Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Apenas Oxandrolona


Posts Recomendados

  •  

Pessoal, se conseguir aprovação vou fazer e relatar. No entanto, tenho algumas dúvidas.

 

- Idade -------------------------- 27
- Altura –----------------------- 1.76
- Peso –------------------------ antes do ciclo 79Kg

- Percentual de gordura -- 19%

- Tempo de treino –--------- 8 meses (treino há cerca de 4 anos, sempre treinei, mas fiquei 2 anos parado e estou voltando)
- Objetivo --------------------- Baixar BF e ganhar MM.
- Estrutura do ciclo --------- oxandrolona 20mg.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

1ª a 8º semana – 60 mg

 

ou

 

1ª semana – 60 mg

2ª semana – 60 mg

3ª semana – 80 mg

4ª semana – 80 mg

5ª semana – 100 mg

6ª semana – 100 mg

7ª semana – 100 mg

8ª semana – 100 mg

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Suplementaçã

whey 3W

Creatina Optimum

 

TPC

silimarina --- manipulada

tamox -------- manipulado

Clomid-------- manipulado

OBS: Protocolo padrão SERMS.

 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não vou postar dieta porque preciso ajustar, mas será 1 carb para cada kg. e 2 ou 3 de prot. para cada kg.

Como muito limpo, sem gorduras ruins, sem farinha branca, sem açúcar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Comentário 1: Estou com BF alto (19%), sempre treinei, mas há seis meses resolvi voltar e lesionei por excesso de corrida (tentando abaixar BF). Quero acelerar o processo de fortalecimento, baixar o BF e acelerar os ganhos de MM. Acham que vale mandar bala mesmo com este BF?
 
Comentário 2: Com relação às doses, como já vou me expor, pensei em buscar resultados máximos aumentando nas semanas 4 - 8 a dose ao máximo (100mg). Se puderem fazer algum comentário acerca da recomendação das doses, fico grato.
 
Comentário 3: Pensei em mandar Anastrozol DSDN (0,5) para evitar o aumento do Estradiol. O que acham ?
 
Comentário 4: Inviável trocar o AE no momento. Se atenham aos fatos apresentado, não sendo necessário sugerir outro AE por questão de preço, resultado, etc. 
 
Grato !

 

Editado por mafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da estrutura.

Você consegue abaixar o BF pra 15%(até menos) tranquilamente com dieta adequada, sugiro a partir daí utilizar a oxandrolona para potencializar o processo.

Não vejo necessidade de IA em ciclos de somente oxan, visto que não aromatiza. Uma boa tpc é suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que a oxan é original? Só confio em oxan de farma ou da Lander buscada diretamente no PY (e olhe lá)

Oxan de verdade tem efeito rebote que ajuda na recuperação do eixo. 

 

No caso da TPC, acho desnecessário clomid. Só Tamox já daria conta.

 

No geral, boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ulfburk disse:

Certeza que a oxan é original? Só confio em oxan de farma ou da Lander buscada diretamente no PY (e olhe lá)

Oxan de verdade tem efeito rebote que ajuda na recuperação do eixo. 

 

No caso da TPC, acho desnecessário clomid. Só Tamox já daria conta.

 

No geral, boa sorte! 

fala mano, o fabio giga tem postado um telefone no instagram dele de um representante oficial da lander
Acho que seja confiavel, nao ?

Edit : eu tambem baixaria um pouco o bf antes, esse bf ai voce consegue de boa baixar e quando começar a ficar mais osso usaria a oxan
Mas enfim...

Editado por rafa13galo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ulfburk disse:

Certeza que a oxan é original? Só confio em oxan de farma ou da Lander buscada diretamente no PY (e olhe lá)

Oxan de verdade tem efeito rebote que ajuda na recuperação do eixo. 

 

No caso da TPC, acho desnecessário clomid. Só Tamox já daria conta.

 

No geral, boa sorte! 

Certeza.

Sobre o Clomid, estou cogitando tirar.

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, mafi disse:

Certeza.

Sobre o Clomid, estou cogitando tirar.

obrigado!

por mais certeza que tenha...vc ainda nao terá certeza...

não precisa de anastrozol nesse ciclo..

BF alto para usar oxan..vai ficar decepcionado e sem resultados significativos...

baixa o BF antes de usar...considere usar uma testo junto ou correrá o risco de transar de costas...ah nao ser que tu goste.

e se usar testo aí sim usa anastrozol.

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

por mais certeza que tenha...vc ainda nao terá certeza...

não precisa de anastrozol nesse ciclo..

BF alto para usar oxan..vai ficar decepcionado e sem resultados significativos...

baixa o BF antes de usar...considere usar uma testo junto ou correrá o risco de transar de costas...ah nao ser que tu goste.

e se usar testo aí sim usa anastrozol.

 

Concordo sobre a questão da certeza , porém, do mesmo contato já vi resultados - em terceiro - muito bons.

 

Concordo também que não é necessário o IA, porém, como forma de prevenir o aumento do estradiol pensei em acrescentar. Mas, pelos comentários, estou ficando desencorajado.

 

Com relação ao BF, eis a grande dúvida, porque ao mesmo tempo que a oxan. ajudaria muito a prevenir uma nova lesão por aumentar a capacidade de recuperação muscular etc, talvez os resultados estéticos não sejam tão bons. Porém, será que os resultados não estéticos valem a pena?

 

Transar de costas não é minha praia, justamente por isso tenho o enorme cagaço de ficar sem libido, mesmo que por pouco tempo (por isso o medo do estradiol aumentar). hahahaha

 

Enfim, to considerando engavetar por um tempo a oxan., mas aguardo mais comentários.

Obrigado pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, mafi disse:

Concordo também que não é necessário o IA, porém, como forma de prevenir o aumento do estradiol pensei em acrescentar. Mas, pelos comentários, estou ficando desencorajado.

 

O estradiol não aumenta, não tem porque usar IA. O que ocorre é que a testosterona cai devido à inibição do eixo causado pela oxandrolona. Aí sim cria-se um desbalanço na razão e2:TT e pode dar ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

O estradiol não aumenta, não tem porque usar IA. O que ocorre é que a testosterona cai devido à inibição do eixo causado pela oxandrolona. Aí sim cria-se um desbalanço na razão e2:TT e pode dar ginecomastia.

 

Saquei! Eu li sobre isso, porém, compreendi de forma errada. 

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...