Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Enantato + Boldenona


Posts Recomendados

Olá monstros! Estou aqui humildemente pedindo uma avaliação dos senhores sobre o meu primeiro ciclo. Pesquisei muito antes a respeito e comecei a planejar ele pois senti que estava estagnado em relação a resultados, tentei mudar treino dieta mas não obtive resultados significantes, e já que vou ciclar quero tirar o máximo de proveito e aprendizado, fazendo da forma mais correta e segura possível.Ao fim do tópico deixarei algumas dúvidas que eu tenho, agradeceria se puderem responder, ao longo do post pode ser que eu lembre de algo mais.

 

- Idade: 19 anos (completo 20 nesse ano)

- Altura: 1,77m

- Peso: 72kg

- Percentual de gordura(BF): 15%

- Tempo de treino: "Experiência" no mundo da musculação 2 anos e meio, treino ininterrupto há 1 ano.

- Objetivo: Ganhos Secos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

 Protocolo:

AE'S

 * 1-10 ENANTATO DE TESTOSTERONA (ADVANCE LABS) 600mg/sem - SEG/SEXTA   (300mg/ml bujão 10ml)

 * 1-10 BOLDENONA (ADVANCE LABS) 600mg/sem - TER/QUI (200mg/ml bujão 10ml)

Spoiler

1eFk4bz.png

Spoiler

lT8SZ8b.png

Protetor IA

 * 1-10 ANASTROZOL 1mg - DS4DN

Spoiler

pqNkBNt.png

TPC

 * INÍCIO 25 DIAS APÓS A ULTIMA APLICAÇÃO DE BOLD

 1-14 dias = 100mg CLOMIFENO + 40mg TAMOXIFENO

 15-28 = 50mg CLOMIFENO + 20mg TAMOXIFENO

Spoiler

Gjs9IO8.png

Em relação a dieta acho que não vem ao caso, mas tenho uma pronta que usei em outras ocasiões e que funcionou relativamente bem, sendo bem restrita (prefiro com pouca variedade de alimentos)

 

OBS: Estarei prestando um concurso militar no meio do ano, a primeira etapa é prova intelectual por classificação, já a segunda etapa é um teste físico, por isso optei por estas drogas, acredito que irão me auxiliar a ter um bom condicionamento no dia (é eliminatória essa etapa) apesar de eu já treinar paralelamente ao treino de musculação para essa prova (foco em barras, abdominais com carga, flexões e corrida na rua.).

 

DÚVIDAS:

1. Em relação a seringa e agulha da aplicação irei optar pela Seringa Bd Solomed 30x7, o que acham?

2. Posso injetar com a mesma agulha que furei a ampola ou ela fica cega dificultando?

3. Locais de aplicação planejados: Vasto Lateral, Glúteos e Deltóides. Pretendo manter esse planejamento de aplicação até o fim do ciclo.

4. Como fazer o desmame do anastro?

5. Após o fim do ciclo e o fim da TPC, meu eixo estará regularizado?

...

 

No mais era isso, queria a opinião de vocês sobre esse planejamento, se devo alterar algo e tal, dicas estou aceitando tudo pois estou tendo o primeiro contato agora, porém gosto de fazer tudo organizado, com cautela segurança e bem planejado.

Quando comecei a planejar tinha muitas dúvidas, acabei sanando boa parte delas porém algo deve ter ficado pra trás, e se eu me lembrar estarei pedindo o auxílio de vocês se possível.

Obrigado!

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Cara tem muita coisa errada aí.

- Stano não é pra iniciantes. Você sabe disso, então seja homem o suficiente para internalizar isso e não faça essa cagada.

- USP labs? Rapaz.... se é pra injetar óleo puro compra de soja que é mais barato. Reveja sua fonte.

- Com essa dose de testo pode usar o IA com mais frequência, a cada 4 dias.

- O timing da TPC está bem errado. Com enantato ela deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

- Sobre a seringa tanto faz, a agulha escolha o tamanho conforme o músculo que for aplicar.

- Ela fica cega. Até pode usar a mesma, mas é uma "economia burra". Sofrer à toa.

 

Repito, não use stano. Não seja leviano por achar que vai aguentar os colaterais e que "está pronto pra isso", porque acredite amigo, NINGUÉM está pronto pra começar tomando encaroçada e inflamação de stano, vai por mim...

 

Faça um ciclo só com testo base e no máximo adicione um oral.


Pela sua altura, já devia ter um pouco mais de peso na carcaça... O mais importante de tudo tu não falou: como está a dieta e sua aderência à ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou iniciante na área e postei aqui para receber ajuda dos mais experientes, e irei seguir todas as recomendações!

21 minutos atrás, MBD disse:

- Stano não é pra iniciantes. Você sabe disso, então seja homem o suficiente para internalizar isso e não faça essa cagada.

Certo, porém eu queria ter um contato inicial com 2 drogas injetáveis enantato e qual outra eu poderia colocar no lugar do stano? Boldenona talvez?

Uma pequena obs, eu era meio gordinho na infância (nada como obeso), e ao decorrer da puberdade cresci e emagreci, porém ficou uma maldita tetinha que eu treino com foco principal no peitoral para tentar melhorar (nada de gineco, não tenho nódulo nem sensibilidade, se você olhar você diz que está normal, porém ele me incomoda esteticamente e não me agrada.) Acredito que seja um lipomastia de grau mínimo que não saí nem com macumba. Acredito que botando uma massa preencha.

21 minutos atrás, MBD disse:

- USP labs? Rapaz.... se é pra injetar óleo puro compra de soja que é mais barato. Reveja sua fonte.

Realmente pra mim era um lab confiável. Qual lab tu recomendaria?

21 minutos atrás, MBD disse:

- Com essa dose de testo pode usar o IA com mais frequência, a cada 4 dias.

Anotado.

21 minutos atrás, MBD disse:

- O timing da TPC está bem errado. Com enantato ela deve iniciar 30 a 35 dias depois da última aplicação.

Essa era outra dúvida que eu tinha em relação a meia vida do enantato, achei algumas tabelas com 10,5 dias e algumas "atualizadas" com meia vida em 5 dias ( calculei o tpc 3x meia-vida para início com 2 dias de margem.

21 minutos atrás, MBD disse:

Pela sua altura, já devia ter um pouco mais de peso na carcaça... O mais importante de tudo tu não falou: como está a dieta e sua aderência à ela?

Exatamente cara, sempre segui a risca a dieta e sempre consegui manuseá-la bem adaptando ao meu corpo, sei como ela reage ao meu corpo só que subir peso é o meu principal problema. Tenho facilidade em engordar e em emagrecer, basta eu pender pra algum lado que rapidamente consigo.

Editado por x6NurbWiLL
Adição de infos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alterações realizadas no planejamento do ciclo:

- Sai stano entra boldenona.

- Anastrozol de DS5DN para DS4DN.

- TPC iniciada 25 dias após ultima aplicação de bold.

- Acrescentadas 2 novas dúvidas (4 e 5)

Gostaria de uma nova avaliação do ciclo, agora estando atualizado!

Editado por x6NurbWiLL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desmame do Anastrozol você faz diminuindo de 1mg pra 0,5mg Ds4dn, depois vai aumentando os dias não.

 

Apos a tpc seu eixo não estará como antes, nem fudendo, irá demorar um pouco mais pra voltar ao estado inicial, se voltar. 

Fez exames antes para ver como estava seu eixo? Sem valores base não tem como saber se seu eixo voltou 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...