Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

V1TÃO

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que V1TÃO postou

  1. Final do ano chegou, ganhei uma definição melhor agora, porém continuo entre 80~84kg, agora que as ferias chegou vou tentar seguir o conselho do Matheuskr (acima desse post), subir as calorias mais ainda e ver se batemos pelo menos uns 86kg. Alimentação continua no mesmo processo das 3 em 3 horas (só vou aumentar o numero de calorias a partir de agora), vou cortar refrigerantes e alcool 100% esse final do ano (voltando lá pelo meio do ano). Os treinos estão no mesmo roteiro de antes, porem vou começar aumentar as cargas e diminuir as repetições. Segue o plano e vamos pra 2020 bugando geral!! Tamo junto família!
  2. Vou tentar subir as calorias, preparar pra usar um hipercalórico uma vez ou outra quando tiver difícil de comer alimentos sólidos. Creatina eu tinha dado uma parada por conta da correria do dia dia, mas vou voltar também! Tem mais algum suplemento que possa me recomendar do seu ponto de vista? Sim eu já botei na cabeça que objetivo final é uns 90kg no máximo, nem penso mais em ficar gigante não kk agora que bati 24 anos sinto que meu corpo tá pedindo pra da um up no peso. To conseguindo pegar umas cargas boas também. Vamos ver no meio de 2020 como vou estar. Segue o plano! E obrigado pelas dicas irmão, e pelo elogio também, motivou demais!! TMJ
  3. Não era muito regrada, até porque eu não sabia muita coisa, mas sempre buscava comer até ficar empanturrado já que a refeição se desgastava muito rápido.
  4. Salve Rapaziada! Hoje venho aqui em busca de conselhos e dicas, estou estável em 83~84kg e mesmo com uma dieta high carbo e treino descrito acima to tendo muita dificuldade para romper essa barreira dos 84kg. Alguém já passou por isso ou pode me dar um help? ps:ajuda que não seja as paradinhas pfv kkkk
  5. Salvee rapaziada os 3 anos chegaram! Atualmente com 82 kg porem mais seco! Nesses últimos meses usei mesclei creatina, hipercalorico e tribullus terrestris (tribullus eu sempre tomava uma semana no máximo porque vcs já sabem que tu fica subindo pelas paredes kkk mas usei raramente). Dieta: 3 em 3 horas como algo (nada espeficico, mas recentemente to comendo bastante mandioca cozida), e como no R.U da minha universidade (UTFPR) o arroz é livre então eu sempre como uma porção bem grande. Os treinos mudaram bastante antes com treinos de 1,5 hora. Agora sempre busco realizar os treinos em 45 min no máximo chorando chego na 1 hora de treino. TREINO ATUAL: SEGUNDA: PEITOS INFERIOR, BICEPS TERÇA: PERNA FRONTAL, TRICEPS QUARTA: COSTAS, OMBRO QUINTA: PEITO SUPERIOR. BICEPS SEXTA: PERNA POSTEIOR, TRICEPS SABADO: COSTAS, OMBRO Minha rotina é bem mesclada atualmente, porem há algumas semanas eu sai do futebol americano, assim meus aeróbicos diminuíram proporcionando mais rotinas de treino intenso na academia. Após mais de 2 anos intenso de futebol americano (que me proporciono conhecer pessoas incríveis e que agregaram muito na minha evolução) chegou ao fim essa experiência). Agora vamos focar mais em evoluir na academia. Atualmente eu me considero com um shape muito massa pra 3 anos natural! Segue a foto ae abaixo: Agradeço a todos que acompanham ae e vamos para o próximo nível da evolução!
