Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Monster Extreme Black + Basico


Thiago1992

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Acompanhando...

Um amigo meu me aconselhou tbm a tomar "Monster Extreme Black", ele ja esta tomando a um mês e ja ganhou cerca de 8kg.

Talvez eu comece a tomar depois do carnaval.

abrç

existe VÁRIOS fatores pra q seu amigo tenha ganhado 8kg, não acredite em tudo que vê, probiótica investe em marketing bem pesado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe VÁRIOS fatores pra q seu amigo tenha ganhado 8kg, não acredite em tudo que vê, probiótica investe em marketing bem pesado...

Voltei a malhar segunda feira.... estava um mês parado... sou bem fino ainda. Bom então o que me aconselha a tomar de suplemento agora que ñ seja tão caro. Antes de eu parar de malhar eu estava tomando 2comprimidos de bcaa antes + massa, malto durante o treino, 2comprimidos de bcaa depois isso será o suficiente a principio para bons ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a malhar segunda feira.... estava um mês parado... sou bem fino ainda. Bom então o que me aconselha a tomar de suplemento agora que ñ seja tão caro. Antes de eu parar de malhar eu estava tomando 2comprimidos de bcaa antes + massa, malto durante o treino, 2comprimidos de bcaa depois isso será o suficiente a principio para bons ganhos ?

priorize suas compras...

primeiro de tudo é whey protein no pós treino, indispensável... depois vc pensa em otra coisa... mas ja q vc tem bcaa use tbm, é bom, mas n use a recomendação do pote, pois a quantidade de bcaa é mto baixa, consuma de 5 a 10g(eu uso o bcaa do fernandows daki do forum, uso 10 capsulas no pos, dura um mes) e misture o whey com o malto no pós...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

ja tomei o monster extreme black (o novo que vem com creatina e cafeína). para mim valeu a pena. Não tirei medidas, mas percebi que ganhei volume sem ganhar gordura, além de um pouco mais de força e um pouco mais de disposição durante o treino. só nao pode fazer 2 ciclos desse pack sem dar uma pausa, pois o organismo acaba acustumando, e nao se tem o resultado esperado. Se for dobrar o ciclo desse pack, dar uma pausa de 1 mês mais ou menos entre os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Acompanhei aqui o seu relato.

Tô tomando o mesmo pack, o monster extreme black, me custou R$159,90, mas tava com essa grana pra investir nisso, todo mundo dizia que era muito cedo pra tomar um pack, que ia ser dinheiro jogado no lixo e etc, mas quis arriscar e posso dizer que está valendo a pena.

Já tomei 20 packs, tomo sempre 30 min antes do treino, e tomo apenas uma vez por dia pois meu corpo não tem capacidade ainda de subtrair todas essas substâncias se eu tomasse 2 vezes, sairia tudo pela urina.

Então, depois que comecei tomar o monster extreme black, meu treino melhorou MUITOOOO, já ganhei 2,5 cm de coxa, consigui aumentar as cargas consideravelmente, faço os exercicios com um desempenho que nem compara com o anterior. Eu sou MUITO magra mesmo, e já senti definição nas pernas e um ganho de massa magra na região, fora que antes eu ia para academia e fazia os exercicios quase morrendo de cansaço, e hoje vou e volto disposta. Tem uma menina que malha comigo e está tomando o Animal Pack da Universal, que lhe custou um pouco mais, por volta de R$200,00, e está menos disposta do que eu, mas tbm melhorou bastante em relação a cargas.

Sei que nem todos acham o custo x beneficio do produto bom o suficiente.

Mas quem tem uma grana pra investir vale a pena, principalmente para aqueles que nao tem animo pra malhar e não tão tendo resultado.

Vale ressaltar que está dando certo no meu organismo, isso varia muito, e também estou comendo muito bem, estou tomando um hipercalorico (pois preciso de ganho de peso tbm,pois meu IMC está baixo), e tomando um malto apos treino e bebendo BASTANTEEEE ÁGUA durante o dia, e muita água mesmo durante ele, pois esse tipo de suplemento tende a reter liquidos, o que pode causar problemas renais..

Esse foi meu 'mini' relato..

Quando terminar eu vou dar um T sem tomar nada, e agora to com pouca grana para investir em suplemento quando esse acabar, aê to pensando em tomar uma creatina, algo assim, ainda vou pesquisar e tal.

Eu chega já to triste porque só me restam 24 packs, :/ rs

Para mim cumpriu com o que promete!

Se for fazer o ciclo posta aê pra galera!

Editado por Paulynhappp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...