Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Colaterais Psicológicos da Trembolona

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Resolvi fazer esse tópico pra relatar alguns sintomas que tive e tenho tido com o uso contínuo da trembolona e que estão me afetando diretamente ao ponto de me fazerem cessar o uso da mesma por um determinado tempo afim de melhorar esses colaterais que estão prejudicando minha vida pessoal.

 

Bem, posso dizer que tudo começou em 2016, primeiro ano que pensei em competir e que precisei desistir por problemas que aparentemente estavam associados aos colaterais da trembolona. 

 

Nessa época, estava fazendo uso de trembolona já há alguns meses, mas associado a isto, estava em um momento muito difícil e conturbado da minha vida, desempregado e sem dinheiro tendo que fazer minhas virações e passando sufoco dentro de casa. Me senti entrando quase em depressão. Neurótico, tendo pensamentos ruins o tempo todo, principalmente ao acordar, quando tinha o pior momento do dia. Acordava super desanimado, pra baixo mesmo, com um sentimento de angustia sempre e que me fazia por vezes sequer querer levantar da cama pensando em coisas ruins e com aquela tristeza profunda. Nessa fase, uma das coisas que precisei foi parar de usar a trembolona. Como estava numa fase complicada da vida, não notei as diferenças quando foram melhorando porque ainda passava aquele sufoco e sempre associei esses "sintomas" mais ao que tava passando do que a trembolona de fato.

 

Recentemente, como alguns sabem, competi e precisei utilizar a trembolona por um certo período, de Maio até início de Setembro, flutuando entre 150mg, 450mg e 600mg. Cessei seu uso durante o mês de Setembro e voltei a utilizar em Outubro, com 150mg. 

 

O que venho passando atualmente, me fez refletir algumas coisas e decidir parar de usar trembolona novamente, desta vez, imaginando (e torcendo) que o problema seja de fato ela. Comecei a me ver no mesmo filme de 2016, mas talvez com um pouco mais de intensidade nesses colaterais, já que minha vida pessoal não está ruim, então não teria motivos pra ta passando por isso tudo. Me sinto mais uma vez depressivo, com pensamentos negativos, neurótico, porém com alguns adendos. Me sinto obsessivo em certas coisas, criando situações negativas o tempo todo, nervoso e sem controle sobre mim, onde consigo raciocinar algumas coisas mas a raiva toma conta de mim junto com o nervosismo e acabo agindo como havia pensado poucos minutos antes em não agir dessa forma. Paranoico, fico buscando encontrar situações que eu não goste pra gerar problemas que muitas vezes são tratados como a pior coisa do mundo. Tenho estado intolerante, de mal humor, cabisbaixo, desmotivado (pensando em desistir da vida de atleta e de algumas situações da minha vida que até pouco tempo atrás eram meu foco e me deixavam motivado a cada dia que acordava), me descontrolo na minha própria raiva, nunca fui de querer bater nas coisas e me peguei um dia desses com tanta raiva que queria sair dando soco em tudo que via pela frente. 

 

Nessa última sexta-feira, tive uma situação em que saí totalmente de mim, do meu jeito de ser e cheguei a um extremo que quase prejudicou demais minha vida pessoal e foi aí que liguei alguns pontos e alguns momentos da minha vida em períodos que estava off de trembo e períodos on de trembo, com acontecimentos e situações que aconteceram nesses períodos.

 

Dois pontos importantes a se falar é que, durante o uso de trembo de Maio a Setembro, tive gineco por prolactina perto do campeonato, no fim de Agosto, que foi curada com cabergolina em Setembro, quando eu parei a trembo. Agora em Novembro, após voltar com a trembo em Outubro, novamente senti sensibilidade de gineco no outro mamilo. Percebi que para ter a primeira gineco, passei 3 meses usando trembo e dessa vez somente 1 mês já me fez ter sensibilidade de novo. O que me faz pensar que meu nivel de prolactina está alto devido ao acumulo dos 3 meses de uso, reduziu um pouco com a cabergolina e o mês de Setembro sem uso, mas que por ainda se manter mais alto que o normal, quando voltei a usar em Outubro, só precisou subir mais um pouco para que os colaterais começassem a bater mais forte de novo.

