano = Perfect.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PAI TEM UM APARELHO ALEMÃO PARA MEDIR A PRESSÃO, PORQ ELE TEM PRESSÃO ALTA.

E ADIVINHA SÓH...

DEU 11 POR 7

VCS CONSEGUEM ME EXPLICAR ISSO????

EU SINTO O CORAÇÃO BATENDO FORTE, MAS A PRESSÃO TA NORMAL!

ABRAÇO, TO INDO MALHAR PEITO... TOMARÁ Q EU NÃO TENHA UM TRECO NA ACADEMIA!

HEUAHEHAUEHUAHEUAHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PAI TEM UM APARELHO ALEMÃO PARA MEDIR A PRESSÃO, PORQ ELE TEM PRESSÃO ALTA.

E ADIVINHA SÓH...

DEU 11 POR 7

VCS CONSEGUEM ME EXPLICAR ISSO????

EU SINTO O CORAÇÃO BATENDO FORTE, MAS A PRESSÃO TA NORMAL!

ABRAÇO, TO INDO MALHAR PEITO... TOMARÁ Q EU NÃO TENHA UM TRECO NA ACADEMIA!

HEUAHEHAUEHUAHEUAHE

Isso ae man

Tomara que nao de mais nenhuma complicação, e esses batimentos cardiacos normalizem!

Pelo menos tua pressoa ta normal

boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIM DO CICLO

Considerações após o ciclo:

Antes de inciar o ciclo não criei nenhuma espectativa para o resultado do mesmo, algo no minimo estranho, mas foi o q aconteceu... nem imaginava oq poderia ganhar nesse ciclo;

Nas 2 primeiras semanas foi muito sofrido, as dores das aplicações, o calor insuportável, as febres constantes, dores de cabeça.. Mas consegui continuar firme e forte!

Na 3 semana já sentindo os efeitos em relação a força, os colaterais ja não importavam, pois via q estava realmente tendo resultado bem visiveis em relação a força; A musculatura começava a dar pequena melhorada...

Na 4 semana tinha aumentado incrivelmente minha força, coisa inesplicável... E enfim, a musculatura tinha desenvolvido-se... ganhei 1,5 de braço e 8 kilos(u pouco, aproximadamente 2kgs, de fat).

Na 5 semana a musculatura estava muito mais desenvolvida, antes do ciclo eu nem tinha ombro, e agora o ombro ta bem desenhado.

Na 6 semana o ciclo teve seu DOWN... os produtos ainda não tinham chegado... então tive q aplicar menos e com menor frequencia...

Apenas no meio da 7 semana consegui por as maos nos produtos... ai ja era tarde... os colaterais voltaram todos, como se eu nao estivesse mais adaptado a droga.. Para ajudar, eu ainda iniciei o uso das oxan... e por esse motivo passei mau... 3 dias com dores de cabeça fortes e batimentos cardiacos elevados...

Considerações fisicas

Melhorei muito meu fisico nesse ciclo, agora dá pra tirar a camisa na praia B)

POSTAREI PESO E MEDIDAS ATUAIS ASSIM Q POSSIVEL!

Queria agradecer a galera q acompanhou o ciclo, Forte abraço à todos!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorei muito meu fisico nesse ciclo, agora dá pra tirar a camisa na praia B)

te digo q isso AQUI num pego bem kkkkkkkkk' mas vc se expressou mal neh ?

seasieoaj

Ae mano parabens, pena num ter levado ateh o fim... mas deva ter sido duro!

de qualquer forma, parabens novamente!

Grande abraçooo!

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pô, velho, embora não tenha comentado nd, estava acompanhando de perto seu relato.

uma pena msm ter interrompido assim no fim! :/

pq não faz um esforço e continua?

com um tempinho os colaterais devem passar.

de qq forma já teve ótimos ganhos.

e a tpc? cm vai ser?

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...