Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve guerreiros!

Primeiro tópico e primeiro ciclo, preciso da ajuda dos amigos para montar meu primeiro ciclo.

- Altura: 1,76m
- Peso: 78 kg

- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: Ganho de massa muscular

Estou pensando em fazer um ciclo para crescer e mais pra frente outro pra definição, peço que me ajudem!! oque acham de 1ml de deca e dura por semana durante 6 semanas depois disso exames para montar TPC???

Postado
2 minutos atrás, caveir4 disse:

Salve guerreiros!

Primeiro tópico e primeiro ciclo, preciso da ajuda dos amigos para montar meu primeiro ciclo.

- Altura: 1,76m
- Peso: 78 kg

- Percentual de gordura(BF): 14%
- Tempo de treino: 1 ano
- Objetivo: Ganho de massa muscular

Estou pensando em fazer um ciclo para crescer e mais pra frente outro pra definição, peço que me ajudem!! oque acham de 1ml de deca e dura por semana durante 6 semanas depois disso exames para montar TPC???

Durateston deve ser usada dia sim dia não!

Um bom ciclo para iniciantes pode ser Enanatato e deca ou boldenona, durante 12 semanas 500mg de testosterona por semana e 600mg de boldenona ou 400mg de nandrolona. Tpc serms 21 dias depois da última aplicação de deca.

Postado

blz Tuba!! obrigado pela orientação irmão!!!

E essas dosagens são padrão ou tenho que considerar meu peso? Como seria o protocolo são aplicadas as duas juntas?

Postado

O Primeiro Ciclo seria Bom Deca e Dura... Mais eu mandaria  8 SEMANAS acho melhor 

1~8 - Deca 200 Mg - Sem

1~8 - Dura 500 Mg - Sem 

Tpc - Serm's

Postado
16 minutos atrás, RuanPablo disse:

O Primeiro Ciclo seria Bom Deca e Dura... Mais eu mandaria  8 SEMANAS acho melhor 

1~8 - Deca 200 Mg - Sem

1~8 - Dura 500 Mg - Sem 

Tpc - Serm's

como seria o protocolo? eu faria as duas juntas irmão??

Postado (editado)
30 minutos atrás, caveir4 disse:

como seria o protocolo? eu faria as duas juntas irmão??

sim vc ia usar as duas juntas nessas quantidades... pro ciclo sair bem feito tem que ser no minimo 8 semanas, so que em seringas diferentes, pesquisa mais men, sobre a meia vida das drogas e etc que e susceso

Semana{1° Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

Semana{2°Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

Semana{3°Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

Semana{4°Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

Semana{5°Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

Semana{6°Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

Semana{7°Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

Semana{8°Seg - 100 mg Deca; 250 Mg Dura - Quin - 100 Mg Deca; 250 Mg Dura

esse e um bom exemplo de Administração... aplicação Segunda e Quinta somando tudo vai dar 500 Mg de Dura e 200 Mg de Deca.... Vai compra de que Marca mano. Olha a Concentracao delas Exemplo: Landerlan DecaLand Depot: 100Mg/Ml : Bujao tem 5 Ml custa em torno de 80 a 90 Reais...... Durateston de Farmacia so com Receita Uma Ampola Tem 1 Ml/ 250 Mg Custa em Torno de 8 a 15 Reais

Editado por RuanPablo
erros ortograficos
Postado (editado)
2 horas atrás, RuanPablo disse:

sim vc ia usar as duas juntas nessas quantidades... pro ciclo sair bem feito tem que ser no minimo 8 semanas

certo, olha só eu achei deca advlabs manipulada na concentração de 100mg/ml nessa caso seria 2 aplicações semanais, e lander na concentração de 200mg/ml que nessa caso seria 1 aplicação semanal, qual seria a melhor opção?

Já com a dura tem a lander de 250mg/ml sendo 2 aplicações semanais de 1ml não é isso??

Editado por caveir4
Postado
2 minutos atrás, caveir4 disse:

certo, olha só eu achei deca advlabs manipulada na concentração de 100mg/ml nessa caso seria 2 aplicações semanais, e lander na concentração de 200mg/ml que nessa caso seria 1 aplicação semanal, qual seria a melhor opção?