 

E um último ponto importante, os colaterais com tudo sempre apertam comigo, de qualquer droga e a trembo, me pegou pelo pescoço.

 

Aos que já passaram situações parecidas, comentem como foi e o que fizeram pra melhorar esses colaterais e sintomas.

Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Reri_man disse:

 

Dê uma olhada nesse vídeo, desse gênio da Fisiologia! 

 

Video muito bom, obrigado pela colaboração. Um dos meus grandes receios é se de fato esses sintomas que estou sentindo serão passageiros com a parada do uso da trembolona ou se continuarão.

 

Postado

cara, finalmente um topico interessante aqui, é o que sempre tento avisar a galera que ta numa vida tranquila, com planos pessoais(semplanos de competir) e pensa em usar trembo. Isso pode desestabilizar e fuder tudo, e voce sabendo que essas coisas ruins sao por culpa da trembo ja facilita, pois sabe que depende de voce, se corta o uso ou nao.

 

eu tambem tive muita dificuldade com uso dela. Agora comecei consultoria com um cara que pelo que vi prioriza o bem estar e estou conseguindo levar bem com 700mg de trembo, mas ja percebi que passar de 8 semanas vai complicar no meu caso.

 

mas é isso, espero que a galera leia seu topico e nao facam cagada, nao falo pra nao usarem, mas poucos dos que tem problemas percebem que a trembo é a culpada da historia.

 

se cuida, da um tempo e depois da uma tentada com fitos(se ainda nao testou), caso contrario, paciencia, tentar ganhar dinheiro antes pra depois competir, ai talvez preocupacoes diminuem kkkk

 

EDIT

meu problema foi no meio da facu, estou terminando eng civil, na epoca estava com uma garota(ainda estou, ela aguentou bastante) e estava bem animado, conseguindo pegar bem raciocinios que outros alunos nao pegavam. Mas comecei a ter ciumes em relacao a passado, coisa nada a ve, me sentia inferior aos demais e acabava descontando nela. E isso me desmotivava de todo resto, nao conseguia concentrar, cheguei a ir na psico e ela ja sabia que era o motivo. A medica chegou a passar um anti depre e ansiolitico mas nao arrisquei, tenho medo disso. Ai de resto foi igual voce, dei um tempo e percebi melhora, ai resolvi pegar consultoria pra ter resultados E manter o bem estar mental. 

 

no comeco da consult. ele me deu opcao de cruise só enan ou adicionar deca OU masteron, mas quando relatei meu momento ele recomendou masteron, pq deca tambem nao me faz muito bem a longo prazo, agora é ver se consigo manter um cruise com deca em baixas doses, saude e parte mental, caso nao conseguir, corto, paciencia....

Editado por gmds

Postado

Tive bastante problema com a trembolona, usei 16 semanas do cutting dosagens de 350mg a 700mg. 

 

Colaterais que as pessoas citam como tosse, tive 3 vezes apenas nas primeiras aplicações, mas o estresse foi algo absurdo. Fiquei tão paranoico que cheguei a pedir demissão do emprego ( sou responsável por linha de produção de uma industria,no dia a dia já é estressante com a trembo se tornou pior), sinceramente eu me considerava muito forte psicologicamente mas qualquer coisa era motivo para perder o controle.

 

Estava fazendo o cutting pois teria que fazer 2 cirurgias estão precisava estar o mais seco possível, pois iria ficar 1 mês sem treinar. Tive uma crise de compulsão nas 2 últimas semanas do cutting, me passava pela cabeça porque passar fome se não vou competir agora kkkk.

 

 

Finalmente terminei a finalização,já estava com a testo zerada na ultima semana, optei por ficar esse mês sem usar nada, e quando voltar os treinos volto com cruise.

 

 

- Sinceramente pode ate ser que o problema seja a trembo, mas fiquei muito mal por saber que não era tão forte psicologicamente como eu imaginava.

 

 

Postado

Não tinha visto teu 2 ° post, as coisas voltam ao normal após parar, o que nos temos que aprender é a segurar nosso psicológico .

