Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Cruel, dura shering ou enan lander?


Posts Recomendados

Tarde amigos, nao vou prolongar muito o assunto pois ainda vou postar na avaliação de ciclos, tenho 27, treino a mto tempo natural e decidi que vou fazer meu primeiro ciclo, a duvida é

 

Tenho possibilidade dr pegar dura shering ou enan lander, visto que o enan lander a fonte não sei se é muito confiavel, preferia deposteron, mas nao consigo pegar, entao o que faço da vida, dura ou enan? Se for dura nao to afim de fazer dsdn e sim segunda e quinta, algum problema com a mv?  Cada um diz uma coisa a respeito das aplicações de dura, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ate da pra fazer dura 2x na semana, mas não é o ideal por conta da mv de um ester... se nao fizer dsdn vai ter mais colaterais pela instabilidade dos esteres 

eu gosto muito do enantato, iria com ele sem duvidas, ja que não quer se aplicar dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

Se o BF estiver baixo, dura segunda e quinta sem problemas.

Dura de farma >>> enan de fonte duvidosa

Muito obrigado por esclarecer minha duvida MBD, Tenho 1,83 , 93kg, bf em torno de 16%, meu ciclo será feito apenas em maio, mas já estou comprando os produtos, agora no fim de fevereiro entro em cut, vou ciclar com o bf em torno de 12% 

4 minutos atrás, difusao disse:

Dura. Ta osso pegar enan de fonte confiavel.

Exatamente difusão, esse é meu medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, difusao disse:

Dura. Ta osso pegar enan de fonte confiavel.

 

Meus exames apos 5 semanas de 500mg por semana de enan lander

https://imgur.com/a/cEi84

 

Rapaaaz, cruel heim, 1150 com 5 semanas de aplicação, esse que e meu medo pegar lander, apesar do contato prometer que nao é subdosado fico totalmente com o pé atras, vc fez o teste de lote no site? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, RhoxBR disse:

 

Rapaaaz, cruel heim, 1150 com 5 semanas de aplicação, esse que e meu medo pegar lander, apesar do contato prometer que nao é subdosado fico totalmente com o pé atras, vc fez o teste de lote no site? 

 

Ve todas as fotos. Ate mandei email pra eles e me confirmaram que eram originais. Fiz o teste e todos deram como 1a vez que foi feito.

 

Pode ser que foi um lote ruim. O lote foi 17122 se nao me engano (olha no meu diario pra confirmar).

 

Mas de qlqr forma me fudi, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, difusao disse:

 

Ve todas as fotos. Ate mandei email pra eles e me confirmaram que eram originais. Fiz o teste e todos deram como 1a vez que foi feito.

 

Pode ser que foi um lote ruim. O lote foi 17122 se nao me engano (olha no meu diario pra confirmar).

 

Mas de qlqr forma me fudi, né.

Pqp, complicado heim difusao, acabei de ver aqui do e2 e a resposta dos caras, alem de tudo o atendimento parece ser uma bela merda, e o que vc vai fazer com isso? Mandou os exames pra eles, vou seguir seu diario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, difusao disse:

Dura. Ta osso pegar enan de fonte confiavel.

 

Meus exames apos 5 semanas de 500mg por semana de enan lander

https://imgur.com/a/cEi84

Obrigado por postar os exames. Eu iria gastar uns 350,00 com testanat e não vou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...