Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca - Bolde - Diana - Dura


Posts Recomendados

OK VAMOS LA !!!

antes de qualquer coisa , você ainda tem muito oque evoluir natural, se voce nao consegue evoluir natural, meu amigo a verdade é que você nao vai ter lá grandes resultados com os AES, o primeiro conselho que te dou é esquece isso , vai treinar e comer ...

Se mesmo assim você ainda pensa em usar esquece essa sua estrutura maluca de ciclo, é muito forte para um novato que pesa 70kg , se eu fosse você eu usava apenas a dianabol...

Sim a diana , so ela e não usar a testo, você deve me achar maluco mais calma que irei explicar;

Bom se você ainda nao tem uma grande evolução na academia , qualquer estimulo com os esteroides serão muito bem absorvido , a dianabol ela tem menos chance de aromatizar, ela até pode ser 17AA , mais pelo menos o seu eixo hormonal não vai ser tao suprimido quando usar tudo isso que planeja, veja bem , a testo ela é muito bom por diversos fatores , ela se liga muito bem ao FSH , a sua libido fica TOP , sua dopamina e serotonina (hormonios do prazer) fica otimo , porem ao retirar ela , você ira sofre muito na TPC, até voltar seu eixo ao lugar vai demorar mais , voce vai ter que mexer com estrogenios , e pelo que aparenta talvez voce nao tenha tanto conhecimento assim por estar misturando tanta coisa , a diana ela deburra bastante o seu eixo , mais só por ele nao ser ZERA ja é o suficiente para que sua recuperação seja muito mais rapida, entao os primeiros contatos com os esteroides acredito fortemente que é mais viavel usar diana ou oxan, pela facil manipulaçao , e menos efeitos colaterais ;

   No seu protocolo tem muitos esters, só a dura, tem 4 esters de testo, e a dose , com toda essa quantidade de droga você vai evoluir, só que a que custo?

   com a DIANA vai ter bem menos colateral e vai evoluir bem 

  E ainda sim ja que  é novato de tudo , pense em comprar até mesmo um SARM, ja que você ainda nao é muito grande , terá uns resultados bacanas com eles, e sem efeito colateral

  se ainda sim pensar em usar tudo isso acrescente um HCG e deixe um inibidor de estrogenio , afinal muita coisa para uma pessoa não tao evoluida ,

   E para finalizar retira o clomid , algumas pessoas gostam , mais se você NÃO FOR ADAPTADO  pode sofrer bastante colateral ...

http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-usar-clomid-na-tpc/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

 

Editado por Arthur Martins Gomes
edição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
22 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

se eu fosse você eu usava apenas a dianabol...

Sim a diana , so ela e não usar a testo,

trabalho com consultoria , qualquer coisa mande mensagem 

 

É sério isso? Dá um conselho desses e ainda faz propaganda dos seus serviços?

Sugiro dar uma lida nas regras do fórum com relação à propaganda, e também repensar essa sua consultoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

OK VAMOS LA !!!

antes de qualquer coisa , você ainda tem muito oque evoluir natural, se voce nao consegue evoluir natural, meu amigo a verdade é que você nao vai ter lá grandes resultados com os AES, o primeiro conselho que te dou é esquece isso , vai treinar e comer ...

Se mesmo assim você ainda pensa em usar esquece essa sua estrutura maluca de ciclo, é muito forte para um novato que pesa 70kg , se eu fosse você eu usava apenas a dianabol...

Sim a diana , so ela e não usar a testo, você deve me achar maluco mais calma que irei explicar;

Bom se você ainda nao tem uma grande evolução na academia , qualquer estimulo com os esteroides serão muito bem absorvido , a dianabol ela tem menos chance de aromatizar, ela até pode ser 17AA , mais pelo menos o seu eixo hormonal não vai ser tao suprimido quando usar tudo isso que planeja, veja bem , a testo ela é muito bom por diversos fatores , ela se liga muito bem ao FSH , a sua libido fica TOP , sua dopamina e serotonina (hormonios do prazer) fica otimo , porem ao retirar ela , você ira sofre muito na TPC, até voltar seu eixo ao lugar vai demorar mais , voce vai ter que mexer com estrogenios , e pelo que aparenta talvez voce nao tenha tanto conhecimento assim por estar misturando tanta coisa , a diana ela deburra bastante o seu eixo , mais só por ele nao ser ZERA ja é o suficiente para que sua recuperação seja muito mais rapida, entao os primeiros contatos com os esteroides acredito fortemente que é mais viavel usar diana ou oxan, pela facil manipulaçao , e menos efeitos colaterais ;

