Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre HCG


Posts Recomendados

E ai pessoal, preciso da ajuda de alguém que entenda sobre como e quando usar HCG, atualmente estou usando 500mg/sem de enantato e estou na duvida se começo a utilizar o HCG apos o ciclo ou intra, li alguns artigos do DUDU HALUCH e la tem as duas formas intra e pós.

Estava pensando no pós 1-3 1.500 UI/sem, alguém que possa opinar?

O uso do enantato sera por 12 semanas, senti uma pequena sensibilidade nos mamilos e comecei a utilizar Anastrozol 1g 1ds2dn, TPC vai ser feita com tamoxifeno dando inicio a 21 dias apos a ultima aplicação, 1-14 40mg 15-28 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/04/2018 em 15:06, Aesthetic Crew disse:

E ai pessoal, preciso da ajuda de alguém que entenda sobre como e quando usar HCG, atualmente estou usando 500mg/sem de enantato e estou na duvida se começo a utilizar o HCG apos o ciclo ou intra, li alguns artigos do DUDU HALUCH e la tem as duas formas intra e pós.

Estava pensando no pós 1-3 1.500 UI/sem, alguém que possa opinar?

O uso do enantato sera por 12 semanas, senti uma pequena sensibilidade nos mamilos e comecei a utilizar Anastrozol 1g 1ds2dn, TPC vai ser feita com tamoxifeno dando inicio a 21 dias apos a ultima aplicação, 1-14 40mg 15-28 20mg.

500mg é nada, essa sensibilidade deve ser coisa da sua cabeca. E pra qual finalidade seria o hcg, apenas pra tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...