Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quadril largo e ombro fino


Willsm976

Posts Recomendados

Galera, queria muito pedir a ajuda de vocês, quando eu tinha 11 anos eu era bem gordinho, dos meus 11 anos até hoje (com 17) eu venho emagrecendo, já faz alguns meses que eu estou quase que magro, só tenho um pouco de gordura no abdomen e na cintura, porém não é tanto assim, reparei em fotos que eu mesmo magro tenho aparencia de gordo, justamente pelo quadril ser largo, já coloquei a mão e vi que é a estrutura ossea mesmo que é larga e minhas coxas são grossas por natureza, não tenho quase nada de gordura nas coxas nem bunda ou quadril, parando de enrolar, queria pedir ajuda pra vocês, como posso diminuir essa diferença? tenho 17 anos e 1,75 de altura e toda vez que vou me pesar estou entre 68~70 kilos, porém ninguem acredita...

 

Obs: Tentei tirar fotos, mas nas fotos sempre sai mais proporcional do que realmente é na vida real

Obs2: como podem ver na foto meu rosto é magro, é paradoxal ter esse rosto com esse corpo

 

http://imageshack.com/a/img923/6851/rdf5ol.jpg

http://imageshack.com/a/img922/5809/73sU8J.jpg

 

 

 

Editado por Willsm976
adicionar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz na minha visao essa proporção ta normal... talvez ate melhor que a media.

 

Isso significa que vc treinar direito e comer direito, botar massa magra com o minimo de gordura, vc melhora esse aspecto bem.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/11/2017 em 21:12, rvcsanta disse:

Negócio é pegar pesado no treino de ombros e superior em geral... Eu também tinha esse aspecto que você tem e a mesma altura, com o tempo e ganho de massa magra tudo se ajeita. 

Comecei a academia só tem 1 semana e já ta fazendo diferença, muito obrigado mano, como eu já tenho as pernas grossas por natureza eu vou dar 1 mes pra começar treinar perna.

 

Em 09/11/2017 em 21:33, mourrice disse:

Tb achei normal, mas de enfase nos ombros seguido de costas.

Fiz isso, ta dando certo, obrigado mano.

 

Em 09/11/2017 em 21:21, difusao disse:

Rapaz na minha visao essa proporção ta normal... talvez ate melhor que a media.

 

Isso significa que vc treinar direito e comer direito, botar massa magra com o minimo de gordura, vc melhora esse aspecto bem.

 

valeu

Obrigado mano, Já comecei a dieta e a ir pra academia faz 1 semana, ja ta melhorando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...