Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril largo e ombro fino


Willsm976

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Eu sou assim também, sei como é.

Nem treino mais perna. O pessoal diz que é errado, mas eu não quero ganhar mais 1cm de circunferência nessas regiões. Treino peito e costas, cada um, duas vezes por semana. Então você tem que concentrar nos membros superiores. Pro peitoral por exemplo, achei bom misturar muitas repetições de flexão com os outros exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2017 em 19:41, lucianob disse:

Eu sou assim também, sei como é.

Nem treino mais perna. O pessoal diz que é errado, mas eu não quero ganhar mais 1cm de circunferência nessas regiões. Treino peito e costas, cada um, duas vezes por semana. Então você tem que concentrar nos membros superiores. Pro peitoral por exemplo, achei bom misturar muitas repetições de flexão com os outros exercícios.

É nós mano, difícil eu treinar pernas, mas eu pego pesado na panturrilha porque é meio ruim pra minha crescer, vou focar em pernas só daqui um tempinho

Em 29/12/2017 em 19:59, vianajj disse:

Normal man. E sua estrutura. Eu treino ombro muito pesado. Acho que eles melhoram muito o aspecto do shape. Talvez possa ser um caminho. Provavelmente se na va conseguir o shape V. Mais ta valendo.

Ombro realmente melhora muito, tô focando bem em ombros e costas, desde o dia que eu fiz essa postagem, eu dei uma melhorada muito boa

Em 29/12/2017 em 20:34, Fabininja disse:

Não achei nada desproporcional ai.. alias, acho até que tu já tem umas linhas para a dorsal em V.. Seus ombros são até bem redondos, vai ficar bem harmônico quando começar os treinos. Seu peitoral que na minha opinião, merece mais atenção.

Mano eu tô mó feliz, realmente tá ficando muito bom, tô treinando muito pesado e comendo bem, desde o dia que eu fiz essa postagem eu já dei uma boa melhorada, olha essa foto que tirei ontem a noite.

https://imgur.com/a/w24G7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ErnaneFoz disse:

Foto ficou um pouco ruim e está com camisa, porém da pra perceber que está no caminho certo, parabéns 

Obrigado mano. Foto de costas sem camisa eu esqueci de tirar, mas tenho uma com qualidade boa que tirei uns 3 dias atrás que já dá pra perceber a diferença das fotos que coloquei quando criei o tópico.

https://imgur.com/a/1mJum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...