Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC pós Deca e problemas sexuais


Posts Recomendados

E aí pessoal, sigo em Cruise de 400mg de Enantato faz pouco mais de um ano, fui de 58kg pra 82kg com bf em 14%, em Novembro iniciei um ciclo de 12 semanas de 400mg/w de Deca apenas.

 

Durante o Ciclo, tomei 1mg de Anastrozol tsd e demorava um tempo legal pra ejacular nas relações, acima da média, achava ótimo.

Perto do final do ciclo comecei a sentir um caroço no mamilo e sensibilidade, no que terminei o ciclo parei com o Anastrozol e mandei por 1 semana 40mg de Tamoxifeno. Parei de sentir sensibilidade, o caroço parou de crescer, o problema é que a ejaculação tá vindo muito rápido e isso pode criar problemas no meu relacionamento. Isso foi exatamente depois que parei com Anastro e entrei com Tamox.

 

Onde tá o erro aí ? Devo manter os dois ? Paro com o Tamox e volto pro Anastro?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E o caroço regrediu completamente?

 

Tem que fazer os exames pra ver o que está acontecendo, pode ser prolactina, estradiol...

 

É bom fazer esses e mais os básicos, testo etc...

 

Tava tendo um problema similar ao seu, por isso digo que com exames é muito mas fácil determinar o(s) problema(s).

 

Editado por Beast_Incarnate
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ferreira29 disse:

E aí pessoal, sigo em Cruise de 400mg de Enantato faz pouco mais de um ano, fui de 58kg pra 82kg com bf em 14%, em Novembro iniciei um ciclo de 12 semanas de 400mg/w de Deca apenas.

 

Durante o Ciclo, tomei 1mg de Anastrozol tsd e demorava um tempo legal pra ejacular nas relações, acima da média, achava ótimo.

Perto do final do ciclo comecei a sentir um caroço no mamilo e sensibilidade, no que terminei o ciclo parei com o Anastrozol e mandei por 1 semana 40mg de Tamoxifeno. Parei de sentir sensibilidade, o caroço parou de crescer, o problema é que a ejaculação tá vindo muito rápido e isso pode criar problemas no meu relacionamento. Isso foi exatamente depois que parei com Anastro e entrei com Tamox.

 

Onde tá o erro aí ? Devo manter os dois ? Paro com o Tamox e volto pro Anastro?

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

Mano corta o tamoxifeno entra com provirom e volta o anastrozol vc precisa de testo endógena. nutraceuticos tmb seria top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 horas atrás, Ferreira29 disse:

E aí pessoal, sigo em Cruise de 400mg de Enantato faz pouco mais de um ano, fui de 58kg pra 82kg com bf em 14%, em Novembro iniciei um ciclo de 12 semanas de 400mg/w de Deca apenas.

 

Durante o Ciclo, tomei 1mg de Anastrozol tsd e demorava um tempo legal pra ejacular nas relações, acima da média, achava ótimo.

Perto do final do ciclo comecei a sentir um caroço no mamilo e sensibilidade, no que terminei o ciclo parei com o Anastrozol e mandei por 1 semana 40mg de Tamoxifeno. Parei de sentir sensibilidade, o caroço parou de crescer, o problema é que a ejaculação tá vindo muito rápido e isso pode criar problemas no meu relacionamento. Isso foi exatamente depois que parei com Anastro e entrei com Tamox.

 

Cara, vamos por partes... Ficou bem mal explicado.

 

Você estava em cruise, e aí tirou a testo e ficou SÓ com Deca durante 12 semanas, OU manteve a testo e adicionou a deca?

 

Durante o tempo que esteve em cruise com 400mg de Enan, usou algum IA?

 

Qual foi o sentido de usar 1mg de anastro TODO DIA quando usou a Deca?

 

Quando interrompeu a deca e mandou esse tamox, seguiu com a testo parou com tudo?

 

Aparentemente você fez uma zona com seu estradiol... EU apostaria nisso, mas só sua explicação mais detalhada e também se possível com alguns exames.

 

Se puderes elucidar as questões acima dá pra tentar te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...