Postado

Acreditam que uso em dosagem media (300mg) por ate 10 semanas, possa afetar o psico ate esse ponto que voces relatam ? percebi que em comum a todos os relatos, o que parece ter sido o pior fator foi a dosagem alta e o tempo de uso da droga...

 

 

Postado
Em 17/11/2017 em 20:27, Jonas Freitas disse:

Acreditam que uso em dosagem media (300mg) por ate 10 semanas, possa afetar o psico ate esse ponto que voces relatam ? percebi que em comum a todos os relatos, o que parece ter sido o pior fator foi a dosagem alta e o tempo de uso da droga...

 

 

 

nao necessariamente cara, pq minha pior epoca foi justamente com 300-350mg/sem, agora com 700mg to melhor, chego ate duvidar se é boa, mas acho q sim, pq acordo nojento de suor todo dia. Acredito que com o tempo aprendemos a lidar, o cara me passou um fitos que me ajudaram bastante ate agora, com o tempo aprendemos a lidar com as coisas tambem, mas pra isso acho que é bom dar pausas, nao ir direto e esperar acostumar

Postado
  • Autor

Fala pessoal, 10 dias depois resolvi reaparecer aqui.

 

Bom, hoje tanto eu como as pessoas ao meu redor e que mais sofreram com minha fase pertubadora (namorada e mãe) já me percebem bem mais calmo, bem mais tranquilo, bem mais controlável, porém precisei ir hoje ao psicólogo pois estou tendo crises de ansiedade e que não sei ainda se são derivadas ainda aos colaterais da trembo. Essa noite fiquei a noite toda acordado, fico tendo paranoias e ciúmes desnecessários, como @Jodar comentou que teve. É como se eu me sentisse totalmente inseguro com minha namorada, mesmo ela não me dando motivo algum. Antes de parar a trembolona, estava exatamente assim, só que pior pois estava sem controle, então brigava por tudo e por nada, procurava motivos pra brigar, ia atrás de coisas do passado. Atualmente eu não to assim, não tenho brigado, mas ainda fico procurando coisas, pensando coisas, indo atrás e guardando pra mim, ficando mal comigo mesmo. Estou torcendo pra ainda serem resultados dos colaterais que estão saindo. Tomei o segundo comp de cabergolina sábado passado, a gineco ainda está saindo. Vou esperar completar 20 dias sem trembo pra ver os resultados psicologicos. Mas só de estar me sentindo bem melhor, bem mais calmo, já estou praticamente decidido a nunca mais usar trembo.

 

Sobre o que o @Jonas Freitas perguntou, eu acredito que o maior causador é o uso prolongado e não as dosagens altas. Claro que quanto maior a dosagem, maior será o acumulo de prolactina, mas acredito que o aumento dela é progressivo ao tempo de uso. Pois percebi que me senti nos piores estágios no final de períodos longos de uso. 

 

Estou pesquisando fitoterapicos ou suplementações que possam me ajudar com esses colaterais, principalmente com essa ansiedade e baixa auto estima que estou, se alguém tiver indicações.

 

Postado
Em 23/11/2017 em 15:02, jhou25 disse:

Quer tomar bomba?
Pode aplicar.
Mas eu nao garanto se vai inchar.
Efeito estufa, ação, reação.

 

Cuidado em vacilão. Se liga!

caraca, agregou em porra nenhuma em

-------------------------

 

pro autor, tenta ver sobre selegilina, eu tinha medo mas o cara da consultoria passou, mas nao sei se foi so ela que ajudou ne, pq tambem passou ocitocina e outras coisas bem comuns, mas antes eu usava só naltrexona e achava que TALVEZ poderia segurar, mas nao rolou.

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, gmds disse:

caraca, agregou em porra nenhuma em

-------------------------

 

pro autor, tenta ver sobre selegilina, eu tinha medo mas o cara da consultoria passou, mas nao sei se foi so ela que ajudou ne, pq tambem passou ocitocina e outras coisas bem comuns, mas antes eu usava só naltrexona e achava que TALVEZ poderia segurar, mas nao rolou.

