Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato feminino] - Oxandrolona - Com fotos


Posts Recomendados

- Idade: 26

- Altura: 165cm

- Peso: 60kg

- Medidas (braço,peito etc): Quadril: 98cm; cintura: 61cm; coxa 61cm; braço:23 cm

- Percentual de gordura(BF): 28%

- Tempo de treino: 11 anos

- Objetivo: Reduzir o percentual de gordura e aumentar a massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 8 semanas, 15mg/dia

 

Iniciei um ciclo de oxandrolona 15mg/dia no dia 2 de abril. Manipulei comprimidos de 5mg e tomo de 8 em 8 horas. Os horários de ingestão são: 6h, 14h e 22h.

Faço acompanhamento com endócrino ortomolecular e com nutricionista. O endócrino não acha necessária a TPC para essa dosagem. A nutricionista me recomendou uma dieta low carb, com jejum intermitente, treinando no período do jejum. Não sei se acho loucura isso... tentei treinar no período de jejum e tive que mandar um gel de carboidrato para ressuscitar. Desde então, ela me passou uma dose de whey antes do treino. Acho pouco, mas treino as 6h, acordo às 5h para isso, tomo meu remédio de tireóide (tenho hipotireoidismo), tenho que esperar meia hora para comer e já tenho que ir correndo para a academia. Uma refeição nesse horário me deixaria com o estômago pesado.

Quanto aos treinos, faço com personal, então não tenho uma “ficha” pronta. Mas alterno o treino entre superiores e inferiores. No dia dos superiores, faço 30 minutos de escada após o treino, ou aula de spinning. Vou à academia de domingo à domingo.

 

Segue minha dieta:

 

5h30min: Desjejum e pré treino

1 dose de whey isolado

1 dose de BCAA

1 dose de Creatina

Suco de um limão

Vitamina C

 

6h-7h: Treino

 

7h30min: Pós-treino

3 ovos

20g de semente de girassol

 

OU

 

Bolinho proteico: (15g de farinha de coco, ½ dose de whey, 1 ovo, 5g de cacau em pó, 1 pitada de canela, 5g de óleo de coco. Misturo tudo e coloco no microondas por 2 minutos)

 

11h30: Almoço

200g de carne magra

Legumes cozidos : abóbora, vagem, cenoura, abobrinha, couve-flor, brócolis

Salada crua: alface, tomate e pepino

1 cápsula de ômega 3

 

15h: Lanche da tarde

1 pote de Yorgus zero lactose (sou intolerante)

10g de whey para misturar

 

 

18h30: Jantar

200g de carne magra

Legumes cozidos : abóbora, vagem, cenoura, abobrinha, couve-flor, brócolis

Salada crua: alface, tomate e pepino

1 cápsula de ômega 3

 

21h: Ceia

2 ovos

20g semente de girassol

 

 

OU

 

50g de abacate

1 dose de whey isolado

15g de semente de chia

 

E finalizo a ceia com uma dose de glutamina

 

Essa dieta eu deveria seguir à risca, mas sempre rola umas escapadas... nada de mais, as vezes como um pedaço de chocolate 90%, ou pasta de amendoim. Eu escapo, mas, pelo menos, é com coisa saudável kkk

 

Sou uma anta e esqueci de tirar foto antes do ciclo, mas essa foto no vestiário de uma loja de biquíni foi tirada um dia antes de iniciar, infelizmente não dá para ver muito bem 

Não tenho corpo de quem treina há 11 anos porque passei por um procedimento cirúrgico e tive que ficar dois meses de molho. Estou só há dois meses e meio pegando pesado nos treinos

Antes da cirurgia, estava com 17% de gordura. Engordei nesse tempo parada, perdi massa e, com isso, estava bem desanimada. Sempre fui rata de academia e muito focada, mas estava deixando de treinar para beber com amigos, ou matava o treino porque estava de ressaca. Não sei se muitos me julgarão, mas a oxandrolona vai servir como um atalho para eu voltar ao meu corpo de antes, ou até melhor.

Lembrando que estou com receita e acompanhamento médico, e fazendo exames periodicamente ;)

 

Dentre os colaterais, observei um aumento da minha força e disposição. Minha libido aumentou absurdamente e minha recuperação pós treino está ótima, melhor que antes, sudorese aumentou e nada influenciou no meu sono, continuo dormindo muito e muito bem.

Senti que desinchei muito, talvez seja porque estou mais rigorosa na dieta e cortei 100% o álcool.

Sugestões para um melhor aproveitamento do ciclo sempre serão bem vindas. Vou postar foto semanalmente, toda segunda, para acompanhar os resultados :)

 

Screenshot_20180407-221315.thumb.jpg.f947ffbc7ed2a1330da3acec1cadbf6c.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A nutricionista que montou essa dieta?

Ela n detalhou os macronutrientes?

Calculei por alto uns 150g proteina. Até q está bom(achei seu pós, ceia e lanche da tarde fracos, mas depois calculei a qtdd de proteinas)

Mesmo assim, eu reforçaria pelo menos o lanche da tarde.

Quanto ao JI, é questão de adaptação. Na segunda semana já leva de boa os treinos em jejum.

BF de mulher é sempre altinho msm, não ta gorda n. 

