Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 LITRO DE LEITE DESNATADO OU 1 SCOP DE WHEY

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos ! Galera gostaria de saber se é melhor tomar um litro de leite pós treino ou um scop de whey, a principal coisa que me fez pensar nisso é que em um litro de leite acredito que tenha de 25 a 30 gramas de proteína, pelo menos é oque indica em todas embalagens de leite que já vi, da caseina e do whey... fora as vitaminas e outros, e dependendo da promoção posso pegar  o litro a 2,35 reais e um scop acredito que até baratinho e de ótima qualidade como da grouth ta cerca de 3,40 reais e vem indicando 24 a 23 gramas de proteína por scoop, enfim uma dúvida besta, mas  como o principal é o alimento e talvez o leite seja mais "alimento" que o scoop de whey né kkk 

Obrigado a todos.

Postado
11 minutos atrás, Fidelis kass disse:

Boa noite a todos ! Galera gostaria de saber se é melhor tomar um litro de leite pós treino ou um scop de whey, a principal coisa que me fez pensar nisso é que em um litro de leite acredito que tenha de 25 a 30 gramas de proteína, pelo menos é oque indica em todas embalagens de leite que já vi, da caseina e do whey... fora as vitaminas e outros, e dependendo da promoção posso pegar  o litro a 2,35 reais e um scop acredito que até baratinho e de ótima qualidade como da grouth ta cerca de 3,40 reais e vem indicando 24 a 23 gramas de proteína por scoop, enfim uma dúvida besta, mas  como o principal é o alimento e talvez o leite seja mais "alimento" que o scoop de whey né kkk 

Obrigado a todos.

Cara, você praticamente já respondeu sua dúvida, o leite compensa mais, porém, tu aguenta tomar 1 litro de leite direto ? Levando como uma refeição, outra é que o leite contém quantidades de carboidratos e gorduras, oque não é ruim pra quem quer ganhar peso, mas se teu objetivo for secar, talvez não seja tão interessante, tudo vai depender da dieta, o whey vai complementar os macros da dieta ou facilitar o consumo de proteína em algum momento de difícil acesso a alimentação, fica ao teu critério a escolha

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Cara, você praticamente já respondeu sua dúvida, o leite compensa mais, porém, tu aguenta tomar 1 litro de leite direto ? Levando como uma refeição, outra é que o leite contém quantidades de carboidratos e gorduras, oque não é ruim pra quem quer ganhar peso, mas se teu objetivo for secar, talvez não seja tão interessante, tudo vai depender da dieta, o whey vai complementar os macros da dieta ou facilitar o consumo de proteína em algum momento de difícil acesso a alimentação, fica ao teu critério a escolha

Por isso pensei em pelo menos usar o desnatado que é zero gorduras, e acredito que diminuindo a água perto do final do treino vai 800ml de leite fácil e uns 10 a 15 min dps o restinho

Postado
9 horas atrás, Fidelis kass disse:

O.O inflama por causa do leite?? no caso vc tem vaca em casa é ?  ou cabra sei la...

Leite em si é ótimo especialmente pela gordura que está relacionada a prevenção de problemas cardíacos. O problema é onde encontrar leite de verdade, o comercializado vem cheio de conservantes, retiram quase toda gordura isto do chamado integral, as outras versões são ainda piores, depois pasteurizam, ou elevam a temperaturas ainda maiores como no caso do longavida. E assim matam as bactérias boas do leite, destruindo sua função de probiótico. O que sobra é uma água branca, doce, e constantemente adulterada com cal, soda caústica e uréia. 

"Nada existe no homem que lhe pertença integralmente, a não ser sua opinião; somente vento e fumaça constituem nosso patrimônio." Epicteto

___________________________________________________________________________________________________

"O homem civilizado é o único animal inteligente o suficiente para fabricar sua própria comida, e o único animal estúpido o suficiente para comê-la."

https://www.youtube.com/watch?v=vpTHi7O66pI

Postado
10 horas atrás, Fidelis kass disse:

O.O inflama por causa do leite?? no caso vc tem vaca em casa é ?  ou cabra sei la...

Acho que sim.

Temos, moro em uma fazenda. 

10 horas atrás, Ghost850 disse:

3 l por dia é foda,sódio pra krl e nem deve tomar agua

Realmente, água eu tomo pouco, só uns 800-1200ml.

Porém, no leite há água.

Postado
10 horas atrás, CrowleyFX disse:

Não vejo problema. Tomo 3L (integral, daqui de casa mesmo) por dia e os únicos pontos negativos que vi é que incha a barriga às vezes e inflama um pouco as articulações.

3 LT?? e o BF não vai la pra cima não?

Postado

Analisando todos os fatos expostos, fico com o Whey mesmo.

mas ainda prefiro comer meu arroz com frango ou patinho. Pega nada.

Editado por Luan Leal (veja o histórico de edições)

Postado

Também sempre tomo leite.

Concordo com o Norton. O melhor a se fazer é comprar diretamente da fazenda, ferver, gelar e tomar.

Leite cru azeda no mesmo dia se você bobear. Agora me diz, como que uma caixa de leite dura 6 meses, sem refrigeração, nas prateleiras de supermercado? Isso que é foda, muita porcaria no meio.

Mas o leite em si não faz engordar. Se está dentro dos macros e calorias, já era.

Diário - Treino híbrido + IIFYM (forever)

:laughingsmiley:

Postado

eu tomo 1 litro pós treino e não ingiro nenhum suplemento. vcs podem falar que o leite é cheio de conservantes e tals, mas e o whey? é um produto tbm industralizado, com adoçantes artificiais, um monte de substância que a gente nem sabe da procedência...prefiro o leite msm

• 1 ano depois...
Postado
Em 02/12/2017 em 10:08, Norton disse:

Leite em si é ótimo especialmente pela gordura que está relacionada a prevenção de problemas cardíacos. O problema é onde encontrar leite de verdade, o comercializado vem cheio de conservantes, retiram quase toda gordura isto do chamado integral, as outras versões são ainda piores, depois pasteurizam, ou elevam a temperaturas ainda maiores como no caso do longavida. E assim matam as bactérias boas do leite, destruindo sua função de probiótico. O que sobra é uma água branca, doce, e constantemente adulterada com cal, soda caústica e uréia. 

Qual conservante tem no leite?? O que faz o leite conservar é o processo UHT e a embalagem. Unica coisa acrescentada no leite é o emulsificante... pois o leite in natura, a gordura fica boiando ou separado.

Postado
Em 02/12/2017 em 10:08, Norton disse:

Qual conservante tem no leite?? O que faz o leite conservar é o processo UHT e a embalagem. Unica coisa acrescentada no leite é o emulsificante... pois o leite in natura, a gordura fica boiando ou separado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.