Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal hoje estou aqui para pedir ajuda e opiniões aos usuários que tenha alguma experiencia no assunto ou já passou pela mesma situação.

 

Atualmente estou na 9ª/sem de um ciclo usando apenas 500mg/sem com IA (anastrozol) 1g ds2dn, resultados ótimos ate o momento! Pensei comigo mesmo que valeria mais a pena dar continuidade com cruise usando 200mg/sem cipionato do que fazer TPC ate mesmo porque costumo ciclar mais de 1x ao ano, minha duvida e o seguinte, e necessário continuar com IA com 200mg/sem de testo?

 

Li alguns artigos do Dudu Haluch sobre o assunto e estou pensando no seguinte, depois que finalizar as 12 semanas e der inicio ao cruise, começar a fazer o desmame do IA e dar inicio ao tamoxifeno para não vir um efeito rebote do estrogênio, como tamoxifeno e anti-estrogênico conseguiria segurar a minha grande preocupação em criar uma ginecomastia.

 

Estou pensando em entrar com HCG tbm durante o cruise com uma dosagem baixa por semana para manter meus testículos ''acesos'', e caso algum dia eu tenha que dar pausa no uso de hormônios não precisaria da aquela pancada para voltar a produção de testo, usando uma baixa dosagem de HCG 500ui/sem eles irão continuar ''acesos''.

 

Então oque vocês tem a me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Aesthetic Crew disse:

minha duvida e o seguinte, e necessário continuar com IA com 200mg/sem de testo?

sim, ajuste a dose conforme exames.
tente algo em torno de 0,5 mg,  ds 2dn ou 3dn

Agora, Aesthetic Crew disse:

minha grande preocupação em criar uma ginecomastia.

use o tamox por segurança então.

Agora, Aesthetic Crew disse:

Estou pensando em entrar com HCG tbm durante o cruise com uma dosagem baixa por semana para manter meus testículos ''acesos''

vai inibir ainda mais seu eixo, deixa só com o tamox mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aesthetic Crew disse:

como tamoxifeno e anti-estrogênico conseguiria segurar a minha grande preocupação em criar uma ginecomastia.

Então oque vocês tem a me dizer?

Stein já respondeu tudo.

Só uma correção, tamoxifeno é um serm, ele só impede o estrogênio de se ligar a glândula mamária, fora isso, o estrogênio atua normalmente no resto do corpo e outros tecidos. (não é anti-estrogênico).

pra evitar o rebote do anastrozol, é desmame mesmo... mas, pode sim usar o tamox pra segurança das tetinhas =D

e se faz mais de 1 ciclo de 12 semanas ao ano, tomou a decisão correta, B&C acaba sendo mais saudável... mas, lembre, decisão pra vida toda, então, estoque de testo/tamox/anastrozol sempre pra ao menos 6 meses... e poupança com 1500R$ guardado.. se um dia precisar parar... essa grana vai ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Stein disse:

sim, ajuste a dose conforme exames.
tente algo em torno de 0,5 mg,  ds 2dn ou 3dn

use o tamox por segurança então.

vai inibir ainda mais seu eixo, deixa só com o tamox mesmo.

Eu ajustando a dose do IA não seria necessário o tamox então, correto?

Vou realizar exames mensalmente para acompanhamento e ver se terás alguma alteração, estarei postando aqui os resultados deles.

Editado por Aesthetic Crew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...