Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Esse treino de peito está muito volumoso?


D-code

Posts Recomendados

Galera, estou há 2 meses na academia e pedi pro instrutor mudar meu treino. O treino de peito que ele passou e fiz foi o seguinte:

 

Supino reto

Flexão (2 séries)

Crossover

Supino inclinado

Supino máquia (12, 10 e 8 repetições)

 

Ele está muito volumoso? Se sim, qual exercício vocês tirariam?

Outra dúvida, num dia muito cheio na academia e que não der pra fazer o crossover (ele ocupa 2 polias), posso fazer os outros exercícios apenas ou fariam algum outro no lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, GianToledoNunes disse:

É só treino de peito? 

 

Sim.

1 hora atrás, Gusttavo12 disse:

Se treina peito 2x por semana, eu tiraria o Crossover e faria as flexões após terminar cada série do supino, trocaria o supino da maquina por Crucifixo com Halters.

Valeu, cara. tem um por que dessa flexão após as séries? Já vi um personal fazendo isso com meu amigo, após cada série ele fazia flexão, mas como faço só tenho medo de derrubar a barra em mim. Posso fazer a flexão após o supino? 

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Sim,.

Por mim, supino reto, inclinado e crucifixo já estava bom.

Valeu, acho que acrescentarei apenas a flexão nesses que vc falou.

38 minutos atrás, Roque Matheus disse:

5 exercícios é muito, e dizem que crucifixo com halteres é essencial para a estética, eu deixaria o supino reto, inclinado e crucifixo. Talvez umas flexões no final.

Eu já fazia o crucifixo inclinado, farei o reto então e as flexões como vc falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...