Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Monster Extreme Black + Basico


Thiago1992

Posts Recomendados

9º relado

Disposição: boa

Força: boa

Pump: bom

Pump pós-treino: boa

Vascularização: otima

Vascularização pós: otima

foi muinto bom o treino de hoje tava com + força do q o normal a vascularização tava otima tb, treino de hoje foi peito e biceps.

acompanhem :rambo:

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então brother quando eu usei ele eu era bem magricelo eu tinha uns 35 centimetros de braço mais tive bons ganhos em força e um pouco de volume, realmente esse MOnster extreme black tem uma compisição um pouco maior mais é pouco mesmo maior que o radical pack da badboy, mais o custo beneficio do extreme black e alto d+ ja o radical pack é 89 conto é só olhar a composição dele!agora se juntar os 2 ainda não da pra comparar com animal pack!

hum.. depois eu vou ver esse badboy!

vão ver se é bom.

acompanhando o relato!

Editado por bankai13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando esse monster black ai da probiotica, e posso dizer que é o melhor pre-workout nacional que ja provei. Embora o NO2 dele seja fraquinho, ele tem zma (que eu separo do pack e tomo a noite). Quando eu tiver dinheiro sobrando talvez experimente o blade da integral medica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao esse pack eu to tomando assim

os dois noxplode , dois ripp eo whey de leucina antes do treino e depois do treino os dois bcaa junto com o whey e os dois vit-c junto com o shake com whey + malto

e antes de dormi o zma

Editado por Thiago1992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º relado

Disposição: boa

Força: boa

Pump: otimo

Pump pós-treino: boa

Vascularização: otima

Vascularização pós: otima

foi foda treino de hoje treinei costa e ombro almentei peso em todos os exercicios tb , pump tava muinto bom, força tb tava animal ,as minhas veia tudo saltada tb \o vamo ve amanha se continua assim :D

flw t +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º relado

Disposição: boa

Força: boa

Pump: otimo

Pump pós-treino: otimo

Vascularização: otima

Vascularização pós: bom

treinei triceps e perna hoje, foi q nem ontem o treino soh q treinei + rapidao menos descanço entre as series hoje o pump ta almentando cada vez +

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo o que ce tá dizendo esse monster extreme black é bom mesmo..

o efeito colateral foi a insônia, e só nos primeiros dias.. a vascularização ce disse que tá ótima, força também, parece ser bom mesmo..!

mas e o volume muscular, como que fica??

flw!

entao volume muscular nao da pra nota logo de cara + eu sinto q deu uma almentada sim + nao e nada absurdo ....

12º relado

Disposição: media

Força: boa

Pump: bom

Pump pós-treino: bom

Vascularização: otima

Vascularização pós: bom

treinei hoje peito e biceps , eu tava meio cansando e tals pq tive q volta ape do colegio andei + de uma hora pra chega na minha casa e tava moh quente ainda kkkkkk cheguei em casa comi depois de uns 40 minutos fui treina , almentei peso soh no rosca alternada e depois fui medi meu braço ganhei 0,5 cm ja :D agora to com 34,5 cm

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º relado

Disposição: otimo

Força: otimo

Pump: otimo

Pump pós-treino: otimo

Vascularização: otima

Vascularização pós: bom

noss hoje foi o melhor dia desde q eu entrei na acamia PQP melhor treino q tive na vida kkkkkkk

tava com uma puta força almentei todos os pessos, minhas veias tava tudo pra fora muinto hard o treino hoje

flw t+

acompanhem :rambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai guerreiro eu também estou acompanhando seu relato viu,já estou feliz por você pelo que estou vendo

tá tendo progresso graças a Deus né; rsrsr então tem umas 3 semanas atraz ganhei um moster black é um isolate pro 2 importado da probiotica

na faxa rsrsr, participo de eventos da probiotica e de vez enguardo ganho ums presentinhos.Mais voltando o assunto isso mesmo irmão só não vacila na

dieta porque ele sozinho não vai fazer milagre o que acontece as vezes toma um produto durante o ciclo com o mesmo tá sutido efeito,mais a alimentação não tá boa

ai fica ilução de ótica acaba o produto volta o corpo normal; então se alimenta e treina forte descansa bem que o produto promete,abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...