 

Ainda não conversei com meu coach sobre os protetores, tivemos um papo inicial quando conversamos sobre parar a trembo agora, pra só usar ela no pré contest e com bastante protetor, ou seja, iria gastar uma grana pra isso. Mas falo de agora mesmo, pra acabar com os colaterais que ainda restam.

 

Vi algo sobre 5htp, mas não sei bem, ainda to pesquisando e voltando ao meu estado normal.

 

Mas vou pesquisar sobre esses que você falou, valeu gmds, tem ajudado muito!

  • 4 anos depois...
Postado

Nunca usei e não pretendo usar. Já "namorei" com a ideia de usar em doses baixas para tentar controlar os colaterais...mas tive uns amigos que fizeram isso e se foderam do mesmo jeito. Como tenho zero aspiração no fisiculturismo, melhor evitar realmente.

  • 7 meses depois...
Postado

Opa, blz, li seu relato e meu caso é o seguinte. Estou usando trembo a um bom tempo direto, acho que desde o final de 2021, não sei ao certo. Não sou atleta profissional apenas prático musculação, pois curto muito cuidar da aparência. A minha dosagem é a seguinte: pego uma seringa de três ml e coloco 1 ml de trembo acetato e completo o resto com proprionato de testo, sendo um dia sim e outro não direto, sem falhar, desde então. Porém, meu quadro mental está piorando com esse uso contínuo (paranoia, agressividade, perda de controle emocional, pensamentos de morte, desconfiança nas pessoas, levar tudo para o lado pessoal, medo sem fundamento, mau humor, stress, ansiedade, insônia), enfim, acho que posso cometer um crime a qualquer momento. Falta de foco, falta de memória, parece que estou me tornando uma animal. Tem outros efeitos que não sei ao certo se são da trembo, tipo querer ter relação sexual a todo o momento, só pensar em sexo. Bem, a solução que tive que tomar é suspender o uso da trembo e substituir por stano oleoso. Porém, nada se compara a trembo, em força e densidade muscular, além disso a injeção de stano é muito dolorosa e sempre fica um caroço, diferente da trembo. O meu principal colateral é o psicológico, pois faço exame mensalmente e os demais parâmetros estão bons, mas fazer o que, estou me tornando um cavalo surtado que vai acabar sozinho, sem nada e ainda preso. É bem complicado segurar esse psicólogico, pois estou ficando muito antissocial, sem paciência. Agora, espero que com o desuso e com um acompanhamento psicológico consiga melhorar esses colaterais. Enfim, o que notei é que a coisa piora com o tempo de uso, parece que vc vai perdendo a sua humanidade e se tornando cada vez mais animal, sem medir os riscos, arrogante e sem medo. Me tornei uma bomba relógio, pronta para explodir a qualquer momento. 

Postado
Em 01/05/2023 em 17:11, Fernando.Porto.RS disse:

Opa, blz, li seu relato e meu caso é o seguinte. Estou usando trembo a um bom tempo direto, acho que desde o final de 2021, não sei ao certo. Não sou atleta profissional apenas prático musculação, pois curto muito cuidar da aparência. A minha dosagem é a seguinte: pego uma seringa de três ml e coloco 1 ml de trembo acetato e completo o resto com proprionato de testo, sendo um dia sim e outro não direto, sem falhar, desde então. Porém, meu quadro mental está piorando com esse uso contínuo (paranoia, agressividade, perda de controle emocional, pensamentos de morte, desconfiança nas pessoas, levar tudo para o lado pessoal, medo sem fundamento, mau humor, stress, ansiedade, insônia), enfim, acho que posso cometer um crime a qualquer momento. Falta de foco, falta de memória, parece que estou me tornando uma animal. Tem outros efeitos que não sei ao certo se são da trembo, tipo querer ter relação sexual a todo o momento, só pensar em sexo. Bem, a solução que tive que tomar é suspender o uso da trembo e substituir por stano oleoso. Porém, nada se compara a trembo, em força e densidade muscular, além disso a injeção de stano é muito dolorosa e sempre fica um caroço, diferente da trembo. O meu principal colateral é o psicológico, pois faço exame mensalmente e os demais parâmetros estão bons, mas fazer o que, estou me tornando um cavalo surtado que vai acabar sozinho, sem nada e ainda preso. É bem complicado segurar esse psicólogico, pois estou ficando muito antissocial, sem paciência. Agora, espero que com o desuso e com um acompanhamento psicológico consiga melhorar esses colaterais. Enfim, o que notei é que a coisa piora com o tempo de uso, parece que vc vai perdendo a sua humanidade e se tornando cada vez mais animal, sem medir os riscos, arrogante e sem medo. Me tornei uma bomba relógio, pronta para explodir a qualquer momento. 

