Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Mateus98

Posts Recomendados

Boa noite, sou novo no fórum. Entrei com um propósito de esclarecer uma dúvida que talvez seja particular, não encontrei muitas coisas a respeito..

Enfim,

Tenho 20 anos, 173m e 86kg e resolvi fazer um ciclo de oxandrolona isolada (embora tenha visto os contras desse protocolo), mas enfim, comprei e comecei o uso, 60mg ao dia, desde o primeiro dia de uso. No 2° dia notei um incômodo no testículo, não era dor, era uma sensibilidade apenas, já estou no 6° dia e até agora não parou, na vdd amenizou isso só que tô sentindo um pouco estranho na parte inferior do abdômen e na região do púbis, e provavelmente tem a ver com isso dos testículos, pois ainda sinto um leve incômodo. Senti um pouco de atrofia no testículo esquerdo, justamente o que está incomodando. Isso está me preocupando um pouco, penso que pode ser apenas um colateral relacionado a inibição do eixo, até porque é o primeiro ciclo. Senti uma perda de libido de leve, só estou pensando menos em sexo, mas qualquer oportunidade não sinto dificuldade de ereção. Estava planejando fazer esse ciclo durante 6 semanas, mas estou pensando em interromper. 

 

Vocês já viram ou sentiram esse colateral? Se sim, quanto tempo passou?

 

Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Bamor disse:

Com oxan nunca senti, mas com outros aes sim.

Todavia, contudo... se está incomodando melhor procurar um médico.

Mas acho difícil ser por conta da oxandrolona, ela é pouco supressiva ao eixo HPT..


 

Sei lá, mano. Muita coincidência ser logo após o início do uso. Eu sinto como se fosse um inchaço só que visualmente não sinto isso (nos testículos)... Quanto tempo para aliviar isso qnd aconteceu cntg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus98 disse:

Boa noite, sou novo no fórum. Entrei com um propósito de esclarecer uma dúvida que talvez seja particular, não encontrei muitas coisas a respeito..

Enfim,

Tenho 20 anos, 173m e 86kg e resolvi fazer um ciclo de oxandrolona isolada (embora tenha visto os contras desse protocolo), mas enfim, comprei e comecei o uso, 60mg ao dia, desde o primeiro dia de uso. No 2° dia notei um incômodo no testículo, não era dor, era uma sensibilidade apenas, já estou no 6° dia e até agora não parou, na vdd amenizou isso só que tô sentindo um pouco estranho na parte inferior do abdômen e na região do púbis, e provavelmente tem a ver com isso dos testículos, pois ainda sinto um leve incômodo. Senti um pouco de atrofia no testículo esquerdo, justamente o que está incomodando. Isso está me preocupando um pouco, penso que pode ser apenas um colateral relacionado a inibição do eixo, até porque é o primeiro ciclo. Senti uma perda de libido de leve, só estou pensando menos em sexo, mas qualquer oportunidade não sinto dificuldade de ereção. Estava planejando fazer esse ciclo durante 6 semanas, mas estou pensando em interromper. 

 

Vocês já viram ou sentiram esse colateral? Se sim, quanto tempo passou?

 

Desde já agradeço muito!

Não vale a pena, cara...se está atrofiando e se você está perdendo qualidade de vida, não vale a pena...a não ser que coloque testosterona junto. Da uma lida sobre feedback negativo, hormônios sexuais endógenos, hipogonadismo induzido pelo uso de esteróides anabolizantes, isso já vai elucidar muita coisa. infelizmente quando introduzimos uma substância hormonal estranha para o nosso corpo, há uma diminuição de LH e FSH, levando a esse quadro que você sugeriu estar sentindo.

Eu já não duvido mais de nada, a última que eu escutei foi a pessoa parar no hospital consumindo a IDR de suplementos, sem exagerar a mais. Se alguém me disser que o cara tá com os testiculos menores em 2 dias, não duvidarei...sempre há os "milagres" da medicina. Porém o que pode estar acontecendo, é que no frio a coisa piora, porque você tem um músculo chamado cremaster, ele basicamente se insere no escroto e deixa o testiculo suspenso, levando ao encolhimento provisório dele...  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...