Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

c4 rasgado


jack3d14

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador
11 horas atrás, jack3d14 disse:

Ahh sim

 

cara essa versão não lembro de eu ter tomado (tomei a primeira que saiu, não lembro da formula mais).

Mas tipo, a formula é relativamente simples(o que não é ruim também, sem muita encheção de tripa no meio só pra parecer melhor) comparado com outros gringos, mas chuta a bunda de qualquer nacional.

Se conseguir barato, valeria a pena mesmo pagando imposto (importação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, krebz disse:

Ahh sim

 

cara essa versão não lembro de eu ter tomado (tomei a primeira que saiu, não lembro da formula mais).

Mas tipo, a formula é relativamente simples(o que não é ruim também, sem muita encheção de tripa no meio só pra parecer melhor) comparado com outros gringos, mas chuta a bunda de qualquer nacional.

Se conseguir barato, valeria a pena mesmo pagando imposto (importação)


e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein

e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg

11 horas atrás, Felipe666 disse:

pré treino é dinheiro jogado fora

 

Falando o que não sabe

Treinar com pré treino pra natural é a melhor coisa que existe, não se trata de motivação pra treinar, o negócio é que a INTENSIDADE é bem diferente usando, o treino é muito mais qualificado e controlado.

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mut4nt3 disse:


e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein

e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg

 

Falando o que não sabe

Treinar com pré treino pra natural é a melhor coisa que existe, não se trata de motivação pra treinar, o negócio é que a INTENSIDADE é bem diferente usando, o treino é muito mais qualificado e controlado.

Concordo! pra natural, eh o melhor "boost" que se pode ter, já estou há um bom tempo sem lançar nenhum (embora n esteja treinando regularmente tbm) justamente pra não viciar e acostumar dnv a treinar com pré-treino,principalmente agora que voltaram uns com DMAA...saudades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 11/9/2017 em 03:03, mut4nt3 disse:


e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein

e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg

Pior que eu nao lembrava desse nao, acabei de procurar pra ver o que era. Vish 400mg de primeira é complicado, mas facil pra a pessoa "senti o efeito" e a empresa economizar no resto da formula :x 

Também nao curto um scoop já dar uma paulada de cafeina de primeira assim quando eu tava pensando em tomar dosagem maior pra tentar compensar no resto da formula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 em 03:03, mut4nt3 disse:


e ae krebz lembra do psychotic ta virando modinha no brasil agora hein

e pior que eu não mandei ele até hoje.. mas depois que especularam que tem mais de 400mg de cafeína eu quitei da ideia, não gosto de cafeína alta, eu gosto de beta alanina e arginina akg alta com outra coisa e tal e cafeína maximo 140 - 200mg

 

Falando o que não sabe

Treinar com pré treino pra natural é a melhor coisa que existe, não se trata de motivação pra treinar, o negócio é que a INTENSIDADE é bem diferente usando, o treino é muito mais qualificado e controlado.

Exatamente, pré-treino para natural no meu ponto de vista é um dos suplementos indispensáveis, mas é bem mais em conta mandar manipular os ingredientes ou comprar separado, agora nego assiste vídeo do sardinha falando que pré-treino é o coração e sai replicando feito papagaio sem fazer uma análise prévia da informação, é muito fácil um fisiculturista profissional falar que pré-treino é o coração, se eu tivesse em meu corpo a quantidade de substâncias que ele injetou realmente o pré-treino não faria falta, é muita hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...