Já com a dura tem a lander de 250mg/ml sendo 2 aplicações semanais de 1ml não é isso?? só que ficaria 600mg/semana não teria problema??

Da Pra vc Misturar nas seringas, eu acharia melhor pegar uma de  100mg/ml... pq assim vc usaria 1Ml de deca e 1ml de dura na mesma seringa correto !! totalizando 2 Mls por semana.... agora como a da lander e 200Mg/Ml eu nao sei se vc poderia usar 0.5 Ml entendeu ....

Postado (editado)

Eu devo fazer exames antes e depois do ciclo? posso mandar só as dura tbm?? os ganhos seriam satisfatórios tambem?

Editado por caveir4
Postado
1 hora atrás, Stein disse:

dose muito baixa, se é pra usar essa dose de deca use apenas testosterona.

faltou  um  IA

qual seria a ideal? para primeiro ciclo.

Inibidor durante voce fala?? seria mesmo necessário? essas dosagens elevariam muito estrogênio ao ponto de precisar tomar inibidor? pelo que andei lendo se faltar estrogenio eu vou virar um broxa!!

Postado
26 minutos atrás, caveir4 disse:

qual seria a ideal? para primeiro ciclo.

Inibidor durante voce fala?? seria mesmo necessário? essas dosagens elevariam muito estrogênio ao ponto de precisar tomar inibidor? pelo que andei lendo se faltar estrogenio eu vou virar um broxa!!

Anastrozol ou exemestano, se tiver condições. É necessário, sua testo vai aumentar e consequentemente o e2 também. Desde que não tome excessivamente, não terá problemas com isso.

Postado

8 semanas é muito pouco pra se usar drogas de éster longo. Eu iria de 12 no mínimo. Se fosse você, faria algo assim (bem semelhante ao que estou usando atualmente).

1-16 - Deca DSDN 500mg/Sem

1-16 - Dura DSDN 500mg/Sem

1-16 Anastrozol 0,5mg DSDN

Postado
5 minutos atrás, JZen disse:

8 semanas é muito pouco pra se usar drogas de éster longo. Eu iria de 12 no mínimo. Se fosse você, faria algo assim (bem semelhante ao que estou usando atualmente).

1-16 - Deca DSDN 500mg/Sem

1-16 - Dura DSDN 500mg/Sem

1-16 Anastrozol 0,5mg DSDN

seria seu primeiro ciclo também mano??

Postado (editado)

caraco meu!!! oq eu faço??!!! cada um diz uma coisa, to muito confuso, mais do que antes de abrir o tópico rrsrssrs, um broder aq recomendou oxandrolona com propionato, seria válido também?

Editado por caveir4
Postado
16 minutos atrás, caveir4 disse:

caraco meu!!! oq eu faço??!!! cada um diz uma coisa, to muito confuso, mais do que antes de abrir o tópico rrsrssrs, um broder aq recomendou oxandrolona com propionato, seria válido também?

quanto mais vc ganhar e "resultados" tiver, mais vc vai perder, ainda mais qrendo fazer TPC.

Começa mais devagar, 500mg enan testo (2x 250mg/sem). Se não tiver resultado com 500mg de testo alguma coisa esta errada.

Postado (editado)
7 horas atrás, caveir4 disse:

blz Tuba!! obrigado pela orientação irmão!!!

E essas dosagens são padrão ou tenho que considerar meu peso? Como seria o protocolo são aplicadas as duas juntas?

Dosagem padrão mesmo, o mais básico possível sem muitas complicações!

Ciclo básico para iniciantes!

Testosterona enantato 500mg por semana durante 10 semanas, mais 400mg de nandorolona por semana, durante 10 semanas!

Pode usar as drogas juntamente sempre e qualquer uma, desde que sejam da mesma base. ( oleosas ou aquosas).

HCG, 250iu a partir da 2 semana e vai até duas semana  antes de começar a tpc!

Anastrozol desnecessário usar logo no inicio do ciclo! Compra e caso os colaterais fiquem muito expressivos, usa 0.5mg dia sim dia não!

TPC faz SERMS mais vitaminas e ômega 3! Vitaminas e sais minerais pode usar sempre.

