Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EXPERIENCIA COM PHENIX LAB


Posts Recomendados

É um lab porco, de PÉSSIMA qualidade, não existe isso de ser o sal ou o fornecedor. Qualquer pessoa com o minimo de bom senso consegue comprar sal de testo ou qualquer outro AE pela net, e sal de ÓTIMA qualidade, com preço próximo de 1 dólar por grama (isso para testo).

 

É um lab ruim, não tem desculpa, é subdosado e ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, rafakhh disse:

Esse não é aquele lab que o Juca e alguns atletas dele ficam pagando pau quando relatam aqui?! Estranho né... 

 

 

É esse lab e não tem nada de estranho.

Eles fazem produtos bons para os atletas que patrocinam, para terceiros, eles vendem qualquer merda... Isso é até que "normal" no meio desses labs under, mas os de qualidade jamais iriam entregar um produto porco como esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que é muito facil vir e denegrir o lab, porem nao é isso que se ve com os outros usuarios, inclusive eu. faco uso dos mesmos produtos a + de 1 ano e esta tudo batendo perfeitamente. E é exatamente isso ai que acontece, as vezes foi o sal que nao veio 100%, acontece. Inclusive tiverem + 2 pessoas  que tiveram o msmo problema, mas o lab enviou outro de outro lote e bateu 100%.

Se parar pra pensar um pouquinho, nao tem logica um lab subdosar pois eles ja faturam mto fazendo o produto 100%, subdosar a parada so tras prejuizo, pois os resultados nao virao e com o tempo eles perdem e deixam de ganhar cliente. 

 

(Na foto foi o resultado de um pequeno cutting com 25mcg t3, 300mg mast e 500mg sustanon tudo phenix)

 

deve ter batido nao!?

 

F994513D-DDDB-4C31-AAB8-8D1D9A4462FC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, rajao disse:

Vale lembrar que é muito facil vir e denegrir o lab, porem nao é isso que se ve com os outros usuarios, inclusive eu. faco uso dos mesmos produtos a + de 1 ano e esta tudo batendo perfeitamente. E é exatamente isso ai que acontece, as vezes foi o sal que nao veio 100%, acontece. Inclusive tiverem + 2 pessoas  que tiveram o msmo problema, mas o lab enviou outro de outro lote e bateu 100%.

Se parar pra pensar um pouquinho, nao tem logica um lab subdosar pois eles ja faturam mto fazendo o produto 100%, subdosar a parada so tras prejuizo, pois os resultados nao virao e com o tempo eles perdem e deixam de ganhar cliente. 

 

(Na foto foi o resultado de um pequeno cutting com 25mcg t3, 300mg mast e 500mg sustanon tudo phenix)

 

deve ter batido nao!?

 

 

É exatamente isso que eu to puto mano, PRA QUE SUBDOSAR ESSA PORRRA? Os caras ja lucram pra caralho em cima do produto, é muita filha da putagem fazer isso mano, eu não acredito nisso do sal ser ruim e coisa e tal, mas e se for verdade, os caras não fazem nenhum teste no lot depois dos produtos estarem prontos? Eles fazem e mandam essa porra pros clientes? não tem desculpa fera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Badiani disse:

É exatamente isso que eu to puto mano, PRA QUE SUBDOSAR ESSA PORRRA? Os caras ja lucram pra caralho em cima do produto, é muita filha da putagem fazer isso mano, eu não acredito nisso do sal ser ruim e coisa e tal, mas e se for verdade, os caras não fazem nenhum teste no lot depois dos produtos estarem prontos? Eles fazem e mandam essa porra pros clientes? não tem desculpa fera...

Exato, se o sal é ruim é problema do lab, não do cliente, o Lab que tem q tomar as cautelas na produção. Nem todo mundo vai ficar fazendo exames pra ver se bateu...o negócio tinha que bater e pronto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, rajao disse:

Vale lembrar que é muito facil vir e denegrir o lab, porem nao é isso que se ve com os outros usuarios, inclusive eu. faco uso dos mesmos produtos a + de 1 ano e esta tudo batendo perfeitamente. E é exatamente isso ai que acontece, as vezes foi o sal que nao veio 100%, acontece. Inclusive tiverem + 2 pessoas  que tiveram o msmo problema, mas o lab enviou outro de outro lote e bateu 100%.

Se parar pra pensar um pouquinho, nao tem logica um lab subdosar pois eles ja faturam mto fazendo o produto 100%, subdosar a parada so tras prejuizo, pois os resultados nao virao e com o tempo eles perdem e deixam de ganhar cliente. 

 

(Na foto foi o resultado de um pequeno cutting com 25mcg t3, 300mg mast e 500mg sustanon tudo phenix)

 

deve ter batido nao!?

 

 

E outra mano, tu disse que uns + uns 2 do forum ja tiveram esse problema e o lab enviou outros produtos pros caras, tu acha que eu vou querer injetar mais alguma coisa desses caras?

Se esse ja veio subdosado pq o outro nao viria? Ai eu teria que gastar mais 150 reias em exames pra ter certeza? Sabe deus o que eu to injetando pra dentro aqui mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...