Não sou adepto de lowcarb, mas vê como se sai com essa dieta. Já que está com acompanhamento profissional, vê se tem alguma melhora; caso contrário, peça para adaptarem/reformularem a dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/04/2018 em 23:10, edu_carlos09 disse:

A nutricionista que montou essa dieta?

Ela n detalhou os macronutrientes?

Calculei por alto uns 150g proteina. Até q está bom(achei seu pós, ceia e lanche da tarde fracos, mas depois calculei a qtdd de proteinas)

Mesmo assim, eu reforçaria pelo menos o lanche da tarde.

Quanto ao JI, é questão de adaptação. Na segunda semana já leva de boa os treinos em jejum.

BF de mulher é sempre altinho msm, não ta gorda n. 

Não sou adepto de lowcarb, mas vê como se sai com essa dieta. Já que está com acompanhamento profissional, vê se tem alguma melhora; caso contrário, peça para adaptarem/reformularem a dieta.

 

 

Foi dieta montada pela nutricionista sim. Não detalhou os macros... joguei em um aplicativo e deu por volta de 150g de proteína, 50 de carbo e 60 a 70g de gordura

Já faço low carb há um tempo, já sou bem acostumada com dieta assim

Quanto ao lanche da tarde... vc acha que vale a pena jogar uma gordura boa?

E quanto treinar no período de jejum... isso afeta os ganhos ou até a perda de massa magra?

Segundo a nutri, a oxandrolona ajuda muito a não perder massa... por isso ela me passou o JI, mesmo treinando no período de jejum

Não duvido dela, mas gosto de ouvir opiniões de outras pessoas que entendam do assunto :)

 

 

-------------------

Sumi porque estava muito enrolada no trabalho, mas não deixei de treinar nesse período...

Quanto aos colaterais, comecei a ter queda de cabelo e pele ficou mais oleosa

Agora uma dúvida... desde sempre ouço que nos dias de membros inferiores, não é legal fazer aeróbico se quer hipertrofiar

Treinar membros inferiores pela manhã e um aeróbico à noite, seria um exagero de minha parte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fernanda.db disse:

Treinar membros inferiores pela manhã e um aeróbico à noite, seria um exagero de minha parte?

Eu iria inverter a fim de otimizar o treino. 

 

Por que você tá sem carbo ? 

 

Acompanhando! 

4 minutos atrás, Fernanda.db disse:

E quanto treinar no período de jejum... isso afeta os ganhos ou até a perda de massa magra?

Eu só acredito em treino aeróbico em jejum. Treino com pesos, acredito que não traga nenhum benefício para a hipertrofia de fato (só sensibilidade à insulina que melhora, mas acho que com um aeróbio ainda é bem melhor para essa finalidade). 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Eu iria inverter a fim de otimizar o treino. 

 

Por que você tá sem carbo ? 

 

 

Eu faço acompanhamento com essa nutricionista há um tempo. Parei de tomar anticoncepcional há dois anos, e meu ciclo ficou todo desregulado. Inicialmente, houve suspeita de ovário policístico, mas não podia fazer exame  porque meu organismo ainda estava sob efeito do anticoncepcional.

Enquanto isso, ela me passou uma dieta voltada para o ovário policístico, que seria a low carb.

Fiz exame, não deu nada, mas ela continuou me passando essa dieta.

 

26 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Eu iria inverter a fim de otimizar o treino. 

 

 

Eu só acredito em treino aeróbico em jejum. Treino com pesos, acredito que não traga nenhum benefício para a hipertrofia de fato (só sensibilidade à insulina que melhora, mas acho que com um aeróbio ainda é bem melhor para essa finalidade). 

 

Obrigada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo interrompido. Ontem fui em um bar comemorar o aniversário de uma amiga, estava só na água e, com menos de 15 minutos, deixaram um copo de vidro cair no chão e cortou meu tornozelo. Resultado: levei ponto e estou andando de muleta.

Segundo a médica, duas semanas até conseguir colocar um sapato fechado e recuperar. Espero que esse tempo seja bem menor

Estava com 18 dias de ciclo... infelizmente tive que interromper ?

Quando passar esse tempo de recuperação, eu volto a tomar

Editado por Fernanda.db
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts.. que azar. 

 

Tenta pelo menos manter ao máximo a dieta, pq quando voltar aos treinos não será tão difícil voltar a rotina que tinha.

(Falo por experiência própria. Tive que remover o siso durante um ciclo.)

 

Boa sorte e boa recuperação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 13maromba disse:

Puts.. que azar. 

 

Tenta pelo menos manter ao máximo a dieta, pq quando voltar aos treinos não será tão difícil voltar a rotina que tinha.

(Falo por experiência própria. Tive que remover o siso durante um ciclo.)

 

Boa sorte e boa recuperação!!!

 

É muito azar mesmo essas coisas acontecerem durante um ciclo kkk

Continuei normalmente com a dieta hoje

Obrigada!! 

 

3 horas atrás, Glasgow 15 disse:

em 10 dias ja da para tirar os pontos na pele, com cicatrizacao completa

ela falou 14 pra garantir mesmo...

 

aproveite o tempo para fazer umas caminhadas com chinelo confortavel e curativo

 

depois retome o ciclo

 

Boa!! Vou investir nessas caminhadas mesmo

 

Obrigada pelas dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...