Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Durateston


Posts Recomendados

Fala, galera, estou querendo iniciar meu primeiro ciclo... treino faz 3 anos.

 

Altura: 1.79

Idade: 21 anos

Peso: 83KG

BF: 13%

Objetivo: Massa muscular 

 

Ciclo: 1-8 Durateston (500mg por semana) 
Marca: schering (Direto da farmácia)

 

Suplementos que irei utilizar : Whey e Albumina da Growth , e multivitamínico da Lavitan

 

TPC: Pesquisei bastante e pelo que vi a mais interessante foi essa :
1-4 Anastrolzol  1mg DIA
1-8 Tamoxifeno 40MG dia 
1-8 Vitamina E 1000UI dia

Editado por BullyTDT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, Glasgow 15 disse:

tpc exagerada

 

conselho: abre duas duras, puxa pra seringa: vai dar 2ml. Manda 0,5ml DSDN, trocando as agulhas.

anastro NO CICLO, nao na tpc, na tpc vc faz o desmame

tamox 40mg por 2 semanas depois 20mg


Então a TPC pode ser: Tamox : 40mg 1-2 e depois 20mg- 2-4 ? e durante o ciclo .0,5mg de Anastrozol TSD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BullyTDT disse:


Então a TPC pode ser: Tamox : 40mg 1-2 e depois 20mg- 2-4 ? e durante o ciclo .0,5mg de Anastrozol TSD ?

começa sdn

 

faça exame na quata semana, se e2 acima de 60-80, ou se tiver sintomas (mamilos) tsd dai

e2 no limite de referencia nao é ruim no ciclo, só pra quem é muito sensivel ou precise desidratar

 

eu nao sinto nada com 40-60, so oleosidade, espinhas e aumento de temperatura, aumento anastro se a retencao ta demais (sinal do cacifo - gooogle) e\ou pressao maior que 140/90... ja nao faço mais exames de e2 e testo pq tenho uma base estimada do meu e2 pelos meus sintomas, entao vou pelo feeling, mas vc que é novato precisa do exame pra comparar com os sintomas

Editado por Glasgow 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Glasgow 15 disse:

começa sdn

 

faça exame na quata semana, se e2 acima de 60-80, ou se tiver sintomas (mamilos) tsd dai

e2 no limite de referencia nao é ruim no ciclo, só pra quem é muito sensivel ou precise desidratar

 

eu nao sinto nada com 40-60, so oleosidade, espinhas e aumento de temperatura, aumento anastro se a retencao ta demais (sinal do cacifo - gooogle) e\ou pressao maior que 140/90... ja nao faço mais exames de e2 e testo pq tenho uma base estimada do meu e2 pelos meus sintomas, entao vou pelo feeling, mas vc que é novato precisa do exame pra comparar com os sintomas

 

Muito obrigado pela ajuda, meu bom. Então 0,5MG DSDN ou 1g DSDN? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...