Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae galera, pretendo fazer meu primeiro ciclo mês que vem, apenas com durateston, como é uma droga com 4 ésteres achei o suficiente para um primeiro ciclo, quero perder gordura e aumentar um pouco a massa muscular.

 

idade: 23

peso: 105kg

altura: 1,86

percentual de gordura: 20 ou 22% + ou -  ( alto eu sei)

medidas: 43 de biceps ambos, 110cm de cintura, 68cm de coxa e 40cm de panturrilha.

 

ciclo:

Vou usar o classíco 500mg por semana de dura de farmacia por 8 semanas, aplicações toda segunda e quinta.

 

tpc:

Vou usar 0,5mg de anastrozol durante todo o ciclo e após vou usar:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia.

 

ta certo ou tenho que mudar ou adcionar algo?

 

 

Editado por Triborg
Faltou uma informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 Cara, 

 

 Eu particularmente, acho que essa questão de bf alto pra ciclar não precisa ser tão assim levado a risca. Claro que dosagens devem ser analisadas e objetivos tb.

 

 Um ciclinho básico desse de dura, poder ser benéfico para ajudar segurar massa magra, e com déficit calórico (com qualidade), baixar o bf. Claro que alguns preferem baixar somente com treino e dieta e depois apostar nos anabols, porém acredito que acompanhando os exames, eixos etc, pode ser mto útil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo bem estruturado, com esse BF é necessário que o ciclo seja cutt, aperte legal a dieta, quanto ao anastrozol, perfeito, ele impedirá a conversão da testo em estradiol, com o estradiol em baixa a perda de gordura será ainda maior, possibilitando um visual bem melhor ao fim do ciclo, com BF menor, mais densidade e possivelmente algum ganho em volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, BOMBER RJ disse:

Ciclo bem estruturado, com esse BF é necessário que o ciclo seja cutt, aperte legal a dieta, quanto ao anastrozol, perfeito, ele impedirá a conversão da testo em estradiol, com o estradiol em baixa a perda de gordura será ainda maior, possibilitando um visual bem melhor ao fim do ciclo, com BF menor, mais densidade e possivelmente algum ganho em volume

Vlw man, vou manter uma dieta alta em proteinas e baixa em carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar parecendo uma salsicha no fim do ciclo...

 

1° ciclo as expectativas vão alem do que as drogas podem oferecer, da mesma forma que é o ciclo que mais da resultados, portanto acho um disperdicio de dinheiro e de resultados usar a droga agora, ainda mais com bf alto, ainda mais sendo durateston ...

 

mas boa sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... sou novo aqui no fórum... mais como o irmão ai pediu uma opinião, acho que o BF está muito alto para ciclar, todos sabemos que quanto menor o BF melhor é o resultado com as drogas quanto ao Durateston, concordo com o amigo ai de cima, vai reter muito liquido e ficar parecendo uma mortadela, se seu objetivo for estética, o resultado não será bom.

 

E quanto a TPC, pq ainda se usa clomid e tamoxifeno? sendo que os 2 fazem praticamente a mesma coisa, e já foi comprovado que o tamoxifeno é muito melhor eu usaria apenas o anastrozol 1mg segunda, quarta e sexta, e depois só o tamoxifeno daria conta, mais pra ter certeza só com exames.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...