 

primeiro parabens e merece um premio coveiro do ano.

 

Bom voce mesmo ja sabe que você é um abuser de drogas, nem atleta usa trembo o ano todo , claro que pode existir algumas execções, mas não é prudente, ja ta mais que provado que o negocio é neuro degenerativo, trocando agora por stano e fazendo o mesmo abuso não vai demorar pra não ter 1 fio de cabelo na cabeça e todas articulações zuadas.

 

Se quer usar, use, você deve ser de maior e independente, mas uso da forma que de mais resultado e menos colaterais, só uso ace de trembo com stano pra finalizar um cutting, e não sou atleta, mas faço blast and cruze, aos 35 anos estou na minha melhor forma fisica, essas drogas não uso mais do que 4 semanas, são drogas de ação rapida, eu ja tenho depressão naturalmente e sou pequeno, 1,76 de altura e peso atual 87.5 12% de bf em off bulkando pra buscar os 95, então 50mg de trembo e 50 de stano ja é mais do que suficiente pra eu alcançar  6 a 7% de bf ,  e com essa low dose eu ainda não tive colateral de trembo rage nem nada do tipo e olha que conheço muito bem depressão, decadas de experiencia, segura a onda, não joga tanta saude fora se voce não for um atleta de alto desempenho se você julga que os danos estão te atrapalhando mais do que tudo, e com certeza sua saude mental vai voltar é só fazer certo pelo certo ou fazer menos merda

Postado
Em 20/09/2022 em 15:05, Saponacio disse:

Nunca usei e não pretendo usar. Já "namorei" com a ideia de usar em doses baixas para tentar controlar os colaterais...mas tive uns amigos que fizeram isso e se foderam do mesmo jeito. Como tenho zero aspiração no fisiculturismo, melhor evitar realmente.

Se foderam tipo como?

  • 4 meses depois...
Postado
Em 23/11/2017 em 13:49, icaro.santosMP disse:

Fala pessoal, 10 dias depois resolvi reaparecer aqui.

 

Bom, hoje tanto eu como as pessoas ao meu redor e que mais sofreram com minha fase pertubadora (namorada e mãe) já me percebem bem mais calmo, bem mais tranquilo, bem mais controlável, porém precisei ir hoje ao psicólogo pois estou tendo crises de ansiedade e que não sei ainda se são derivadas ainda aos colaterais da trembo. Essa noite fiquei a noite toda acordado, fico tendo paranoias e ciúmes desnecessários, como @Jodar comentou que teve. É como se eu me sentisse totalmente inseguro com minha namorada, mesmo ela não me dando motivo algum. Antes de parar a trembolona, estava exatamente assim, só que pior pois estava sem controle, então brigava por tudo e por nada, procurava motivos pra brigar, ia atrás de coisas do passado. Atualmente eu não to assim, não tenho brigado, mas ainda fico procurando coisas, pensando coisas, indo atrás e guardando pra mim, ficando mal comigo mesmo. Estou torcendo pra ainda serem resultados dos colaterais que estão saindo. Tomei o segundo comp de cabergolina sábado passado, a gineco ainda está saindo. Vou esperar completar 20 dias sem trembo pra ver os resultados psicologicos. Mas só de estar me sentindo bem melhor, bem mais calmo, já estou praticamente decidido a nunca mais usar trembo.

