Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajuda ? eu sou meio leigo nesse assunto...


João Pedro Bruni

Posts Recomendados

Bom galera minha eu tenho duas dúvidas, talvez não seja o topico certo peço desculpas se não for pois eu sou novo aqui...mas vamos lá

 

Eu comprei um "kit" de suplemento que vem glutamina + whey + creatina + malto, e estava pensando em tomar na seguinte ordem:

 

Pré: Além do almoço caprichado de proteína e carbohidrato, eu tomaria creatina mais malto

Pós: assim que eu voltasse para casa eu tomaria o whey com a glutamina (10g), e antes de durmir eu tomaria mais 5g de glutamina (total de 15g de gluta por dia)

Estou correto ?

 

e outra dúvida é:

esse meu whey que eu peguei ele possui um porcentagem de glutamina ? (não estou perguntado se ele é bom ou não, só quero saber se ele possui glutamina)

Valor Energético 112kcal 468kj 5
Carboidratos 9g 3
Proteínas 18g 24
Gorduras Totais 1g 1,8
Gorduras Saturadas 0,5g 2,2
Gorduras Trans 0,4g 0
Sódio 216mg 8
Aminoácidos    
Ácido Aspártico 1,65g  
Treonina 1,54g  
Serina 0,88g  
Ácido glutâmico 3,44g  
Glicinia 0,46g  
Alanina 0,79g  
Valina 1,03g  
Isoleucina 1,09g  
Leucina 2,04g  
Tirosina 0,5g  
Fenilalanina 0,63g  
Histidina 0,36g  
Lisina 0,87g  
Arginina 0,52g  
Prolina 0,89g  
Cistina 0,46g  
Metionina 0,40g  
Triptofano 0,34g

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um pouquinho de pesquisa e tu achava a resposta disso tudo aí. Mais um pouco de pesquisa e ia ver q o custo benefício desse kit não vale a pena, só o whey já fala demais. 18g P 9g C kk

Enfim, esquece os aminoácidos ou derivados como a glutamina, foca só em consumir os carbos, proteínas e gorduras de modo correto. Quanto a horário, tanto faz. É tudo proteína/carbo, essa suplementação.

Ah, quanto a creatina, toma ela no horário que quiser mas sempre no mesmo horário

Editado por Apreendido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...