   No seu protocolo tem muitos esters, só a dura, tem 4 esters de testo, e a dose , com toda essa quantidade de droga você vai evoluir, só que a que custo?

   com a DIANA vai ter bem menos colateral e vai evoluir bem 

  E ainda sim ja que  é novato de tudo , pense em comprar até mesmo um SARM, ja que você ainda nao é muito grande , terá uns resultados bacanas com eles, e sem efeito colateral

  se ainda sim pensar em usar tudo isso acrescente um HCG e deixe um inibidor de estrogenio , afinal muita coisa para uma pessoa não tao evoluida ,

   E para finalizar retira o clomid , algumas pessoas gostam , mais se você NÃO FOR ADAPTADO  pode sofrer bastante colateral ...

http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-usar-clomid-na-tpc/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-dudu/

http://www.duduhaluch.com.br/ciclos-sem-testosterona-e-low-doses-dudu/

trabalho com consultoria , qualquer coisa mande mensagem 

espero ter ajudado :)

Obrigado pela ajuda, primeiramente a dieta tá sendo totalmente controlado, pesado e seguida diariamente igual, ganho de peso gradativamente bom, os músculos estão respondendo de uma maneira boa, o único erro seria usar um "pump" como eu ganharia com essas drogas , ou seja o uso das mesmas serão daqui alguns meses. Obrigado pelo ajuda, troquei o deca de Farmacia por landerlan e dura por enantato da king pharma, tem mais opiniões ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MBD disse:

 

É sério isso? Dá um conselho desses e ainda faz propaganda dos seus serviços?

Sugiro dar uma lida nas regras do fórum com relação à propaganda, e também repensar essa sua consultoria.

sobre a '' propaganda '' desculpa nao sabia , mais sobre o contato com as drogas é isso msm meu amigo estude sobre , 1 contato muitas vezes nao precisar ter testo, com doses baixas mnao ira sofrer tanto, a galer da decada de 70 usava so derivados e nao suava testo, e tinha otimos resultados 

estude mais e leia os artigos que deixei :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, marombaevolution disse:

Da fármacia não convém mano, vem de 50ml com um preço que não é viável. Enantato pode ser testanat, testoviron etc, vai depender da confiança da sua fonte mesmo. Se conseguir dura de fármacia( meu caso do prox ciclo) pode mandar no lugar, vale muito mais a pena. Mas ela deve ser aplicada pelomenos 3x na semana fracionada as doses, aplicar 2x é pedir pra complicar essa gineco. 

Abs 

Minha gineco é tipo, o bico do peito só aparece quando estou com frio ou em momentos de libido, normais ficam de lado, e sobre os "venenos" troquei a deca de Farmacia por landerlan 5ml = 200mg/ml e enantato king pharma 10ml = 250mg/ml, achou bom a alteração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cagumeloghj disse:

Minha gineco é tipo, o bico do peito só aparece quando estou com frio ou em momentos de libido, normais ficam de lado, e sobre os "venenos" troquei a deca de Farmacia por landerlan 5ml = 200mg/ml e enantato king pharma 10ml = 250mg/ml, achou bom a alteração?

O que foi dito sobre peso/altura/idade pra ciclar também acredito que não seja a hora, mas se está convencido, melhor que podemos fazer é te instruir direito.

Bem melhor mano, aquela estrutura com 4 drogas tava muito ruim. Pro primeiro ciclo, Enantato+Deca por 8/10 semanas já seria de ótimo tamanho, não sei se seria necessario 12 igual eu falei. Economiza o tanto que vc gastaria a mais em drogas nas proteçoes, tpc e exames, pra sair tudo certo no seu Primeiro ciclo.