 

Sobre o que o @Jonas Freitas perguntou, eu acredito que o maior causador é o uso prolongado e não as dosagens altas. Claro que quanto maior a dosagem, maior será o acumulo de prolactina, mas acredito que o aumento dela é progressivo ao tempo de uso. Pois percebi que me senti nos piores estágios no final de períodos longos de uso. 

 

Estou pesquisando fitoterapicos ou suplementações que possam me ajudar com esses colaterais, principalmente com essa ansiedade e baixa auto estima que estou, se alguém tiver indicações.

 

 

Cheguei nesse fórum através do google, e não pesquisei nenhuma palavra específica do que estava sentindo, fiquei assustado com a semelhança de sentimento causado pelo uso da trembolona. 

Talvez eu não tenha utilizado o hormônio no melhor momento do meu relacionamento, mas desenvolvi um paranóia fodida em relação ao passado, sempre buscando coisas para sentir algum sentimento ruim. Comecei a ter crises de ansiedade que em mim causam perda do apetite e por consequência deterioração do shape. Observei minha paz se esvaindo e o detalhe é que não tomei uma dosagem alta, cerca de 500 mg ja causaram esse transtorno todo. Insônia e sudorese noturna. Não pretendo voltar a utilizar esse hormônio tão cedo.

Editado por WSaba

Postado
Em 04/10/2023 em 03:04, WSaba disse:

 

Cheguei nesse fórum através do google, e não pesquisei nenhuma palavra específica do que estava sentindo, fiquei assustado com a semelhança de sentimento causado pelo uso da trembolona. 

Talvez eu não tenha utilizado o hormônio no melhor momento do meu relacionamento, mas desenvolvi um paranóia fodida em relação ao passado, sempre buscando coisas para sentir algum sentimento ruim. Comecei a ter crises de ansiedade que em mim causam perda do apetite e por consequência deterioração do shape. Observei minha paz se esvaindo e o detalhe é que não tomei uma dosagem alta, cerca de 500 mg ja causaram esse transtorno todo. Insônia e sudorese noturna. Não pretendo voltar a utilizar esse hormônio tão cedo.

cara, não sei qual é sua motivação, se está se preparando ou usando só para melhorar o shape, mas se notar bem a maioria desse topico usou em preparação, eu acho meio furada usar só para ter ganhos sem um fim de campeonato ou sei la, tem que estar com a vida muito boa sem estress nenhum e ainda corre o risco de tu caçar um pelo em ovo pra se estressar. uma coisa que me ajuda muito e não sei se pode te ajudar é terapia.

Postado

Achei bem legal esse relato mesmo sendo antigo, a trembo não é brincadeira.

 

Estou usando há um pouco mais de 1 mês, usei pela primeira vez na preparação do meu 4 campeonato agora em 26/08 ... inegável o resultado dela, ganhei meu primeiro top1 na categoria, ate agora sao 4 campeonatos e 6 títulos.

 

Eu estou usando 0.5ml (100mg/ml) por aplicação, seg qua sex , totalizando 1,5ml por semana 150mg na semana

 

Infelizmente tenho o psicológico bem forte devido aos problemas que tive, m3u maior medo com a trembo era minha depressao voltar, tive depressao e ansiedade devido a morte de meu irmao, o que foi o start para academia, tratamentocdos problemas e consequentemente me apaixonei, e quando meu pai faleceu 2 anos depois eu decidi competir.. .me ajuda muito mentalmente essa vida de atleta, é embaçado, mais eu gostei muito disso e sinto que finalmente encontrei algo que eu realmente amo fazer..

 

Enfim... ao comecar o uso ja sabia dos potenciais problemas, inclusive do stress e agressividade, então comecei a me policiar mais, tentar semore que possivel acalmar e refletir em dobro, respirar fundo...  semana passada percebi que deu uma aumentada legal, fiquei explosivo mais facil, já liguei o alerta e comecei a me policiar mais novamente, dei uma melhorada, mas irei usar somente até meu próximo campeonato em novembro, ai darei um tempo, ja deu pra ver que o resultado é excelente porém irei usar apenas nas preparações, e manter dosagem pequena, assim consegui controlar bem os colaterais, esta tranquilo (ate agora)

 

Sei que o stress dos problemas financeiros que estou passando esses 2 meses influenciam diretamente, até mais do que a trembo em si, ainda tem as coisas da casa (sou casado com 1 filho de 7 anos), e faculdade (tcc), não ajudam kkkkkk mais de certo modo me deixa mais tranquilo em saber que em meio de tudo isso eu consegui manter bem os colaterais.

