Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de IA'S/SERM'S em protocolo para atletas


Posts Recomendados

Iniciei um protocolo para competição, porém não me foi passado nenhum IA OU SERM no começo do ciclo. Comecei a sentir sensibilidade no mamilo, estou na terceira aplicação de cyp. Dosagem baixa.

A dúvida é a seguinte:

1- Se eu estivesse usando algum IA/SERM, sentiria essa sensibilidade também?

2- Não seria "melhor" introduzir estes fármacos no inicio do protocolo ao invés de introduzi-los só pra quando aparecer efeitos colaterais (no meu caso sensibilidade). 

Vejo muitos protocolos (treinadores famosos) com IA (mais comum anastro 0,5mg/dia) logo no inicio. Seria essa a melhor estratégia?

obs: Comecei com 40mg/dia de tamox depois do aparecimento da sensibilidade. No momento usando apenas cyp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 provavelmente não

2 sim. Colateral você previne.

 

Anastro é bom e barato por isso se usa. Tamox vai segurar as tetas mas o estradiol continuará subindo. Assim não poderá interromper o tamox, a não ser que entre com o iA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito, tamox vai impedir o surgimento da gineco, mas o estradiol vai continuar a subir, isso terá como consequência retenção hídrica e aumento do BF...Questione se, pois até onde vale a pena uma ilusão de ganhos maiores sem anastrozol? Na verdade esses kg a mais sem anastrozol se resumem a líquidos e gordura corporal... Se o objetivo é prezar pela estética um minimo que seja, creio que sempre é valido fazer uso de anastrozol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...