Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SYNTHOL NA PANTU


Goodfella20

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Achamos o erro, um músculo treinado todo dia como pantu, ok.

3 séries de 20? Excesso.

vc faz 20 movimentos pro seu peito por exemplo?

é socar carga e fazer 12 no max.

 

Mas a pantu é um músculo diferente, bem mais resistente. Todos os vídeos que vejo sobre treino de panturrilha recomendam de 15 a 20 repetições por série, o vídeo que o cara mandou ali em cima recomenda até 40 repetições. Panturrilha é um músculo difícil de fadigar, se eu fizer 12 nem sinto fadigar, mesmo com carga alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, Goodfella20 disse:

Quem treina faz tempo sabe que a panturrilha é o músculo mais ingrato que tem. Ou você tem genética ou nunca vai ter uma. Eu já tentei de tudo, diversos tipos de treino, aplicações de hormônios na panturrilha pra aumentar as microlesões, treino panturrilha quase tsd e o máximo que vejo é um pequeno aumento que, se vacilar por uma semana, volta tudo! Minha panturrilha é o que mais me incomoda no meu shape e não sei o que fazer...

Mais pra frente pretendo fazer implantes de silicone na pantu mas por enquanto a grana ta curta e não da... Sei que synthol tem uma péssima fama por causa dos retardados que injetam até no **, mas quem acompanha o mundo do bodybuilding sabe que muitos atletas com shapes magníficos usam pra corrigir falhas e fica praticamente imperceptível. O que eu quero saber é se existe alguma forma de aplicar synthol na panturrilha pra aumentá-la um pouco sem que seja algo bizarro. Se é um músculo que recebe bem o synthol.

ps: estou falando de synthol de alta qualidade que é vendido no mercado e pessoas que realmente sabem fazer o procedimento

Eu tava curtindo fazer 4x8 com alta carga e depois um FST-7 com 60%. as vezes bi-set com tibial. No leg press sempre.

Se vc faz em pé tem q ver se vc não rouba balançando o quadril pra frente e pra traz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Goodfella20 disse:

 

Mas a pantu é um músculo diferente, bem mais resistente. Todos os vídeos que vejo sobre treino de panturrilha recomendam de 15 a 20 repetições por série, o vídeo que o cara mandou ali em cima recomenda até 40 repetições. Panturrilha é um músculo difícil de fadigar, se eu fizer 12 nem sinto fadigar, mesmo com carga alta.

Treine mais porem com bastante carga. Pode confiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, surf disse:

Eu tava curtindo fazer 4x8 com alta carga e depois um FST-7 com 60%. as vezes bi-set com tibial. No leg press sempre.

Se vc faz em pé tem q ver se vc não rouba balançando o quadril pra frente e pra traz.

 

2 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Treine mais porem com bastante carga. Pode confiar

 

Boto fé! Não custa tentar, afinal é bem mais fácil com menos repetições... Valeu aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Goodfella20 disse:

 

Acabei de medir aqui e tenho 35 kkkk

Bizarro!

so é bizzaro se vc tiver 45 de braco
ja eu tenho 36 de braco e 42 de panturrilha kkkk

treinando dia sim,dia nao
como vc mesmo disse no inicio do topico, genetica é genetica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2018 em 20:15, Cleber Souza disse:

so é bizzaro se vc tiver 45 de braco
ja eu tenho 36 de braco e 42 de panturrilha kkkk

treinando dia sim,dia nao
como vc mesmo disse no inicio do topico, genetica é genetica.

 

Eu sou o contrario....42 braço e 36~37 panturrilha....ja cheguei no max em 38,mas num sacrificio da po**a e BF nas alturas, é tenso, meu irmão q nunca treinou na vida tem as panturrilhas melhores q a minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como ninguem tenta responder a pergunta do kara. kkkkk. MEU DEUSSSS!!!! ("to pensando em comprar whey da marca Probiotica, voces gostam do sabor dela?" "...Mas, quanto voce tem de braço? .... Quais os dias que voce treina?... Já tentou aumentar a ingestão de frango? .... Você treina peito com biceps ou triceps?.." kkkkkkkkk)

 

Vamos lá:

 

"O que eu quero saber é se existe alguma forma de aplicar synthol na panturrilha pra aumentá-la um pouco sem que seja algo bizarro."  - O mais comum para aplicação de synthol na panturrilha é aplicar em 4 pontos em cada panturrilha, seriam eles: Imagine o desenho da panturrilha, "gemeo esquerdo" e "gemeo direito" (os gastrocnêmio), a aplicação seria na parte alta e na parte baixa de cada um dos gemeos. Ou seja, 4 aplicações por panturrilha. Há alguns que para economizar agulhadas ou economizar synthol aplicam apenas 1vez em cada gemeo (nesse caso geralmente a aplicação é no ponto central de cada gemeo), muito comum tambem. Quanto à "não parecer algo bizarro" bom, aí vai da sua mão de o quanto você vai colocar... O ideal é começar por 0,5ml por ponto de aplicação nas panturrilhas e ir aumentando conforme achar interessante, ou não. Quanto à periodização à maioria acaba por aplicar 3x na semana (lembrando que o ideal é aplicar e na sequencia fazer um treino de pump no musculo aplicado para aumentar o fluxo sanguineo na região).

 

"Se é um músculo que recebe bem o synthol." Até onde sei não existe musculo que não recebe bem... O que acontece é que musculos grandes são mais dificeis de moldar com aplicações localizadas, mas todos tem a mesma "aceitação". Então respondendo: sim, as panturrilhas recebem bem, são musculos que doem um pouco mais na aplicação, mas, são musculos pequenos o que deixa muito mais facil montar com synthol. Diria eu que é o musculo mais comum quando falamos em utilização de synthol.

 

 

Abraços

Editado por victorgodinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...