Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Existe algum tipo de alimentação de aumente naturalmente o tamanho dos testículos?

Posts Recomendados

Postado

Olá, meus testículos são um pouco pequenos e eu gostaria de aumentar o tamanho deles, ouvi dizer que tomar anabolizantes diminui o tamanho deles, assim como tomar HCG pode aumentar. Mas teria algum tipo de alimentação normal que a média longo prazo pode aumentar o tamanho deles sem tomar suplementos?

Postado

images?q=tbn:ANd9GcRbxVN4zH89RkQV3rOiwkt

Postado
Em 12/03/2019 em 11:32, VadK disse:

Olá, meus testículos são um pouco pequenos e eu gostaria de aumentar o tamanho deles, ouvi dizer que tomar anabolizantes diminui o tamanho deles, assim como tomar HCG pode aumentar. Mas teria algum tipo de alimentação normal que a média longo prazo pode aumentar o tamanho deles sem tomar suplementos?

Um estudo levado pela equipe de investigadores do MIT, com o biólogo de câncer Erdman Susan "A cabeça do reputado ginitista evolutivo"

publicaram os resultados que obtiveram no departamento de Saúde Pública de Harvard demonstrando que o IOGURTE colabora com o crescimento dos testículos.

Encontrei essa matéria no site da GCWA só não sei te dizer qual o tipo de IOGURTE que está valido para o estudo, mas creio que seja os naturais.

Editado por FaabioLaago

Postado
  • Supermoderador
13 minutos atrás, FaabioLaago disse:

Um estudo levado pela equipe de investigadores do MIT, com o biólogo de câncer Erdman Susan "A cabeça do reputado ginitista evolutivo"

publicaram os resultados que obtiveram no departamento de Saúde Pública de Harvard demonstrando que o IOGURTE colabora com o crescimento dos testículos.

Encontrei essa matéria no site da GCWA só não sei te dizer qual o tipo de IOGURTE que está valido para o estudo, mas creio que seja os naturais.

em ratos

https://www.scientificamerican.com/article/real-males-eat-yogurt/

Editado por krebz

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.