 

VEREDITO NA MINHA OPINIÃO: trembo é fod* , eu sou um cara chato no sentido de energia, positividade, em ser de boa e educado com todo mundo.... sempre fui assim e eu conswgui sentir essas qualidades minhas sendo ignoradas e somente a raiva e stress tomando conta, pensamento de gritar as vezes, aquela raiva de socar as coisas,x de vez em quando vem forte, mais rapidamente eu me controlo e não chego a efetuar nenhuma das besteiras... porém, sou um cara muito controlado, nem nas semanas finais de preparação estando na merd* eu deixei de tratar as pessoas bem na academia, sorrir e dar risada... mas a trembo eu senti uma pegada diferente. Esses dias no transito o maluco tava errado me xingou eu paguei de louco comecei a gritar e o cara disse VEM, eu sai do carro que nem doido atras do cara, sorte que ele ficou em choque e acelerou e vazou que nem doido...   sei que sem a trembo eu jamais faria isso, nao vale a pena, se o cara ta armado e me mete bala? Estaria certo porem cravado de bala.... e o pior, meu filho estava no carro, fiquei bem mal com isso, me sentindo um bosta sabe, em colocar em risco minha vida por besteira e expor meu filho ao perigo desnecessário, foi o alerta vermelho de alerta para mim... próxima escorregada no stress corto a trembo... nesse dia tinha discutido com a mulher entao a gente sabe que ja fica bem alterado, e na discussao eu mantive a calma e nao falei nada de ruim, fiquei ate mais de boa do que quando estava sem trembo...  mas pelo jeito tava reprimida a raiva e o gatilho foi o maluco chamando pra cima.. 

 

NÃO USEM A NÃO SER QUE SEJA COM OBJETIVO DE PALCO! Esteja ciente dos potenciais problemas e se controle mais, não é brincadeira ela, o resultado do físico pode ser bom, mas pra maioria na mente é devastador... lembrando que é minha opinião, muitos podem discordar.

 

 

Espero que as pessoas leiam meu relato e ajude. Principalmente a mlkada nova que prefere droga do que treino e dieta bem feitos.... galera, droga potencializa o que vc faz, se vc nao sabe treinar nem comer direito, o que vai potencializar??? Nada, apenas problenas.... não é brincadeira esse mundo de hormônios.

 

Quem quisrr meu IG é: @felipepin23

Editado por PiiN23

Postado

É um relato interessante... 

 Estou fazendo o uso da enan de trembo 400mg/semana junto com testo (4ª semana). Não tive nenhum colateral expressivo na parte psicologica. Mas eu me sinto mais sem emoção com algumas situações e seco em algumas respostas.
 Sobre rage não tive nenhuma até agora (o que tava me deixando 'estressadinho' era o e2 alto, entrei com anastro dsdn e resolveu isso). 
 Na 3ª semana, comecei a ter palpitação na garganta, no meio do treino e pós treino, na hora pensei: fudeu, mas percebi que fiz um uso excessivo de estimulante nos dias em que tive essa sensação (muito energético, café e pré-treino). Após ter parado com os mesmo não tive mais palpitação.   

Algumas pessoas me disseram que por ser meu primeiro contato, talvez não tenha mts colaterais, mas não sei se isso é verdade. 

Postado
Em 09/10/2023 em 10:10, bbz1nn disse:

Algumas pessoas me disseram que por ser meu primeiro contato, talvez não tenha mts colaterais, mas não sei se isso é verdade. 

Não é bem assim que funciona, ninguém sabe o que vai acontecer. Se você é introvertido talvez se torne mais quieto, talvez até paranoico, apático, antisocial, sem vontade de ver pessoas na academia, etc.

