Postado 9/11/2017 às 19:33 11/9, 2017 Boa tarde , gostaria de tirar algumas dúvida, caso alguém saiba ficarei feliz em ler uma explicação, se eu usar uma testosterona exogena, e um inibidor de aromatase, a parte da testosterona que seria transformada em estrogênio vai ser transformada em dht? Se sim, digamos q eu use um inibidor de dht junto , oque acontecerá com toda a testosterona exogena se ela não virar dht e nem estrogênio, outra coisa como isso diminuiria o feedback causado pelo dht e pelo estradiol o meu corpo entenderia q esta faltando testo e manteria o eixo ligado ou não msm o feedback indicando q a pouca testo ele se desligaria?
Postado 10/11/2017 às 11:35 11/10, 2017 16 horas atrás, Lenonp disse: e um inibidor de aromatase, a parte da testosterona que seria transformada em estrogênio vai ser transformada em dht? PODE ser que sim. Mas não é regra. 16 horas atrás, Lenonp disse: Se sim, digamos q eu use um inibidor de dht junto , oque acontecerá com toda a testosterona exogena se ela não virar dht e nem estrogênio Se ela não vai se converter em nada, ela permanecerá o que ela é, testosterona. 16 horas atrás, Lenonp disse: outra coisa como isso diminuiria o feedback causado pelo dht e pelo estradiol o meu corpo entenderia q esta faltando testo e manteria o eixo ligado ou não msm o feedback indicando q a pouca testo ele se desligaria? Não. Seu eixo vai se desligar de qualquer forma.
Postado 11/11/2017 às 20:42 11/11, 2017 Eu acho que a conversão de testosterona em DHT é de suma importância no anabolismo, tendo em vista que a biomedicina reconhece que o DHT tem mais afinidade com o receptor androgênico. (1) Se você inibir o DHT (utilizando a finasterida) você vai estar atrapalhando o seu anabolismo. Citar Boa tarde , gostaria de tirar algumas dúvida, caso alguém saiba ficarei feliz em ler uma explicação, se eu usar uma testosterona exogena, e um inibidor de aromatase, a parte da testosterona que seria transformada em estrogênio vai ser transformada em dht? A testosterona de forma natural e sem influência com o estrogênio já se transforma em DHT logo que é inserida em seu corpo de maneira exógena (e acho que endógena também, mas não acho nenhum estudo sobre isso). Você estará inibindo o seu estrogênio, mas a testosterona vai se converter em DHT de qualquer forma. (1): https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3167122/
Postado 11/11/2017 às 21:55 11/11, 2017 1 hora atrás, South Guy disse: Se você inibir o DHT (utilizando a finasterida) você vai estar atrapalhando o seu anabolismo. Concordo, pois já "ciclei" com e sem. Interessante que após 8 semanas de uso de Durateston, Oxan e utilizando Stano meu DHT ficou a mesma coisa do outro ciclo quando utilizava Finasterida, ligeiramente do valor máximo de referência.
Postado 30/11/2017 às 12:56 11/30, 2017 Eu estava com a mesma dúvida! Acho que o melhor seria fazer exames para verificar se o estradiol e a dihidrotestosterona estão dentro dos valores de referência, caso contrário, é válido o uso dos inibidores.
Crie uma conta ou entre para comentar