Postado 9/02/2018 às 13:57 02/9, 2018 Bom dia galera seguinte , iniciei um ciclo apenas oxan 1-4 sem 60mg 4-8 sem 80mg , estou finalizando a segunda semana e estou querendo entrar com enantato na sexta semana aí fazer 1-8 sem 400mg/sem, aplicações terça e quinta , aí vou ter acompanhamento de oxan nas 2 primeiras semanas do enantato mas as 6 últimas semanas seguirei apenas com enantato , suplementacão whey e creatina , dieta Bulking, minhas duvidas: oq acharam de entrar com o enantato ? Devo entrar com anastrozol na sexta semana junto com o enantato tbm ? e quais as doses ? Tem horário para se tomar o anastrozol? Tem horário e lugar para se aplicar o enantato? A tpc irei fazer 14 dias após a última aplicação tamox 1-4 40mg. Se estiver no lugar errado pra criar o tópico não apaguem pf..
Postado 9/02/2018 às 14:11 02/9, 2018 6 minutos atrás, matheus12345 disse: Devo entrar com anastrozol na sexta semana junto com o enantato tbm ? Isso é óbvio. 6 minutos atrás, matheus12345 disse: e quais as doses ? Doses são individuais. 6 minutos atrás, matheus12345 disse: Tem horário para se tomar o anastrozol? Tanto faz. 6 minutos atrás, matheus12345 disse: Tem horário e lugar para se aplicar o enantato? Tanto faz. 6 minutos atrás, matheus12345 disse: A tpc irei fazer 14 dias após a última aplicação Errado, correto é 28 das depois. Agora o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é porque diabos o caboclo começa um ciclo só com oxan, e no final do protocolo resolve meter uma testo junto... O lógico seria exatamente o contrário, mas ok... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/02/2018 às 14:22 02/9, 2018 Autor 7 minutos atrás, MBD disse: Isso é óbvio. Doses são individuais. Tanto faz. Tanto faz. Errado, correto é 28 das depois. Agora o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é porque diabos o caboclo começa um ciclo só com oxan, e no final do protocolo resolve meter uma testo junto... O lógico seria exatamente o contrário, mas ok... Obrigado pelas dúvidas, agr a sua dúvida, sei que é viável ao contrário mas é que como é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais mas estou finalizando a segunda semana e nada ainda , sei que pode ser cedo mas não qro me constranger no final entao vou jogar logo um enantato junto no final da oxan , como vou conseguir pegar 2 semanas 80mg de oxan com o enantato acho que isso vai ajudar um pouco .. A tpc enão jogarei 28 dias após a última aplicação e quanto ao anastrozol vou dar uma pesquisada..
Postado 9/02/2018 às 14:48 02/9, 2018 Autor Vou jogar 1mg de anastrozol dsdn 1-8 sem agr eu paro no dia da última aplicação ou termino as 8 semanas? E quanto ao rebote q ouvi falar que da no final do ciclo.. 1 minuto atrás, matheus12345 disse: Editado 9/02/2018 às 14:51 02/9, 2018 por matheus12345 (veja o histórico de edições)
Postado 9/02/2018 às 14:54 02/9, 2018 31 minutos atrás, matheus12345 disse: Obrigado pelas dúvidas, agr a sua dúvida, sei que é viável ao contrário mas é que como é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais mas estou finalizando a segunda semana e nada ainda , sei que pode ser cedo mas não qro me constranger no final entao vou jogar logo um enantato junto no final da oxan , como vou conseguir pegar 2 semanas 80mg de oxan com o enantato acho que isso vai ajudar um pouco .. A tpc enão jogarei 28 dias após a última aplicação e quanto ao anastrozol vou dar uma pesquisada.. Deixa de ser ansioso. Segunda semana é pouco. Coma direito e treine como gente grande e os resultados virão. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 9/02/2018 às 16:09 02/9, 2018 Enantato não começa a bater mesmo só na 3 ou 4 semana? Eu já começava a mandar logo para ele trabalhar com a oxan por mais tempo. Acredito que vai ter uma sinergia melhor, pois acho que até o enantato começar a surtir efeito realmente tu já vai ta acabando a oxan. Mas não sou muito entendido jo assunto então kkkkk.
Postado 9/02/2018 às 16:23 02/9, 2018 1 hora atrás, matheus12345 disse: é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais Primeiro contato é assim mesmo, a gente acha que vai virar um mutante, aí a gente vê a realidade hahaha
Postado 9/02/2018 às 17:58 02/9, 2018 Autor 1 hora atrás, Carllos Godyr disse: Enantato não começa a bater mesmo só na 3 ou 4 semana? Eu já começava a mandar logo para ele trabalhar com a oxan por mais tempo. Acredito que vai ter uma sinergia melhor, pois acho que até o enantato começar a surtir efeito realmente tu já vai ta acabando a oxan. Mas não sou muito entendido jo assunto então kkkkk. Pode ser o caso mas do msm jeito só vou pegar o enantato dia 28 por isso q consegui encaixar só na sexta semana da oxan..
Postado 10/02/2018 às 00:43 02/10, 2018 Autor Uma duvida q ficou , eu já defini que vou usar 0,5mg anastrozol 1-8 sem, agr eu paro de usar junto com a última aplicação q sera na quinta ou uso até segunda pra finalizar as semanas?
Crie uma conta ou entre para comentar