Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa testosterona e ganhos de massa


LucasGuerra

Posts Recomendados

Como postei ontem, suspeito que estou com baixa testosterona, e como me indicaram, como tenho plano de saúde bom, posso simplesmente marcar um endócrino, fazer exames e sanar minhas dúvidas.

 

Porém, caso eu realmente sofra de baixa testosterona, e precise de uma TRT, ir na academia até lá é inútil? Devido a ter baixa testosterona eu não terei ganho nenhum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

(ACHISMO)

Creio que o ganho de massa magra esteja relacionado também a qualidade dos receptores androgênicos, e não só simplesmente a taxa de testosterona., ou seja, a famosa genética.

 

Dependendo da sua idade, será difícil achar um endócrino que te passe TRT. Ele deve te tacar um monte de fármaco a base de D3 e Zinco.

Aproveite seu plano e faça um perfil hormonal completo: Estradiol, progesterona, T3, T4, cortisol, etc..

No mais, não pare de ir a academia e se alimentar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dgsamper disse:

(ACHISMO)

Creio que o ganho de massa magra esteja relacionado também a qualidade dos receptores androgênicos, e não só simplesmente a taxa de testosterona., ou seja, a famosa genética.

 

Dependendo da sua idade, será difícil achar um endócrino que te passe TRT. Ele deve te tacar um monte de fármaco a base de D3 e Zinco.

Aproveite seu plano e faça um perfil hormonal completo: Estradiol, progesterona, T3, T4, cortisol, etc..

No mais, não pare de ir a academia e se alimentar corretamente.

Bem, eu vou pedir todos os exames mesmo, e acho que se a testo estiver baixa, vou pedir TRT, se o endocrinologista não passar, eu vou em outros até achar um que passe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LucasGuerra disse:

Bem, eu vou pedir todos os exames mesmo, e acho que se a testo estiver baixa, vou pedir TRT, se o endocrinologista não passar, eu vou em outros até achar um que passe.

Se conseguir a TRT, poste um tópico aqui pra gente saber como funciona, sobre as drogas e doses utilizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...