Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Monster Extreme Black + Basico


Thiago1992

Posts Recomendados

E ai guerreiro eu também estou acompanhando seu relato viu,já estou feliz por você pelo que estou vendo

tá tendo progresso graças a Deus né; rsrsr então tem umas 3 semanas atraz ganhei um moster black é um isolate pro 2 importado da probiotica

na faxa rsrsr, participo de eventos da probiotica e de vez enguardo ganho ums presentinhos.Mais voltando o assunto isso mesmo irmão só não vacila na

dieta porque ele sozinho não vai fazer milagre o que acontece as vezes toma um produto durante o ciclo com o mesmo tá sutido efeito,mais a alimentação não tá boa

ai fica ilução de ótica acaba o produto volta o corpo normal; então se alimenta e treina forte descansa bem que o produto promete,abraços.

vlw por acompanha meu relato :D

intao a dieta eu tento faze o maximo posivel pra nao vacila ,come a cada 3 horas sempre to comendo peito frango quando e possivel eu to alternado os dias cada dia eu como um tipo de carne ,carne bovina ,peixe frango etc....

eu sei q suplemento serve de quase nada quando nao se aliementa direito :D

flw

14º relado

Disposição: otimo

Força: otimo

Pump: otimo

Pump pós-treino: otimo

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

treinei hoje triceps e perna ,nao almentei peso em nem um exercicio de triceps + nos de perna almentei todos

fiz leg 45 com 280 kilos bem comcentrados .... nao tem muinto oq eu relata + todos os meus treinos tao ficando massa B)

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

14º relado

Disposição: ruin

Força: boa

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

pohh foi fda treina hoje peguei alguma duença to com dor de cabeça e febre :S

+ mesmo assim foi de boa treina nao diminui nem um peso até almentei o peso no supino :D ,soh tava desanimado mesmo pra treina por causa da dor de cabeça , essa semana mudei meu treino tb vo começa a faze ABCDE eo sabado vo faze abdominal

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está abusando um pouco dos suplementos começa devagar, primeiro vc tem que ver o seu limite natural, pra depois entrar na suplementação.

Seu corpo nao está acostumado com essas altas doses de suplementos e está se defendendo com esses sintomas, sua imunidade pode ter baixado, não sou nutricionista mais aconselho a vc suspender a suplementação pra ver se sua saúde melhora.

Só a dose do black pack já é um exagero e tem td o que vc precisa, e vc tah tomando ainda albumina, malto e whey? acho uma dose muito elevada como disse: vai devagar leia muito e se informe bem antes de qualquer coisa.

Qaunto ao animal pack nao vou nem perder meu tempo - PIOR SUPLEMENTO DO MUNDO, MAIOR KO DA HISTÓRIA , SÓ TEM A MARCA E PREÇO, que inclusive estão disputando juridicamente pra ver quem é que vai ficar com o nome.

A probiotica na minha opiniao é um dos melhores laboratorios nacionais, preço em conta e bons resultados.

Já experimentei o Monster pack muito bom ,tomo até hj, agora vou experimentar esse black.

Treino é coisa séria , nao pensa que com 3 meses de academia já vai estar grande, estuda bem antes de ingerir qualquer suplemento pq pode te fazer um mal terrivel.

Bons ganhos ai !

Editado por rafaelourique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vc está abusando um pouco dos suplementos começa devagar, primeiro vc tem que ver o seu limite natural, pra depois entrar na suplementação.

Seu corpo nao está acostumado com essas altas doses de suplementos e está se defendendo com esses sintomas, sua imunidade pode ter baixado, não sou nutricionista mais aconselho a vc suspender a suplementação pra ver se sua saúde melhora.

Só a dose do black pack já é um exagero e tem td o que vc precisa, e vc tah tomando ainda albumina, malto e whey? acho uma dose muito elevada como disse: vai devagar leia muito e se informe bem antes de qualquer coisa.

Qaunto ao animal pack nao vou nem perder meu tempo - PIOR SUPLEMENTO DO MUNDO, MAIOR KO DA HISTÓRIA , SÓ TEM A MARCA E PREÇO, que inclusive estão disputando juridicamente pra ver quem é que vai ficar com o nome.