  6. QUASE 3 ANOS NA BUSCA DA TRANSFORMAÇÃO DO CORPO E MENTE. Não posso dizer que tive grandes ganhos no ano passado devido aos problemas de saúde que apareceram, mas recentemente tenho percebido que adquiri uma mentalidade e uma experiência nos treinamentos que vai me ajudar a chegar em um próximo nível este ano de maneira natural. Atualmente com 82~83kg, perdi um pouco da minha definição (principalmente os cortes do quádriceps) devido a dieta calórica pra ganhar peso que estava fazendo, e pretendo manter um off no próximo mês até o inicio da universidade pq lá jogo futebol americano e vou usar isso pra secar quando for a hora, já que os aeróbicos lá são bem mais intensos. Não estou fazendo uso de suplementos como whey e hiperc atualmente, preferir investir em refeições normais, porque percebi que meu corpo estava respondendo melhor. Bom é isso ai, espero que quem esteja acompanhando a minha transformação natural esteja curtindo os resultados, daqui 1~1,5 mês estarei atualizando o post se tudo ocorrer como o planejado. TAMO JUNTO!!
  7. Atualizando o projeto, cheguei aos 2 anos de treino! Foto tirada dia 12/10
  8. Brother não desanima, agora estou fazendo mais de 2 anos já, mas sempre com dieta e com a ajuda de algum amigo que faz educação física pra me ajudar montar os treinos. Sempre focando o descanso, treino e alimentação. Se tu não tá conseguindo evoluir provavelmente tá errando em algum desses pilares. As vezes eu fico mais de 5 meses sem tomar uma gota de álcool ou comer besteira sempre focando na transformação. Não use isso como algo que te desanima, usa isso pra você evoluir. TMJ!
  9. "Atualizando a evolução" Bom pessoal logo após iniciar esse tópico eu acabei adoecendo com um problema gastro e psicológico que me deixou sem poder me alimentar e treinar direito durante quase 3 meses voltando dos 84kg para os 76kg. Após me recuperar voltei bem focado e motivado, acabei recuperando um pouco do peso (atualmente com 80,2kg). Os treinos e a alimentação foram alterados. segue uma foto recente do shape! sinto muito por não ter mantido a consistência da evolução devido a enfermidade que tive, mas logo logo to com o projeto pronto! sempre que possível atualizo aqui o post! Vlww
  10. Faço separado brother! Altualmente em bulking brother! Muito obrigado brother, tudo é possivel... só ter aquela velha e boa força de vontade! Vlww a força brother! Abrçs!
  11. Agachamento 3 x 10 agachamento bulgaro 3 x max Extensora 3 x max (com 3 DROPS) Legpress 3 x 8 + combo com avanço halter Mesa flexora 3 x max com drop Adutora combo Abdutora 3 x Levantamento Pelvico 3 x 12
  12. Bora mudar essa condição brother... Esse ano vamos nos empenhar pra chegar lá!
  13. Muito obrigado, eu tenho 1.86 e 80kg Vlww mesmo brother, é muito bom receber esse tipo de comentário porque é muito difícil você próprio observar suas falhas, Vlw mesmo pessoal! Agora vou focar mais do que nunca!
  14. Obrigado pelo conselho brother! Com o passar do tempo vou atualizando o post com novas fotos daqui uns meses! Vlw mesmo!
  15. Editei o post, confirma ai pra min por gentileza se pode ver.
  16. Salve Sou um ectomorfo extremo e a mais ou menos 1 ano e 6 meses treino... Nesse tempo pratiquei calistenia e futebol americano, o que me rendeu uma ótima resistência e agilidade me ajudando a melhorar na definição também, sempre fiz o máximo possível em relação a alimentação mesmo sendo difícil manter na universidade. Sou natural e pretendo chegar em um corpo ideal sem uso de anabolizantes, e não tenho tanta pressa, estou compartilhando minha evolução com geral para analisar as criticas, e receber conselhos de pessoas mais experientes. SEGUE ABAIXO O ANEXO COM AS FOTOS Primeira semana de treino 6~7 meses musculação com calistenia + alimentação 1 ano e 6 de treino musculaçao+calistenia(as vezes em finais de semana)+ treino futebol americano + alimentação
×
×
  • Criar Novo...