Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola membros do fórum, sou novo aqui mas sempre acompanhei os fóruns ainda que não houvesse me cadastrado.  Gostaria das opines de vocês a respeito da estrutura de um ciclo que devo iniciar em breve. As drogas utilizadas serão as seguintes: Enantato de testosterona, Boldenona e Dianabol. Ainda não comprei as mesmas mas acredito que serão todas da Landerlan (Meu fornecedor tem de outras marcas como: ALPHA PHARMA, KING PHARMA, USP LABS, ROID PLUS, RWR e MUSCLE PHARMA.) (GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS TAMBÉM SOBRE QUAL MARCAR ESCOLHER).

Informações sobre mim:

PESO: 85

ALTURA: 1.79

BRAÇO: 41,5

BF: 13~15%

TEMPO DE TREINO: 5 ANOS

ULTIMO CICLO: OXANDROLONA PURA SEM NENHUMA TESTO (60MG POR 35DIAS)

A estrutura do ciclo será a seguinte:

aproximadamente 12 semanas (85 DIAS) de uso sendo:

(85 dias utilizando AES + 21 dias ate o inicio da TPC + 40 dia de TPC =146 dias de protocolo)

AES:

DIA 1 AO 85 = 200mg DE ENANTATO DE TESTOSTERONA  1DS2N (TOMO UM DIA, FICO 2 SEM TOMAR )

DIA 1 AO 85 = 200mg DE BOLDENONA 1DS2N (TOMO UM DIA, FICO 2 SEM TOMAR )

DIA 1 AO 33 = 50mg DE DIANABOL TODOS OS DIAS

PARA PROTEÇÃO INTRA CICLO USAREI:

DO inicio do ciclo AO  final da TPC = 250ui HCG SUBLINGUAL 1DS2N (TOMO UM DIA, FICO 2 SEM TOMAR )

DIA 1 AO 87 = 0,5mg DE ANASTROZOL DSDN (DIA SIM DIA NÃO)

PRE-TPC::

DESMAME DO ANASTROZOL DO DIA 89 AO 97 TOMANDO 1/4 DE COMPRIMIDO DSDN (DIA SIM DIA NÃO), E VOLTANDO A TOMAR NO DIA 101 E 104, TAMBÉM 1/4 DO COMPRIMIDO, APOS ISSO FINALIZO O USO DO ANASTROZOL.

MANTENHO O HCG SUBLINGUAL NAS MESMA DOSAGEM.

TPC:

DIA 107 AO 146 = TRIBULUS

DIA 107 AO 146 = VITAMINA E

DIA 107 AO 131 = 40mg TAMOXFENO

DIA 132 AO 146 = 20mg TAMOXFENO

Mantenho o uso do HCG sublingual.

Gostaria da avaliação dos senhores sobre o ciclo e caso não entendam fiz uma planilha para ilustrar o protocolo que está anexada ao post. (cada retângulo = 1 dia)

Desde já agradeço e posteriormente faço o relato com detalhes da dieta e treino.

Obrigado.

ESTRUTURA CICLO PAINT.png

Postado
4 horas atrás, mourrice disse:

Landerlan nao tem bold

A bold no caso eu teria as seguintes opções: Gold, Alpha Pharma, Cooper Pharma, King Pharma, USP, Roid Plus e Muscle Pharma.  

Postado (editado)
8 minutos atrás, Batida disse:

E a dieta? é cutting ou bulking?

Primeiramente quero a avaliação do ciclo para aí sim relatar e postar a dieta...provavelmente 3 a 3.5g de proteína por kg e por aí vai... É bulk...dificilmente alguém vai usar dianabol em cuting...

Editado por Kashmiro
Postado
1 minuto atrás, Kashmiro disse:

Como disse no post quero a avaliação do ciclo primeiro para aí sim relatar e postar a dieta... É bulk...dificilmente alguém vai usar dianabol em cuting...

Dificilmente alguém usa dianabol com 15% de Bf. Eu baixaria esse bf primeiro, a estrutura está boa, mas aumentaria as doses depois da 8 semana. 

Postado
2 minutos atrás, Batida disse:

Dificilmente alguém usa dianabol com 15% de Bf. Eu baixaria esse bf primeiro, a estrutura está boa, mas aumentaria as doses depois da 8 semana. 

De 200 para 250mg acha rasoavel? Já vi muita gente falar que estaguinou na 6 semana... O bf eu abaixo fácil... ainda tenho um resto de clemb de outro ciclo... 

P.s: qual bf você recomendaria para começar o ciclo? Primeira vez com Diana.. 

P.s2: qual marca que eu citei você acha melhor?

Postado (editado)
11 minutos atrás, Kashmiro disse:

De 200 para 250mg acha rasoavel? Já vi muita gente falar que estaguinou na 6 semana... O bf eu abaixo fácil... ainda tenho um resto de clemb de outro ciclo... 

P.s: qual bf você recomendaria para começar o ciclo? Primeira vez com Diana.. 

P.s2: qual marca que eu citei você acha melhor?

Jogaria o enan pra 750 mg e a bold 800 mg. Mas só faria isso por causa dessa diana de kick start. Acredito que a diana funciona melhor em ciclos mais curtos até 8 semanas, se optar em tirar a diana, pode manter as doses de enan e bold iguais até o fim.

Bf no maximo 12%.

Nunca utilizei nenhum destes labs.

Mas esta é minha opinião, espere o pessoal experiente opinar.

Editado por Batida
erro
Postado
21 horas atrás, Kashmiro disse:

Mais alguém para opinar?

Mano estou na mesma citação que vc, estou com 14 de BF, não sei se faço .

Não tenho a intenção de chegar a um dígito de BF, pra mim 10-12 % já estaria perfeito em cutting.

Na questão do Diana ele só vai dar uma embasada maior , mas é água, depois vc mija tudo.

Se for fazer um bulking mesmo, vc terá que ficar muito esperto na dieta, 300 a 500 cal no máximo. 

Minha opinião,o HCG sublingual não boto fé.

Bold da king eu acho boa.

Mas pelo menos 600mg/sem

E a testo umas 600 também.

Posta foto aí pra ver se está zuado o shape 

Postado (editado)
13 horas atrás, Vinicius Andrade Silva disse:

Mano estou na mesma citação que vc, estou com 14 de BF, não sei se faço .

Não tenho a intenção de chegar a um dígito de BF, pra mim 10-12 % já estaria perfeito em cutting.

Na questão do Diana ele só vai dar uma embasada maior , mas é água, depois vc mija tudo.

Se for fazer um bulking mesmo, vc terá que ficar muito esperto na dieta, 300 a 500 cal no máximo. 

Minha opinião,o HCG sublingual não boto fé.

Bold da king eu acho boa.

Mas pelo menos 600mg/sem

E a testo umas 600 também.

Posta foto aí pra ver se está zuado o shape 

Já ouvi falar bem do sublingual quando usado dessa forma apresentada...

Tô tendo dificuldades para postar fotos aqui no fórum... Mais tarde eu tento

Editado por Kashmiro
Postado
1 hora atrás, Batida disse:

Eu não faria, vão por mim, mesmo se tivesse em déficit calórica a diana iria reter. Minha opinião ainda é de esquecer ela e mandar só as outras duas.

Tô pensando nisso... aumentar os 2 e esquecer a Diana... mas manter o resto (tpc protetores e afins)

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...