Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca - Bolde - Diana - Dura


Posts Recomendados

Amigo, eu tenho a mesma coisa que você. Se você entrar no meu relato e olhar as fotos do "bulking" você vai ver.

É complicado e parece gineco mesmo. Eu não pago cirurgia pra isso não. E nem tamoxifeno vai ajudar, pois não é gineco, é o formato do mamilo.

Tem que viver com isso :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Você ja fez isso que está recomendando? Já acompanhou alguém que fez isso ou só leu Dudu Haluch?

 

Se a resposta for sim: Vc realmente recomendaria um ciclo somente de diana para um cara de 1,86, 70kg e 12%BF... Sério que faria isso?

na vdd eu nao recomendo um ciclo , eu falei que amelhor opção seria permanecer natural, e sim ja acompanhei pessoa que fizeram ciclo só de diana , a diana é uma das melhores drogas ao meu ver , mais obvil que uma pessoa experiente não tem que se prender a ciclo sem testo, mais os novatos , porem com doses baixas e em um curto periodo , pois a queda no eixo HPT é bem menor doque com o contato com a testo( principalmente essa mistura de 19NOR e testo que ele vai fazer kk) 

a diana nao tem um colateral tão agressivo , pois ela aromatiza bem menos que a propria testo , em doses de 30 a 40mg o eixo APROXIMADAMENTE vai cair em torno e 80 á 90% ( só por esse fator é bem mais facil voltar quando acabar )...

e outra como voce msm disse ele pesa apenas 70kg voce acha que ele tem que estar pensando em ciclar????

ele tem que comer .... mais ja que vai ser o 1 contato que seja o certo ,logo mais irei escrever sobre essa estrategia aqui , espero que você leia, irei falar mais detalhado aposto que ira gostar :)

  e até mesmo ele pode pensar em usar Sarms , afinal com um shape bem pouco evoluido qualquer estimulo sera de grande evolução !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

 

e outra como voce msm disse ele pesa apenas 70kg voce acha que ele tem que estar pensando em ciclar????

ele tem que comer .... mais ja que vai ser o 1 contato que seja o certo ,logo mais irei escrever sobre essa estrategia aqui , espero que você leia, irei falar mais detalhado aposto que ira gostar :)

  e até mesmo ele pode pensar em usar Sarms , afinal com um shape bem pouco evoluido qualquer estimulo sera de grande evolução !

 

Primeiro que eu não penso nada e não recomendo nada pra ngm, apenas relato e dou idéias baseados com o que aconteceu COMIGO, através das MINHAS experiências e do que observo.

Eu não questionei em relação ao peso,  eu descrevi o perfil dele: 1,86, 70kg e 12%bf + gineco. Olha o perfil do cara!!! A diana não tem colateral agressivo para quem? Qual o perfil das pessoas que vc acompanhou com esse tipo de ciclo? 

 

Já ouvi muitas pessoas que fizeram isso e o papo é sempre mais ou menos esse: "Ah, eu fiz um ciclo de dianabol (ou stano) qndo era mais novo, subiu meu peso, mas depois peguei uma gripe, fiquei sem treinar e perdi tudo".      É SEMPRE ASSIM.

 

Se vc acha que ele não deve ciclar, recomende que ele não cicle e ponto, essa é a melhor ajuda que vc pode dar. 

 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Primeiro que eu não penso nada e não recomendo nada pra ngm, apenas relato e dou idéias baseados com o que aconteceu COMIGO, através das MINHAS experiências e do que observo.

Eu não questionei em relação ao peso,  eu descrevi o perfil dele: 1,86, 70kg e 12%bf + gineco. Olha o perfil do cara!!! A diana não tem colateral agressivo para quem? Qual o perfil das pessoas que vc acompanhou com esse tipo de ciclo? 

 

Já ouvi muitas pessoas que fizeram isso e o papo é sempre mais ou menos esse: "Ah, eu fiz um ciclo de dianabol (ou stano) qndo era mais novo, subiu meu peso, mas depois peguei uma gripe, fiquei sem treinar e perdi tudo".      É SEMPRE ASSIM.

 

Se vc acha que ele não deve ciclar, recomende que ele não cicle e ponto, essa é a melhor ajuda que vc pode dar. 

 

 

.-. 

irei escrever logo mais sobre isso , espero que se interesse e leia 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Arkann disse:

 

Novo GH15 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 lol apenas uma pessoa que gosta do assunto e gostaria de ajudar as pessoas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...