Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro -> Shape 1ano 6~7 meses


V1TÃO

Posts Recomendados

2 horas atrás, Braco40cm disse:

Eu  treino faz 4 anos, um povo da minha academia treina cmg nesses 4 anos, e nao mudamos mta coisa. Dai na internet vem um menino posta uma foto de evolucao de 1 semana na academia que supera os 4 anos de um cada um de nós da minha academia kkkk

Eu fico sem entender nada, me sentindo um lixo

Brother não desanima, agora estou fazendo mais de 2 anos já, mas sempre com dieta e com a ajuda de algum amigo que faz educação física pra me ajudar montar os treinos.

Sempre focando o descanso, treino e alimentação. Se tu não tá conseguindo evoluir provavelmente tá errando em algum desses pilares.
As vezes eu fico mais de 5 meses sem tomar uma gota de álcool ou comer besteira sempre focando na transformação.

Não use isso como algo que te desanima, usa isso pra você evoluir. TMJ!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 3 meses depois...

QUASE 3 ANOS NA BUSCA DA TRANSFORMAÇÃO DO CORPO E MENTE.

 

Não posso dizer que tive grandes ganhos no ano passado devido aos problemas de saúde que apareceram, mas recentemente tenho percebido que adquiri uma mentalidade e uma experiência nos treinamentos que vai me ajudar a chegar em um próximo nível este ano de maneira natural.

 

Atualmente com 82~83kg, perdi um pouco da minha definição (principalmente os cortes do quádriceps) devido a dieta calórica pra ganhar peso que estava fazendo, e pretendo manter um off no próximo mês até o inicio da universidade pq lá jogo futebol americano e vou usar isso pra secar quando for a hora, já que os aeróbicos lá são bem mais intensos.

 

Não estou fazendo uso de suplementos como whey e hiperc atualmente, preferir investir em refeições normais, porque percebi que meu corpo estava respondendo melhor.

 

Bom é isso ai, espero que quem esteja acompanhando a minha transformação natural esteja curtindo os resultados, daqui 1~1,5 mês estarei atualizando o post se tudo ocorrer como o planejado.

 

TAMO JUNTO!!

 

Sem-t-tulo.jpgWhats-App-Image-2019-02-02-at-11-58-14.jWhats-App-Image-2019-02-02-at-12-14-58.j

Editado por V1TÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Salvee rapaziada os 3 anos chegaram! Atualmente com 82 kg porem mais seco! Nesses últimos meses usei mesclei creatina, hipercalorico e tribullus terrestris (tribullus eu sempre tomava uma semana no máximo porque vcs já sabem que tu fica subindo pelas paredes kkk mas usei raramente).

Dieta: 3 em 3 horas como algo (nada espeficico, mas recentemente to comendo bastante mandioca cozida), e como no R.U da minha universidade (UTFPR) o arroz é livre então eu sempre como uma porção bem grande.

 

Os treinos mudaram bastante antes com treinos de 1,5 hora. Agora sempre busco realizar os treinos em 45 min no máximo chorando chego na 1 hora de treino.

 

TREINO ATUAL:

SEGUNDA: PEITOS INFERIOR, BICEPS

TERÇA: PERNA FRONTAL, TRICEPS

QUARTA: COSTAS, OMBRO

QUINTA: PEITO SUPERIOR. BICEPS

SEXTA: PERNA POSTEIOR, TRICEPS

SABADO: COSTAS, OMBRO

 

Minha rotina é bem mesclada atualmente, porem há algumas semanas eu sai do futebol americano, assim meus aeróbicos diminuíram proporcionando mais rotinas de treino intenso na academia. Após mais de 2 anos intenso de futebol americano (que me proporciono conhecer pessoas incríveis e que agregaram muito na minha evolução) chegou ao fim essa experiência). Agora vamos focar mais em evoluir na academia.

 

Atualmente eu me considero com um shape muito massa pra 3 anos natural! Segue a foto ae abaixo:

 

Agradeço a todos que acompanham ae e vamos para o próximo nível da evolução!

 

 

 

spacer.pngspacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve Rapaziada! Hoje venho aqui em busca de conselhos e dicas, estou estável em 83~84kg e mesmo com uma dieta high carbo e treino descrito acima to tendo muita dificuldade para romper essa barreira dos 84kg. Alguém já passou por isso ou pode me dar um help?

ps:ajuda que não seja as paradinhas pfv kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

só subir as calorias e manter o balanço energético correto, com treinos curtos e cargas pesadas. com esteróides tu ganharia volume muscular a níveis grotescos e totalmente artificiais (experiência própria, cof cof), mas sacrifica o restante da saúde. usar 3, 4 meses de esteróide pra voltar ao que era antes é furada. não tem como manter os ganhos de 110kg de musculo, a não ser que o cara seja alto como eu, que além disso não sou ectomorfo.

 

progresso bom, tem boa definição e está certo em se manter natural. 

já está com shape de praia, meu amigo. o que vier agora é lucro, aumenta um pouco a ingestão calórica, aumenta as cargas nos treinos e mantém a creatina todo santo dia.

uns 5kg a mais de músculo já está bom, não entra na neura do bodybuilding de querer pesar mais de 100kg que se tu está tendo dificuldade de ganhar peso, até esses 5kg não serão tão fáceis se não mudar algumas coisas na tua dieta e treino...

 

P.S.: essa perna ai tá daora mesmo, cara! pra um cara natural, tu ta com ABS e pernas show, sem zoação.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...