Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entrada com enantato

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera seguinte , iniciei um ciclo apenas oxan 1-4 sem 60mg 4-8 sem 80mg , estou finalizando a segunda semana e estou querendo entrar com enantato na sexta semana aí fazer 1-8 sem 400mg/sem, aplicações terça e quinta , aí vou ter acompanhamento de oxan nas 2 primeiras semanas do enantato mas as 6 últimas semanas seguirei apenas com enantato , suplementacão whey e creatina , dieta Bulking,  minhas duvidas: oq acharam de entrar com o enantato ? Devo entrar com anastrozol na sexta semana junto com o enantato tbm ? e quais as doses ? Tem horário para se tomar o anastrozol? Tem horário e lugar para se aplicar o enantato?                                                                              A tpc irei fazer 14 dias após a última aplicação tamox 1-4 40mg. Se estiver no lugar errado pra criar o tópico não apaguem pf..

Postado
6 minutos atrás, matheus12345 disse:

Devo entrar com anastrozol na sexta semana junto com o enantato tbm ?

Isso é óbvio.

e quais as doses ?

Doses são individuais.

Tem horário para se tomar o anastrozol?

Tanto faz.

Tem horário e lugar para se aplicar o enantato?   

Tanto faz.

A tpc irei fazer 14 dias após a última aplicação

Errado, correto é 28 das depois.

Agora o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é porque diabos o caboclo começa um ciclo só com oxan, e no final do protocolo resolve meter uma testo junto... O lógico seria exatamente o contrário, mas ok...

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, MBD disse:

Isso é óbvio.

Doses são individuais.

Tanto faz.

Tanto faz.

Errado, correto é 28 das depois.

Agora o que eu não consigo entender de jeito nenhum, é porque diabos o caboclo começa um ciclo só com oxan, e no final do protocolo resolve meter uma testo junto... O lógico seria exatamente o contrário, mas ok...

Obrigado pelas dúvidas,  agr a sua dúvida,  sei que é viável ao contrário mas é que como é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais mas estou finalizando a segunda semana e nada ainda , sei que pode ser cedo mas não qro me constranger no final entao vou jogar logo um enantato junto no final da oxan , como vou conseguir pegar 2 semanas 80mg de oxan com o enantato acho que isso vai ajudar um pouco .. A tpc enão jogarei 28 dias após a última aplicação e quanto ao anastrozol vou dar uma pesquisada..

Postado
31 minutos atrás, matheus12345 disse:

Obrigado pelas dúvidas,  agr a sua dúvida,  sei que é viável ao contrário mas é que como é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais mas estou finalizando a segunda semana e nada ainda , sei que pode ser cedo mas não qro me constranger no final entao vou jogar logo um enantato junto no final da oxan , como vou conseguir pegar 2 semanas 80mg de oxan com o enantato acho que isso vai ajudar um pouco .. A tpc enão jogarei 28 dias após a última aplicação e quanto ao anastrozol vou dar uma pesquisada..

Deixa de ser ansioso.

Segunda semana é pouco.

Coma direito e treine como gente grande e os resultados virão.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Enantato não começa a bater mesmo só na 3 ou 4 semana? Eu já começava a mandar logo para ele trabalhar com a oxan por mais tempo.

Acredito que vai ter uma sinergia melhor, pois acho que até o enantato começar a surtir efeito realmente tu já vai ta acabando a oxan.

Mas não sou muito entendido jo assunto então kkkkk.

Postado
1 hora atrás, matheus12345 disse:

é primeiro contato com droga eu achei q só a oxan ia dar ganhos legais

Primeiro contato é assim mesmo, a gente acha que vai virar um mutante, aí a gente vê a realidade hahaha

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

Enantato não começa a bater mesmo só na 3 ou 4 semana? Eu já começava a mandar logo para ele trabalhar com a oxan por mais tempo.

Acredito que vai ter uma sinergia melhor, pois acho que até o enantato começar a surtir efeito realmente tu já vai ta acabando a oxan.

Mas não sou muito entendido jo assunto então kkkkk.

Pode ser o caso mas do msm jeito só vou pegar o enantato dia 28 por isso q consegui encaixar só na sexta semana da oxan..

Postado
  • Autor

Uma duvida q ficou , eu já defini que vou usar 0,5mg anastrozol 1-8 sem, agr eu paro de usar junto com a última aplicação q sera na quinta ou uso até segunda pra finalizar as semanas? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.