Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tenho que dar tudo de mim já na primeira semana?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17, comecei a treinar na academia tem 3 dias, (resumo esses dias em 3 letras, "dor" ksks) eu me preocupo em sempre fazer a execução correta dos exercícios, para romper as fibras, mas me veio uma dúvida durante o treino, eu posso romper o máximo de fibras que consiguir, mesmo sendo extremente iniciante? 

Malho desde os 14 em casa, mas daquele jeito, "peleja mas não vai" 

Tenho 17 anos, 1,68 e peso 51Kg

Postado

Nas duas ou três primeiras semanas não aconselho "dar tudo", já que você vai sentir muita dor e seus treinos serão prejudicados. 

Depois disso, quando teu corpo estiver acostumado, aí sim começa a pegar pesado (essa é minha opinião, podem discordar).

Editado por JZen (veja o histórico de edições)

Te ajudei ? REP++

Postado
2 minutos atrás, JZen disse:

Nas duas ou três primeiras semanas não aconselho "dar tudo", já que você vai sentir muita dor e seus treinos serão prejudicados. 

Depois disso, quando teu corpo estiver acostumado, aí sim começa a pegar pesado (essa é minha opinião, podem discordar).

Eu concordo com você, até porque os resultados não irão aparecer de um dia para o outro.

Postado
Agora, Gusttavo12 disse:

Eu concordo com você, até porque os resultados não irão aparecer de um dia para o outro.

Exatamente, sem contar que se o cara pega pesado no começo, ele vai ficar uns três dias sem mexer o músculo que treinou uahsdhuasdhuas, aí n compensa.

Te ajudei ? REP++

Postado
2 minutos atrás, JZen disse:

isso mesmo , mas se os seus treinos caseiros causavam a mesma dor ou parecido depois de umas 3 semanas pode desce a lenha nos pesos .

giphy.gif

Postado
  • Autor
30 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Mesmo que você queira, não vai conseguir dar tudo de si no começo. Então, faça o que der conta aí champs!

Por que tipo assim, ele manda eu treinar pernas com 50kg, eu faço de boa e ainda consigo caminhar normalmente sem dar mancada, e como eu acompanho fisioculturismo na internet desde os 14, eu sei que você deve sair do treino de pernas sem aguentar ficar de pé,  meu receio, é que ele não mande eu pegar mais pesado, por algum motivo que eu desconheça

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.