Agora vem uma dica que eu vou dar de borla para você!

No final da tpc, use DHEA 100mg por dia, mais tribullus terrestris 90% saponinas (60% no minimo)!

Vai ajudar demais a consolidação da recuperação, assim como na manutenção dos ganhos! Boa sorte e alguma dúvida disponha. Abraço.

Editado por Visitante
Postado
8 minutos atrás, Tubarão vermelho disse:

Dosagem padrão mesmo, o mais básico possível sem muitas complicações!

Ciclo básico para iniciantes!

Testosterona enantato 500mg por semana durante 10 semanas, mais 400mg de nandorolona por semana, durante 10 semanas!

Pode usar as drogas juntamente sempre e qualquer uma, desde que sejam da mesma base. ( oleosas ou aquosas).

HCG, 250iu a partir da 2 semana e vai até duas semana  antes de começar a tpc!

Anastrozol desnecessário usar logo no inicio do ciclo! Compra e caso os colaterais fiquem muito expressivos, usa 0.5mg dia sim dia não!

TPC faz SERMS mais vitaminas e ômega 3! Vitaminas e sais minerais pode usar sempre.

Agora vem uma dica que eu vou dar de borla para você!

No final da tpc, use DHEA 100mg por dia, mais tribullus terrestris 90% saponinas (60% no minimo)!

Vai ajudar demais a consolidação da recuperação, assim como na manutenção dos ganhos! Boa sorte e alguma dúvida disponha. Abraço.

900mg/semana é padrao pra iniciante? Aconselhado é o uso de uma única droga no primeiro ciclo, assim como 500mg de testo, pra que isso tudo? Queimar a largada nao vai ajudar em nada , 350-400 é suficiente

informaçao extra , se usar nandrolona acabe ela 2 semanas antes da testo, caso acabe ao mesmo tempo os colaterais que vai sentir serao bem piores 

1 hora atrás, caveir4 disse:

Propionato com oxan nao é aconselhado pela frequencia necessária nas aplicações, mas pode ir de 400mg/ sem de enan e 30mg dia de oxan de boa, mas tal como referi acho que 1 droga pra primeiro contacto com aes esta bom d+ ja

Postado
22 minutos atrás, Bruunoc disse:

900mg/semana é padrao pra iniciante? Aconselhado é o uso de uma única droga no primeiro ciclo, assim como 500mg de testo, pra que isso tudo? Queimar a largada nao vai ajudar em nada , 350-400 é suficiente

informaçao extra , se usar nandrolona acabe ela 2 semanas antes da testo, caso acabe ao mesmo tempo os colaterais que vai sentir serao bem piores 

Propionato com oxan nao é aconselhado pela frequencia necessária nas aplicações, mas pode ir de 400mg/ sem de enan e 30mg dia de oxan de boa, mas tal como referi acho que 1 droga pra primeiro contacto com aes esta bom d+ ja

Eu usei no primeiro ciclo á 20 anos atrás 1g, sem problemas nem colaterais visíveis. Dos restantes  6 ou sete que fiz nunca uso menos de 1g, só de injectaveis! (No penúltimo usei, 1.900mg sem qualquer problema de maior).

Na china comem insetos e lagartos! Será padrão?

Cada um é como cada qual! Mas entre usar 350mg, durante 10 semanas e usar 500mg.

Usando 350mg pode bem estagnar no meio so ciclo, os ganhos serão obviamente bons e a atrofia dos testículos vai existir (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

Usando 500mg por semana, vai levar mais tempo a estagnar, no meio do ciclo, (se estagnar), os ganhos serão obviamente bons, mas proporcionalmente maior que usando 350mg, a atrofia dos testículos vai existir igual com 350 ou 500mg (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

No fim pesando os prós e contras, talvez um pouco mais, possa trazer mais valias que des-valias! Ainda para mais se falarmos de 50mg a mais!

Postado
8 minutos atrás, rloebens disse:

Aproveitando o tópico, qual é normalmente a capacidade e tempo de recuperação do eixo hormonal num primeiro ciclo com Deca e testosterona? E a capacidade de segurar os ganhos?

