Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona e gineco


Posts Recomendados

Fala galera. Comecei um ciclo low doses de oxan. Fiz a primeira semana tomando 10mg por dia. E na segunda semana 20mg. Acontece que no final da segunda semana senti meu mamilo, e no outro ja apareceu o caroço e dores. Corri no medico e peguei um exame de sangue que estará pronto segunda ou terça da proxima semana. Optei por usar oxan pq ela nao aromatiza e como ja tenho pre desposição a gineco, resolvi usar ela. Acontece q ela nao causa gineco mas pode suprimir a testo e o desbalanço hormonal causar a gino, mas fico na duvida se foi realmente isso que aconteceu, pq estou tomando doses mt baixas a ponto de ter suprimido toda minha testo e ainda foi mt pouco tempo. Logo desconfio que essa oxan nao seja oxan ou que a dose dela esteja alterada. Por via das duvidas encerrei o ciclo e irei começar a tpc assim que chegar pois nao estava contando terminar na 2 semana e os correios nao ajudam. Estou pensando em usar 25mg de exemestano a cada 4 dias pra combater a gineco, tt pra testo, longjack pra estimular o lh, dim para estrogeno, e a respeito do dhea, sera que uso ou nao tendo em vista q ela tb converte em estrogeno e pode piorar a gineco?. Estou no aguardo do exame pra montar realmente a tpc e qual melhor a se fazer. Nao senti queda de libido, letargia, sudorese, ou qualquer outro sintoma a respeito de e2 alto ou baixo. Alguem poderia me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, MBD disse:

Isso tudo aí sai MUITO mais caro do que comprar 2 cartelas de tamoxifeno cara. Não viaja, vai gastar uma fortuna com manipulados que só deus sabe se vão funcionar...

Faça o correto.

Eu to ligado. So que como eu tenho predesposiçao ja fui a medicos e mt deles nao queria me tratar com tamox por cuasa dos efeitos colaterais dele. Preferiram fazer cirurgia e devido ao medo deles acabei comprando o exemestano. Como ja esta comprado. Como vc aconselharia o uso dele no tratamento de gineco? Assim que receber os exames posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2018 em 15:04, MBD disse:


E quais seriam? Não conheço ninguém que teve colaterais com tamoxifeno.

Se tu for ler a bula de qualquer remédio, tu não toma nenhum.

o resultado saiu

testo 600ng

estradiol 64pg - referencia ate 47pg

todos os outros hormonios estao normais apenas estradiol alterado, continuo com o tamox ? ou interrompo e adiciono exemestano ?

alguem pode ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Panasonic disse:

o resultado saiu

testo 600ng

estradiol 64pg - referencia ate 47pg

todos os outros hormonios estao normais apenas estradiol alterado, continuo com o tamox ? ou interrompo e adiciono exemestano ?

alguem pode ajudar ?

 

Sua testo já está OK, então poderia interromper o tamoxifeno sim.

Chegou a medir LH e FSH?

Ainda está sentindo sensibilidade?

Está com caroço formado ou reduziu?

Poderia usar meio comprimido de exemestano, 12,5mg (caso já possua em mãos) a cada 5 dias por 3 semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lh e fsh, prolactina, shbg,tsh, tudo normal, o unico problema mesmo é o estradiol, ainda sinto dores nos bicos do peito, o exemestano acabei vendendo ele. volto a comprar ele ?

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Sua testo já está OK, então poderia interromper o tamoxifeno sim.

Chegou a medir LH e FSH?

Ainda está sentindo sensibilidade?

Está com caroço formado ou reduziu?

Poderia usar meio comprimido de exemestano, 12,5mg (caso já possua em mãos) a cada 5 dias por 3 semanas.

 

lh e fsh, prolactina, shbg,tsh, tudo normal, o unico problema mesmo é o estradiol, ainda sinto dores nos bicos do peito, o exemestano acabei vendendo ele. volto a comprar ele ?

e tem caroço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...