Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia dos testiculos


Posts Recomendados

Boas pessoal, recentemente comecei o uso de testosterona exógena em doses média-baixas e com apenas 1 semana de uso já tive a inibição do eixo HPT e consequentemente a atrofia das bolas. Queria saber de vocês, se isso é genético, se vocês se importam e usam HCG etc. Já vi algumas pessoas relatarem que usam diversos AEs e não sofrem com este problema.

 

Em bxcruise, acham válido deixar tanto tempo o eixo inibido? Qual a opinião de vocês acerca disso?

Editado por Dealer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Dealer disse:

Boas pessoal, recentemente comecei o uso de testosterona exógena em doses média-baixas e com apenas 1 semana de uso já tive a inibição do eixo HPT e consequentemente a atrofia das bolas. Queria saber de vocês, se isso é genético, se vocês se importam e usam HCG etc. Já vi algumas pessoas relatarem que usam diversos AEs e não sofrem com este problema.

 

Em bxcruise, acham válido deixar tanto tempo o eixo inibido? Qual a opinião de vocês acerca disso?

 

Provavelmente é coisa da sua cabeça tuas bolas atrofiarem em apenas uma semana de uso.

As bolas são só estética pra quem faz BxC, já que a testosterona que precisamos vem de fora do corpo, meio que as bolas ficam "sem função".

Em BxC seu eixo ficará inibido independente de usar hCG, o hCG não vai restabelecer seu eixo, afinal, se trata de um estímulo exógeno, ele apenas mimetiza a ação do LH e força tuas bolas a produzirem testo novamente, mas após interrupção do hCG, seu eixo continua suprimido, inclusive, o hCG ajuda a suprimir o eixo também, rs.

O que eu farei, como estou em BxC, usarei hCG apenas por estética a cada, 6 meses talvez, ou até mais, depende de como meus testículos estarão até lá.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Felipe Viking disse:

HCG só se você quiser ver suas bolas novamente, mas no geral não atrapalha em nada, a não ser que você esteja preocupado com a estetica do seu pequenino 

Sim, não atrapalha em nada mesmo. Obrigado pela participação abs

 

5 horas atrás, JZen disse:

 

Provavelmente é coisa da sua cabeça tuas bolas atrofiarem em apenas uma semana de uso.

As bolas são só estética pra quem faz BxC, já que a testosterona que precisamos vem de fora do corpo, meio que as bolas ficam "sem função".

Em BxC seu eixo ficará inibido independente de usar hCG, o hCG não vai restabelecer seu eixo, afinal, se trata de um estímulo exógeno, ele apenas mimetiza a ação do LH e força tuas bolas a produzirem testo novamente, mas após interrupção do hCG, seu eixo continua suprimido, inclusive, o hCG ajuda a suprimir o eixo também, rs.

O que eu farei, como estou em BxC, usarei hCG apenas por estética a cada, 6 meses talvez, ou até mais, depende de como meus testículos estarão até lá.

 

Abraços.

Pior que não é coisa da minha cabeça (vou para a 3 injeção hj, finalizando a 2 semana), eu já tinha em mente esse conhecimento sobre toda função do eixo hpt, atrofia etc e esperava sim que diminuíssem, mas não esperava que fosse tão rápido haha. HCG eu quis dizer para fazer as bolas funcionarem e ficarem em tamanho normal, não para fazer o eixo funcionar. Obrigado pela part, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...