Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Monster Extreme Black + Basico


Thiago1992

Posts Recomendados

Ja tomei o Monster Nitro Pacl da Probiotica, o Animal Pack da Universal, e o Mega Pack da Integralmedica.

A conclusão que tirei foi que o que me deu mais gaz para treinar foi o da probiotica, acredito que seja pelo NO2 que ele tem, o da Universal é muito bom por causa da quantidade de nutrientes mas não me deu resultado nenhum, e o mega pack não fez nem cocegas, o que acho mais interessante mesmo é fazer o básico...carboidrato de alto indice glicemico no pós treino seguido de um whey, dai se sobrar dinheiro um suplemento extra, dai poderia ser um pack ou bcaa, ou creatina...etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw por acompanharem se tratando de suplementos nacionais pra min ta sendo otimo acho sacanagem fica comparando com importado kkkkkkkkkk

la vai o relato

34º relato

Disposição: otima

Força: otima

Pump: exeçente

Pump pós-treino: otimo

Vascularização: perfeita

Vascularização pós: boa

treino de costa foi otimo to fazendo com os mesmo pesos e tal + to começando a faze bem concentrado e hoje suei nada mesmo nem precizei toma banho depois da academia kkkk

aa agora meus suplemento acabo soh fiquei no pack :/ sera q vo perde peso ? da pra segura soh na dieta ?

vlw

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35º relato

Disposição: otima

Força: otima

Pump: exeçente

Pump pós-treino: otimo

Vascularização: perfeita

Vascularização pós: boa

treino de ombro foi susa hoje menos na hora q eu sinti uma fisgada no ombro fora isso treino normal ahh tb sinti a parte de traz do ombro meio inchada ....

uma pergunta se alguem pode me responde pq ombro nao fica doendo no otro dia depois do treino q nem peito perno e os outros musculos???

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36º relato

Disposição: otima

Força: otima

Pump: exeçente

Pump pós-treino: otimo

Vascularização: perfeita

Vascularização pós: boa

treino de hoje foi biceps e triceps foi do caralho sem palavras mesmo logo no 1º execicio meu braço ja tava inchado e com muinta força tava parecendo e tinha pedra no lugar dos musculos vascularizaçao tava perfeita tb veias bem salientes tava muito massa mesmo sai da academia bom os braço duro e com tremedera nao mao de tanta força q eu uzei pra treina ....

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

primeiramente queria pedi de novo desculpa por fica sem postar por tanto tempo + tive um bom motivo pra isso :S fiquei um bom tempo sem internet ¬¬ pc bugado só funcionava msn e alguns sites :S , nem adianta eu tenta posta o resto dos relato pq não lembro tudo exatamente de cada dia + garanto que não foi muito diferente dos outro sempre animado pra ir treina com uma boa força etc .... então vou postar as medidas antes e depois

Idade: 17 -- 17

Altura: 1,80 -- 1,80

Peso: 74,5Kg -- 74,0Kg

Peito:98 -- 102

Braço Direito:34 -- 35,5

Braço Esquerdo:34 -- 35

Antebraços:30 -- 31

Abdomen:79 -- 77

Coxa:59 -- 64

Panturrilha:38 -- 38

agora la vai minha opinião sobre o suplemento : foi dois meses utilizando ele junto com outros suplemento foi uma grana boa investida etc... mais esse suplemento é muito caro só vale mesmo apena se a pessoa tive muita vontade mesmo de toma ou te dinheiro sobrando outra coisa que eu gostei do monster foi que ao mesmo tempo ele faz perde gordura não faz perde massa magra e sim ajuda a ganha um pouco ainda ,também não poso deixa todo credito pro monster

pois tava tomando whey e hipercalorico junto com ele ...

então vlw por quem acompanho o relato e desculpa por fica sem posta kkkk agora to quase sem nada de suplemento to com um restinho de creatina agora vo manda ela por umas 2 semanas se dura né kkkkkk e mais pra frente pretendo faze um ciclo de durateston e stanozolol e talvez eu faço o relato do ciclo :D

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

primeiramente queria pedi de novo desculpa por fica sem postar por tanto tempo + tive um bom motivo pra isso :S fiquei um bom tempo sem internet ¬¬ pc bugado só funcionava msn e alguns sites :S , nem adianta eu tenta posta o resto dos relato pq não lembro tudo exatamente de cada dia + garanto que não foi muito diferente dos outro sempre animado pra ir treina com uma boa força etc .... então vou postar as medidas antes e depois

Idade: 17 -- 17

Altura: 1,80 -- 1,80

Peso: 74,5Kg -- 74,0Kg

Peito:98 -- 102

Braço Direito:34 -- 35,5

Braço Esquerdo:34 -- 35

Antebraços:30 -- 31

Abdomen:79 -- 77

Coxa:59 -- 64

Panturrilha:38 -- 38

agora la vai minha opinião sobre o suplemento : foi dois meses utilizando ele junto com outros suplemento foi uma grana boa investida etc... mais esse suplemento é muito caro só vale mesmo apena se a pessoa tive muita vontade mesmo de toma ou te dinheiro sobrando outra coisa que eu gostei do monster foi que ao mesmo tempo ele faz perde gordura não faz perde massa magra e sim ajuda a ganha um pouco ainda ,também não poso deixa todo credito pro monster

pois tava tomando whey e hipercalorico junto com ele ...

então vlw por quem acompanho o relato e desculpa por fica sem posta kkkk agora to quase sem nada de suplemento to com um restinho de creatina agora vo manda ela por umas 2 semanas se dura né kkkkkk e mais pra frente pretendo faze um ciclo de durateston e stanozolol e talvez eu faço o relato do ciclo :D

flw

nossa bixo vc ta querendo fazer um ciclo daqui a quanto tempo?

pq tu suas medidas sao bem baixas, sem querer desmerecer, mas da pra vc ganhar muita mas muita massa ainda com dieta e suplementacao boa, apesar de ter q gastar mais vc ganha na saude, pq pode falar o que quiserem mas que usar AE afeta o organismo, isso afeta!

se fizer uma dieta boa e tomar certinho os suplementos vc pode ganha muita massa ainda cara fora q o monster é multivitaminico..tem mta coisa pra venda pra ganho de massa, creatina é o mais comum e mais barato..tem mtos NO fantasticos por exemplo...estude mais antes de partir pra esse tipo de drogas, a nao ser que queira ficar gigante mesmo..mas com essas medidas suas nada q mta academia + dieta + sumplementacao vai faze vc crescer mto ainda! ficadika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...