Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Welder

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Welder postou

  1. Quem falou em remover? anastrozol a grosso modo serve para baixar ou controlar os níveis de hormônio feminino do seu corpo, lipomastia na maioria dos casos precede a gineco, pois trata-se de um acumulo de gordura nas mamas, Ginecomastia é o crescimento das mamas gerado basicamente por desequilíbrio hormonal, já vi casos de resolverrm uma lipomastia com aeróbico, porém no caso de uso de esteroides a anastrozol vai prevenir tanto a gineco quanto a lipomastia.
  2. Opa... sinceramente... para um cutting, iria de Enantato de 500 a 600 mg por semana... está ótimo para primeiro ciclo.
  3. Opa tudo bem? Depende muito do caso e do Medico amigo, tem médicos que escolhem melhores hospitais para operar isso deixa a cirurgia cara tbm, um amigo tinha uma lipomastia que é diferente da gineco mais bem parecida, pagou 3 mil em porto alegre rs para remover a gordura das tetas de cadela dele, pq quis economizar 100 reais no anastrozol. Portanto vc vai ter que procurar um medico.
  4. Olha o ciclo não está ruim... Deca e Dura é para ganho de volume e peso, sem se preocupar com retenção e tal, porém a dieta é fundamental, se não estiver hipercalórica é só dinheiro jogado fora, quantas calorias está ingerindo por dia? Se vc quer ganhar volume e peso, pq vai usar Stano? o Stano nesse ciclo ai vai ser apenas pra jogar dinheiro fora, para ganhar volume eu se fosse vc iria só de deca e dura 10 semanas, dieta hipercalórica em pelo menos, no mínimo 500 calorias a mais do que vc precisa por dia, isso no MÍNIMO, tomando AES eu botaria 800 calorias a mais por dia, que daria mais ou menos 1 kilo de ganho de peso a cada 10 dias, usaria anastrozol 1mg segunda, quarta e sexta, e TPC com tamoxifeno e HCG se sentir necessidade, se puder comprar melhor.
  5. Sou novo no fórum, mais aqui vai minha opinião, BF muito alto para ciclar, deveria focar primeiro em ganhar massa muscular e baixar esse BF ajuste a dieta para ganhar qualidade muscular. Desculpe a minha sinceridade mais 2 anos de treino pesado? Se realmente for isso teve pouca evolução, eu tenho 5 meses de treino todo dia domingo a domingo, dieta todo dia de 106 kilos baixei para 85 pesados ontem BF de 12,8% braço frio relaxado 41, contraído 44 minha cintura 81cm, altura 1,85 sem AES, só para vc ter alguma comparação. Amigo acho que vc precisa de dieta e não AES.
  6. Opa... sou novo aqui no fórum... mais como o irmão ai pediu uma opinião, acho que o BF está muito alto para ciclar, todos sabemos que quanto menor o BF melhor é o resultado com as drogas quanto ao Durateston, concordo com o amigo ai de cima, vai reter muito liquido e ficar parecendo uma mortadela, se seu objetivo for estética, o resultado não será bom. E quanto a TPC, pq ainda se usa clomid e tamoxifeno? sendo que os 2 fazem praticamente a mesma coisa, e já foi comprovado que o tamoxifeno é muito melhor eu usaria apenas o anastrozol 1mg segunda, quarta e sexta, e depois só o tamoxifeno daria conta, mais pra ter certeza só com exames. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...