A probiotica na minha opiniao é um dos melhores laboratorios nacionais, preço em conta e bons resultados.

Já experimentei o Monster pack muito bom ,tomo até hj, agora vou experimentar esse black.

Treino é coisa séria , nao pensa que com 3 meses de academia já vai estar grande, estuda bem antes de ingerir qualquer suplemento pq pode te fazer um mal terrivel.

Bons ganhos ai !

antes de começa a toma esses suplementos eu tomei uns 2 meses se whey e malto e creatina

depois de uns 40 dias comecei a toma hipercalorico pq um amigo meu vendeu um pote quase cheio pra min moh barato cara vendeu por 5$ kkkkkk pq ele paro de toma e tals ....

ai no embalo comprei esse pack pra da + força ainda

to treinando a quase um ano ja na academia

treinei em casa por ums 6 meses tinha uns pesso aki em casa supino pulley etc... meu pai era fisicuturista amador das antiga ai ele me ensino algumas coisas e tals soh q nao levei muinto a seriu treinava +ou- eu pesava 54 quilos na epoca ...

depois q entrei na academia q começei a leva a seriu mesmo tempo de descanço dieta etc ...

acho q nao é por causa dos suplementos q minha imunidade ta fraca pq ja to otimo soh to com uma leve dor de garganta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º relado

Disposição: boa

Força: otima

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

treino de costa hoje fui animal, aumentei todos os pesos aumentei 3 blocos do pulley costa pegada fechada ,mesmo meio doente ainda to tendo um aumento de força muito grande, descansava o menor tempo posivel tb nao tem muito oq relata ta tudo indo pra melhor meus treino sempre aumentado peso e descansando + rapido

flw

Editado por Thiago1992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16º relato

Disposição: boa

Força: otima

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

treinei ombro hoje ... foi muito bom o treino peguei tao pesado q fico doendo meu ombro to sintindo ele ate agora

foi d+ o treino de hoje...

flw t+

Editado por Thiago1992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17º relato

Disposição: boa

Força: otima

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

treinei perna hoje almentei peso no agachamento ,leg e na extensora nos outros nao .... uma coisa q aconteceu tb foi q depois do treino quando fui toma meu whey me deu vontade de vomita ate saiu um pouco de vomito + eu segurei e passo a vontade fora isso foi otimo o treino .

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então nao deu pra eu relata sexta nem sabado então vo relata hoje

18º relato

Disposição: boa

Força: otima

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

treino de biceps e triceps foi ultimo aumentei na rosca direta dinovo fiz 15 de cada lado :)

nos outros nem aumentei, eo tempo de descanço foi menor tb :)

19º relato

Disposição: boa

Força: otima

Pump: bom

Pump pós-treino: médio

Vascularização: boa

Vascularização pós: bom

foi soh abdominal nao tem muinto oq relata kkkkk

flw t+

Editado por Thiago1992
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai, gostei do seu relato...

Pow teve uma evolucão boa...agora quantos kgs vc ganhou e qual foi o seu bf antes e depois?

e fez suplementação de algo à mais tipo tribulus, ou malto durante o treino?

vlw por acompanha intao eu vo medi sabado tudo dinovo e pesa tb ai posto aki :D soh tomo agua durante o treino ,depois tomo whey + malto e as capsulas q eu guardo pra toma pos treino 2 bcaa 1capsula de whey e 2 Vit-C e de noite o zma

20º relato

Disposição: ruin

Força: ruin

Pump: ruin

Pump pós-treino: ruin

Vascularização: media

Vascularização pós: normal

treino de hoje nao foi do melhores de manha tive q fica mechendo na bike acabei almoçando tarde atrazo tudo hoje fui termina de aruma a bike era quase 3 horas ai fui almoça 3 e poco ai pra num i muito tarde na academia ja tomei direto o pack ;/

no supino pensei q ia almenta o pesso dinovo acabei q nao aguentado o pesso tive q diminui na utima serie ai por isso peguei + leve nos outros execicios

flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...