A rage não é regra, muitas pessoas só ficam depressivas enquanto usam. Acho que a única coisa unânime é piora da memória.

  • 5 semanas depois...
Postado
Em 09/10/2023 em 10:28, GordãoLanches disse:

Não é bem assim que funciona, ninguém sabe o que vai acontecer. Se você é introvertido talvez se torne mais quieto, talvez até paranoico, apático, antisocial, sem vontade de ver pessoas na academia, etc.

A rage não é regra, muitas pessoas só ficam depressivas enquanto usam. Acho que a única coisa unânime é piora da memória.

Eu estou cogitando usar 150mg de trembo por 6 semanas no meu proximo blast (lá para maio do ano que vem) e fiquei pensativo sobre essas resposta.

Digo isto, pois sou um cara bem introvertido que beira ao incelismo. Ultimamente a academia tem sido meu refúgio e minha psicológa, tanto que me identifico com o meme abaixo:

 

spacer.png

Postado
Em 08/11/2023 em 14:14, Fabricius disse:

Eu estou cogitando usar 150mg de trembo por 6 semanas no meu proximo blast (lá para maio do ano que vem) e fiquei pensativo sobre essas resposta.

Digo isto, pois sou um cara bem introvertido que beira ao incelismo. Ultimamente a academia tem sido meu refúgio e minha psicológa, tanto que me identifico com o meme abaixo:

 

spacer.png

 

Baseado nesse meme do qual você se identifica, deveria passar longe de quaisquer drogas!

Postado
Em 08/11/2023 em 15:42, AlemãoVazquez disse:

 

Baseado nesse meme do qual você se identifica, deveria passar longe de quaisquer drogas!

Já era meu mano. Como já ouvi, roids é uma viagem de barco sem volta.

Porém analisando a minha vida pregressa, eu pagarei esse preço de bom grado.

Editado por Fabricius

Postado
Em 08/11/2023 em 14:14, Fabricius disse:

Eu estou cogitando usar 150mg de trembo por 6 semanas no meu proximo blast (lá para maio do ano que vem) e fiquei pensativo sobre essas resposta.

Digo isto, pois sou um cara bem introvertido que beira ao incelismo. Ultimamente a academia tem sido meu refúgio e minha psicológa, tanto que me identifico com o meme abaixo:

 

spacer.png

que papinho de fracassado...

  • 4 semanas depois...
Postado

Nunca fiz o USO de trembo, mas já fiz blast n cruise por 1 ano e meio, de 2016 até 2017.  Nunca tive colaterais como Gineco, hematocrito e nada. A única coisa que perdi foi o cabelo. Parei o uso por foco na vida profissional e parei a academia também ( casamento, filhos, trabalho).

 

Eu treino desde os meus 21, tenho 33 atualmente, voltei este ano pra academia vai fazer 6  meses no fim de dezembro, um pouco depois da cirurgia de implante capilar, que por sinal, deu muito certo e estou cabeludo novamente.

 

Retomei os AEs tem duas semanas, apenas enantato de testo 250mg por semana e tava pensando em usar a trembolona em janeiro de 2024 pra finalizar o processo de secar a  graxa. Meu corpo respondeu bem aos treinos e a dieta, memoria muscular é foda. (1.66, 18% de BF e 78kgs - no inicio do processo eu estava com 26% de BF e pesando 80kgs .

 

Confesso que depois dos relatos aqui to bem inclinado a não usar,  muito pelos colaterais psicológicos.

 

EDIT: Sou meio estressado de natureza, mas estou no melhor momento da minha vida, carreira decolando, casamento melhorando depois de umas crises e o shape voltando ao que era.

 

Editado por Eduardo Matta

Postado
Em 03/12/2023 em 08:53, Eduardo Matta disse:

Estou no melhor momento da minha vida, carreira decolando, casamento melhorando depois de umas crises e o shape voltando ao que era.

É nessas horas que fazemos cagada. O ser humano ama um problema.
Quando não tem um, a gente inventa.


Vc é um cara que está estabilizado e tem pessoas que dependem de vc.
Que tal usar apenas testo ? Vai de boa... ta com pressa do que ?

Editado por Kofma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.