Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo após retomada de treino


Posts Recomendados

Boa noite, galera.

Estudei e procurei bastante sobre esse assunto, mas não achei respostas muito precisas. 

Eu treino há uns 5 anos, atingi um bom volume natural, parei de treinar há 7-8 meses por muitos motivos que realmente não me possibilitavam continuar treinando. Quando parei, estava com 9% de BF e um bom shape. Perdi bastante disso, mas tive a vantagem de ser atleta de futebol americano e me mantive em atividade neste tempo, perdi volume mas mantive o condicionamento básico. 

Dessa época sobrou um ciclo completo de Dura que eu já tinha guardado, e a minha dúvida é: Agora que eu retornei aos treinos, existe algum tempo mínimo recomendado para eu começar esse ciclo?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe tempo recomendado, até mesmo porque tomar esteroides anabolizantes não é recomendado por si só. hahaha.

 

O mais coerente seria você adicionar anabolizantes à medida que você está estagnado há meses (ou anos) não importando o diferente tipo de estimulo que você dê (seja em dieta, seja em treino, ...). Mas pelo visto você tá mais é querendo saber "começo agora ou é melhor esperar tipo... uns 15 dias??.." hahahaha, né? rs

 

Então honestamente, sem sermão da montanha? Toma agora, e volte mais rapido ao shape que estava, fim. rs... Se de 1 mes ai na academia só pra voltar um pouco pra rotina e senta o dedo! hahaha.

 

Abraços e bons ganhos!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2018 em 14:23, victorgodinho disse:

Não existe tempo recomendado, até mesmo porque tomar esteroides anabolizantes não é recomendado por si só. hahaha.

 

O mais coerente seria você adicionar anabolizantes à medida que você está estagnado há meses (ou anos) não importando o diferente tipo de estimulo que você dê (seja em dieta, seja em treino, ...). Mas pelo visto você tá mais é querendo saber "começo agora ou é melhor esperar tipo... uns 15 dias??.." hahahaha, né? rs

 

Então honestamente, sem sermão da montanha? Toma agora, e volte mais rapido ao shape que estava, fim. rs... Se de 1 mes ai na academia só pra voltar um pouco pra rotina e senta o dedo! hahaha.

 

Abraços e bons ganhos!

 

 

 

Valeu, mano. 

 

Então, a ideia era saber mesmo o tempo. Depois desses dias, eu decidi primeiro voltar forte, com uma dieta legal e uma boa periodização dos treinos. Após 1 mês, se meu corpo responder bem a esse retorno, eu vou fundo!

 

Obrigado pela ajuda, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...