Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo_TTI

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Osasco City
  • Peso
    89
  • Altura
    1,87

Conquistas de Danilo_TTI

  1. Acompanhando!! Quero ver o final de ciclo e as fotos do antes e depois pra mostrar pra minha namorada! Abçs!
  2. Mais um que sumiu...não da pra acompanhar alguns relatos aqui!! De pah foi mais um presunto pro IML!
  3. Poutz... O cara cria um topico e vem no topico do outro pedir ajuda. PQP!!! Um cara desse merece \BAN!
  4. Parabens pelos ganhos! Essa foto do seu perfil é depois do ciclo? Você ia fazer apenas 6 semanas de ciclo, fez 8?
  5. Ja li aqui no Forum que o Tamox durante o ciclo sobrecarrega o figado ao invés de proteger.
  6. Dando uma passada pelo Tópico vou deixar minha humilde posição: Sobre o Carlos: Ja li em varios tópicos o que o cara fala, automaticamente jogo no google e vejo que tudo tem sentido. Conversei com amigos experientes e até mesmo um especialista e foi unanimidade, Xantinom não protege/recupera o figado. Pra entrar em um ciclo a proteção começa meses antes parando de ingerir alcool. Podemos chamar até de TAC (Tensão Antes Ciclo) kkkk. Sobre o DraggO: Concordo com ele em todos os sentidos, quando ele acha que o ciclo não ta certo deve ser falado sim, as palavras são duras, mas devem ser no sentido de revolta, sei lah...mas o cara pediu opniões, então segura...se não gostou apenas ignore e continue o ciclo...sua cabeça é seu guia e ninguem muda... Flavio... Partimos do pre-suposto que você leu muito pra fazer esse ciclo, então faz assim, absorve soh o que for interessante pra vc cara, ando lendo muuuuito antes de fazer meu ciclo, nunca li tanto na minha vida, porque quero viver até ver meus filhos criados, não adianta entrar na ilusão de ter um corpo fodastica hoje e com 50 anos estar na UTI de um hospital com o figado pindurado...se essa é sua idéia fixa, vai em frente....o que o pessoal precisa entender aqui é que 90% das Usuários não são atletas, não são pessoas instruidas, e NÃO vão treinar 3 anos seguidos enfiando Whey e Peito de frango pelo Nariz pra ganhar massa, se o cara postou um ciclo aqui e pediu dicas é porque ele quer impreterivelmente nesse Mês ficar grande e sair comendo um monte de mina...ta errado? Ta! Mas é isso que o cara quer e que muitos querem...ficar grande rapido e custe o que custar... Ninguem ta pedindo pra ninguem alisar ninguem, mas um pouco mais de cautela nas respostas não ia desvirtuar o tópico do cara, deixa ele postar o relato e os que "realmente conhecem" complementam com um comentário...tenho que concordar com o DraggO, ta vago o relato que a bunda ta doendo...isso até eu que tomo bezetassil sei disso... Obs: Antes que os profetas de Merlin venham dizer algo, EU APENAS DEIXEI A MINHA OPNIÃO... Acompanhando o relato cara, sou um aprendiz ainda que apenas leio enquanto não sei. Não esquece das fotos! Abçs
  7. Cara, um tópico em cima de outro tópico? Pq não cria um pra vc?
  8. Acompanhando o tópico, esse foi o que mais se adaptou com minha intenção, até mesmo pelo seu peso e altura q são identicos ao meu...to pra fazer um ciclo de Oxan mas to estudando todo tipo de opnião. Sobre a creatina, muitas pessoas que consultei disseram pra tomar junto ao ciclo, não depois...EU vou tomar durante o ciclo.
  9. Danilo_TTI

    God Of War Iii

    kkkkkkkkk amigo meu que trabalha em uma loja da games na Sta Efigenia (SP), disse que vendeu 150 jogos em um dia (sabado - lançamento)...detalhe...R$180,00 cada um..
  10. Na minha opnião uma Psy tambem cai bem..vc malha boladão...frenético...kkkkkkkkkk
  11. Opa Natan, de boua? Então, o suco eu tomo porque antes de dormir me da uma sede da porr&%#. O que é carbo complexo? Vlw ae pelas dicas..
  12. Pronto, agora me diz o que vc acha. Proteina animal em todas as refeições. Só falta proteina animal no lanche da tarde então! Nao misture carboidratos diferentes na mesma refeição Onde vc sugere eu cortar esse carboidrato?
×
×
  • Criar Novo...