A primeira pergunta é respondida com exanes! A segunda depende de vários factores, como tpc, medidas, (se passar as medidas naturais fica mais difícil segurar) etc...

Postado
Agora, Tubarão vermelho disse:

Eu usei no primeiro ciclo á 20 anos atrás 1g, sem problemas nem colaterais visíveis. Dos restantes  6 ou sete que fiz nunca uso menos de 1g, só de injectaveis! (No penúltimo usei, 1.900mg sem qualquer problema de maior).

Cada um é como cada qual! Mas entre usar 350mg, durante 10 semanas e usar 500mg.

Usando 350mg pode bem estagnar no meio so ciclo, os ganhos serão obviamente bons e a atrofia dos testículos vai existir (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

Usando 500mg por semana, vai levar mais tempo a estagnar, no meio do ciclo, (se estagnar), os ganhos serão obviamente bons, mas proporcionalmente maior que usando 350mg, a atrofia dos testículos vai existir igual com 350 ou 500mg (ainda mais com deca) e no fim vai ter que recuperar o eixo!

No fim pesando os prós e contras, talvez um pouco mais, possa trazer mais valias que des-valias! Ainda para mais se falarmos de 50mg a mais!

Você não concorda que por cada um ser cada um, seria mais prudente ele iniciar o contato com apenas uma droga, onde ele terá menos riscos de colaterais? 500mg de testo pra qm nunca usou nada vai muito bem. E o cara faz 1 ano que treina, 14% de bf, maturidade muscular deve ser praticamente zero, se ele tivesse perto do limite natural, maturidade muscular seria mais coerente adicionar mais drogas, mas o cara é frango, 500mg ta bom demais. Mas é escolha de cada um.

Postado
11 minutos atrás, Tubarão vermelho disse:

Continuo falando que uma unica droga pra primeiro contacto é suficiente, ate pra ele conhecer melhor como o corpo dele reage

infelizmente quando as pessoas estagnam durante um ciclo acham que é so aumentar a dose que resolve, muitas vezes bastaria usar estimulos diferentes de treino e melhorar a dieta, isso sim traria mais resultados

Postado (editado)

Eu concordo coma galera que fala de só jogar testo, mas se quiser e tiver meios da pra adicionar uma oxandrolona tbm, se for pegar droga de farmácia vai de cipionato (Deposteron) 400 ou 600mg semana por 12 semanas no mínimo, ou Durateston dsdn 

Editado por Nightwolf77
Postado
6 horas atrás, Nightwolf77 disse:

Eu concordo coma galera que fala de só jogar testo, mas se quiser e tiver meios da pra adicionar uma oxandrolona tbm, se for pegar droga de farmácia vai de cipionato (Deposteron) 400 ou 600mg semana por 12 semanas no mínimo, ou Durateston dsdn 

Eu também! Mas como me perguntam, sobre deca e dura eu dei apenas a minha opinião, sobre as drogas em questão!

Eu até sou apologistas de ésteres curtos para recreativo e ciclos curtos!

Se fosse para dar a minha opinião pessoal, eu dizia para fazer um ciclo de 4 semanas com PROPIONATO, dianabol e masteron ou trembolona! Mas como apenas opinei sobre a duvida do amigo que criou o post, cada um tem a sua ideia mas, neste caso, cabe só a um dicidir! Abraço 

Postado
15 horas atrás, caveir4 disse:

leia meu tópico sobre

clique aqui.

Postado (editado)

Muito enriquecedor todos os posts!!! agradeço demais galera!!! considerando tudo que foi dito aqui e outras fontes de estudo que fiz estou concluindo que optar por deca e dura nao vai rolar, e dura também sozinha não seria interessante pra mim devido ela ser um blend de ésteres, com isso o uso mais correto seria DSDN tornando uma dose semanal na casa dos 1g, muito alta para um primeiro contato não acham??? sendo assim vou pedir para os amigos me sugerirem outras opçoes, estou considerando agora 100mg propionato seg quarta e sext + oxan 4 comp por dia 1 a cada 6 hrs, sem nada de tpc, ou intra, por outro lado poderia nao ir direto nos óleo e mandar um sarm, oque vocês me dizem???

Editado por caveir4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...