Editado por marombaevolution
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Arthur Martins Gomes disse:

sobre a '' propaganda '' desculpa nao sabia , mais sobre o contato com as drogas é isso msm meu amigo estude sobre , 1 contato muitas vezes nao precisar ter testo, com doses baixas mnao ira sofrer tanto, a galer da decada de 70 usava so derivados e nao suava testo, e tinha otimos resultados 

estude mais e leia os artigos que deixei :)

 

 

Huaehiuehaeiuaheaiuheaiua tá bom amigo, só não se esqueça que estamos em 2018 e não em 1970. As coisas mudaram um pouco em coisa de 30 anos... 

 

Estudar sobre, bem, nesse caso tenho certeza que o tempo vai te ajudar muito. Nessa escola que tu entrou agora, estamos há anos... anos... Sobre os artigos, bem, conheço o dudu pessoalmente e inclusive ele mesmo já desmistificou muitas vezes essas interpretações bem errôneas que são feitas do textos dele.  Enfim... boa sorte.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

 

Huaehiuehaeiuaheaiuheaiua tá bom amigo, só não se esqueça que estamos em 2018 e não em 1970. As coisas mudaram um pouco em coisa de 30 anos... 

 

Estudar sobre, bem, nesse caso tenho certeza que o tempo vai te ajudar muito. Nessa escola que tu entrou agora, estamos há anos... anos... Sobre os artigos, bem, conheço o dudu pessoalmente e inclusive ele mesmo já desmistificou muitas vezes essas interpretações bem errôneas que são feitas do textos dele.  Enfim... boa sorte.

 

Abraço

Gostaria de saber muito uma opinião tua sobre o ciclo!

11 minutos atrás, marombaevolution disse:

O que foi dito sobre peso/altura/idade pra ciclar também acredito que não seja a hora, mas se está convencido, melhor que podemos fazer é te instruir direito.

Bem melhor mano, aquela estrutura com 4 drogas tava muito ruim. Pro primeiro ciclo, Enantato+Deca por 8/10 semanas já seria de ótimo tamanho, não sei se seria necessario 12 igual eu falei. Economiza o tanto que vc gastaria a mais em drogas nas proteçoes, tpc e exames, pra sair tudo certo no seu Primeiro ciclo.

Obrigado , irei iniciar o protocolo apenas quando tiver tudo em mãos, gostaria de relatar minha rotina de dieta, treino, descanso. Quando iniciar o ciclo irei trazer os resultados e os colaterais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Cagumeloghj disse:

Gostaria de saber muito uma opinião tua sobre o ciclo!

 

Achei bem bagunçado.


Acho que você devia fazer um ciclo bem básico, testo e deca. 400mg de cada é suficiente + 1mg de anastrozol a cada 3 dias do início ao fim. Não sou contra drogas de farmácia, mas esse custo aí tá um absurdo... Com 600 reais você faz esse protocolo usando drogas under, fora a TPC claro, que não dá pra fugir das coisas de farma.

 

Não entendi muito bem... você teve queda de cabelo E ginecomastia? DHT alto e Estradiol alto? Chegou a fazer algum exame?

 

Se tu tem a ginecomastia até hoje, a sugestão é primeiro tratar ela só com tamoxifeno, e depois de tratada, aí sim iniciar o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MBD disse:

 

Huaehiuehaeiuaheaiuheaiua tá bom amigo, só não se esqueça que estamos em 2018 e não em 1970. As coisas mudaram um pouco em coisa de 30 anos... 

 

Estudar sobre, bem, nesse caso tenho certeza que o tempo vai te ajudar muito. Nessa escola que tu entrou agora, estamos há anos... anos... Sobre os artigos, bem, conheço o dudu pessoalmente e inclusive ele mesmo já desmistificou muitas vezes essas interpretações bem errôneas que são feitas do textos dele.  Enfim... boa sorte.

 

Abraço

Descordo completamente e além disso ele fex um testo hj ainda defendendo o 1 contato com aes sem testo , porém o tempo é curto e dose baixa , eu estudo ja fhá tempo ja meu amigo , e essa relação da década 70 foi como exemplo ... que esse protocolo da certo , se estudar um pouco mais afundo a questão fisiológica vai aprende que talvez não ter testo no 1 ciclo seja melhor escolha ( não estou falando que testo é ruim, longe disso, mais por vários outros fatores no 1 contato é melhor sem testo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...