Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre montagem e realização do segundo ciclo


Posts Recomendados

Fala galera, beleza? Então, como podem ver sou novato aqui no fórum e andei pesquisando e queria muito a opinião de quem entende mais, primeiramente, a historinha:

 

Fiz meu primeiro ciclo com endócrino, então simplesmente só comprei e tomei conforme ele mandou, tive bons resultados mas devido a questões pessoais que não cabem aqui perdi muito do resultado, embora tenha sido um ciclo curtíssimo, nas 3 primeiras semanas eu já tinha ganhado uma média de 7kg, com uma boa alimentação e descanso apropriados

Só para constar, o ciclo era (não sei quanto as doses):

 

1-6 Oxandrolona

1-6 Stanozolol

1-6 Composto de Silimarina, Tribulus (e mais alguma coisa se não me engano)

 

 

Enfim, queria uma ajuda para poder realizar o segundo, estou focando mais no ganho de volume e densidade, dieta já apropriada (creio eu) e só estou precisando de umas dicas quanto aos AES, minhas medidas, aproximadamente, são:

 

Idade: 21 anos

- Altura: 1,85m

- Peso: 78kg

- Braços: 37cm direito | 36,5cm esquerdo

- Coxas: 58cm direita | 57cm esquerda

- Peito: 108cm

- Percentual de gordura(BF): ~11% (se não me falha a memória)

- Tempo de treino: 4 anos (complicado pois com tantas idas e vindas fico até com vergonha de não apresentar resultados mais satisfatórios)

- Objetivo: aumento de peso, densidade e qualidade

 

Fiz meu primeiro ciclo muito jovem e talvez tenha sido errado porque eu estava só "meio preguiçoso" quanto a treinar de verdade, mas bem, agora o que eu estava procurando seria algum ciclo de 8-10 semanas, vi um modelo muito bom e queria saber se seria vantajoso, quanto aos colaterais e retenção, retirar o Dura ou o Dianabol e passar o Dbol para o início do ciclo até o fim e aumentar a Bold para 400mg/sem durante todo o ciclo também:

 

1-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

2-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

3-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston

4-9 200mg Boldenona + 250mg Durateston 

5-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston 

6-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

7-9 400mg Boldenona + 500mg Durateston + 40mg Dianabol (tsd)

8-9 40mg Dianabol (tsd)

9-9 40mg Dianabol (tsd)

 

(Aplicação da Bold e Dura Seg/Qui)

 

 

Quanto ao TPC, após o ciclo: 20mg Tamofoxifeno (TSD) 30 dias e não sei se um HCG se faz necessário.

 

Se puderem me ajudar eu ficarei muito agradecido e desculpem por tanta conversa fiada, valeuuu

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Inicia Bold em 400 e pode ir subindo até 600 ou 800. Mínimo 12 semanas, ideal 14 a 16.

DURA inicia com 1,5ml por semana (0,5ml 3x na semana) e sobe para 2ml por semana.

 

Desencana do Dianabol

HCG pode ser usado como ponte entre a última aplicação de Bold e testo é início da tpc.para pra sensibilização dos testiculos

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Glasgow 15 disse:

Inicia Bold em 400 e pode ir subindo até 600 ou 800. Mínimo 12 semanas, ideal 14 a 16.

DURA inicia com 1,5ml por semana (0,5ml 3x na semana) e sobe para 2ml por semana.

 

Desencana do Dianabol

HCG pode ser usado como ponte entre a última aplicação de Bold e testo é início da tpc.para pra sensibilização dos testiculos

 

Então, pra 12 semanas e nessa quantidade você não pode achar muito não? Pelo aumento das doses de Bold, na real que o dono original desse ciclo fez e eu gostei bastante do resultado, sei que cada corpo é um corpo e que isso não é uma receita de bolo, mas estava querendo algo mais mediano, sei que dizem que para o ciclo de Bold funcione tem que ser longo, mas 10 semanas já não resolveria?

HCG como ponte? O objetivo é terminar tudo logo após o TPC, então seria começando o uso a partir do término do ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...